Jump to content

O que é uma dezena boa??


Recommended Posts

11 minutos atrás, Joh2010 disse:

Baseado no seguinte questionamento inicial: Dada uma boa dezena, devo ir completando a linha horizontalmente ou devo passar para a melhor dezena da próxima linha, verticalmente?

DB=Dezena Boa

DECISOR BÁSICO.png

 

e como se acha essa DB ?

se fosse uma Dragon ball seria só ao anime para saber onde estão, mas como é uma Dezena Boa não sei como achar ela, talvez quando alguma me der uma graninha eu ache ela boa, mas no momento são todas umas ladras e sõ me roubam no jogo

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Omesmo disse:

 

e como se acha essa DB ?

se fosse uma Dragon ball seria só ao anime para saber onde estão, mas como é uma Dezena Boa não sei como achar ela, talvez quando alguma me der uma graninha eu ache ela boa, mas no momento são todas umas ladras e sõ me roubam no jogo

A questão da dezena boa, não seria em si o foco principal, aliás poder-se-ia usar as 25, nos contextos diversos já conhecidos sobre dezenas com "força probabilística". O foco continuaria o mesmo: dada a existência de qualquer dezena "x", seria melhor seguir completando com a dezena "y" da mesma linha ou "z" de uma próxima linha. Para a formação de possíveis matrizes enxutas. Estou usando lógica simples, com certeza tem gente muito mais competente pra melhorá-la ou quem sabe criar o mecanismo de análise. Eu infelizmente estou tentando sozinho mas não tenho tanto avanço em conhecimento específicos necessários.

Link to comment
Share on other sites

  • Joh2010 changed the title to O que é uma dezena boa??

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...