Jump to content

Quem você acha que merece ser Super VIP e ainda não é?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Como forma de prestigiar quem está aqui diariamente contribuindo e por ser um membro valoroso para a comunidade, vou transformar em Super VIP alguns membros participativos, seguindo alguns critérios, conforme abaixo e entre outros...

 

- Tempo de participação;

- Quantidade de participação;

- Importância para a comunidade;

- Segue as regras...

 

Já fizemos isso antes, tornando VIP vários membros valorosos. Vamos fazer isso novamente.

 

Quem você acha que merece ser Super VIP e que ainda não é?

Comente, deixe seu comentário citando o membro.

 

obrigado.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Bom dia,    todos os indicados acima sao bons. mas gostaria de me indicar motivo  vou trazer ideias diferentes com relaçao ao forum exemplo : vou cobrar para cada planilha colocada pra dowloud r$20,00 para que o autor seja compensado pelo seu trabalho independente de ser  vip ou nao :   todo cadastrado incluir os 6 primeiros digito do cpf para ninguem duplicar nike ou nome : ninguem vai mas usar o forum pra pegar trabalhos que demoram um tempao , pega de graça e vende na internet : nos topicos vou colocar na frente titulo ex combinaçao,  pedido, so depois acrescentar qual o jogo que voce quer,   descriçao que tipo de ideia, pra que outros compreendarm e possa ajudar mais,: caso nao descrever nem deixo o topico ser aberto:  Sei que é um lugar de livre participaçao mas ha uma bagunça e talvez uma ideia muito boa se perde  porque ninguem nem saiba a intençaõ do colega:  Por isso me indico PAI  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Então vamos lá... Até o momento quem ganhou o status de Super VIP foi:

 

@AFAS @rockcavera @Omesmo @rrogerioo @j.botan @Pataca @San

 

Mais alguém? Pode se auto indicar. :)

 

Vou tentar criar algum mecanismo para fazer essa promoção de forma automatizada. Tem pessoas ai que já deveriam ser Super VIP a muito tempo, por descuido meu isso não aconteceu.

 

A contribuição financeira para o fórum é importante, mas muito mais impor é a contribuição intelectual de vocês. Sempre falo que o fórum não existiria sem vocês que estão aqui diariamente participando.

 

obrigado.

  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, João Roberto disse:

Sei que não tem nada a ver com o tópico porém no post do @NandoADM CONCURSO PALPITEIRO PRÓ a premiação de quem vence tem o status modificado para cima... no meu caso não foi modificado... talvez a apremiação não esteja mais valendo então tá tudo certo.

Obrigado! Parabéns a todos e boa sorte com os números.

@Jimmy

Me desculpe por não ter passado essa informação antes...

Mas por favor ver o que você pode fazer quanto a premiação para esses ganhadores.

 

Os ganhadores de Janeiro

1º  j.botan

2º João Roberto
3 º Pataca

 

Os ganhadores de Fevereiro

1º João Roberto
2º KSMG
3 º Nanilinho


 

 

 

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...