Jump to content

Tesdra para as loterias brasileiras


Recommended Posts

Permite ao usuário inserir o resultado anterior das loterias brasileiras

 

+ Campo Fator 
Padrão um DDMMAAAA, mas permite que o usuário o altere.

 

Combine essas duas informações para usar como semente e gerar novas linhas para estudar ou jogar.

 

PS: O nome "Tesdra" foi reorganizado do Resdat.
"Res" que são as 3 primeiras letras de "Resultado" e "dat" são as 3 primeiras letras de "Data".

 

É isso .... vamos lá!


Tesdra Brazil Megasena 6/60


https://thelotteryforum.com/-TT-Tesdra-6-60-System.php


 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá Rob e amigos

 

Este é um cd-dvd de thelotteryforum.com

 

Notei alguns links que Rob postou no site e alguns traduzidos.

 

Eu gostaria de agradecer ao Rob por compartilhar os links e eu só quero que você saiba se você tiver algum pedido de programas de loteria (não apenas programas de loteria, mas outros propósitos gerais que precisam de lógica).
Se eu puder entender a solicitação, posso codificar tudo gratuitamente.

 

Meu objetivo final é ajudar a automatizar tarefas, com sorte economizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar seu tempo fazendo outras coisas, em vez de trabalhos manuais com caneta e papel.

 

Se eu puder ajudar com apenas uma coisa que fará com que os outros economizem tempo, eles podem ajudar outros com outras coisas ou automatizar outras coisas e, com sorte, teremos a sociedade automatizada.

 

Eu faço o que posso com programas Javascript simples, vejo isso como robótica, exceto que não estou na robótica.

 

Portanto, se você tiver solicitações de programas de loteria (e / ou outras tarefas gerais para automatizar), sinta-se à vontade para me avisar.

 

A propósito, não sei uma palavra em português, usei o Google Translate para traduzir minha postagem para o português, espero que seja bom o suficiente para que você entenda minhas postagens.

 

Saúde

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 05/06/2021 em 18:13, cd-dvd disse:

se você tiver algum pedido de programas de loteria (não apenas programas de loteria, mas outros propósitos gerais que precisam de lógica).
Se eu puder entender a solicitação, posso codificar tudo gratuitamente

 

Eu tenho um pedido.

Preciso de um programa que possa comparar simultaneamente entre 2 até 10 arquivos no formato .txt.

 

O programa deve receber entre 2 até 10 arquivos .txt;

 

Cada arquivo pode ter até 60000 linhas de 15 dezenas no formato "01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15";

 

O programa deve comparar todas as linhas entre si e retornar somente as linhas que aparecem em todos os arquivos; por exemplo: se comparar 2 arquivos, deve retornar as linhas que aparecem 2 vezes; se comparar 3 arquivos, deve retornar as linhas que aparecem 3 vezes... e assim por diante.

@cd-dvd

@rockcavera

@DixieJoe

@Guy Novaes

@QUEM_MAIS_POSSA_AJUDAR;

 

Obrigado.

😎

...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Wata said:

 

Eu tenho um pedido.

Preciso de um programa que possa comparar simultaneamente entre 2 até 10 arquivos no formato .txt.

 

O programa deve receber entre 2 até 10 arquivos .txt;

 

Cada arquivo pode ter até 60000 linhas de 15 dezenas no formato "01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15";

 

O programa deve comparar todas as linhas entre si e retornar somente as linhas que aparecem em todos os arquivos; por exemplo: se comparar 2 arquivos, deve retornar as linhas que aparecem 2 vezes; se comparar 3 arquivos, deve retornar as linhas que aparecem 3 vezes... e assim por diante.

@cd-dvd

@rockcavera

@DixieJoe

@Guy Novaes

@QUEM_MAIS_POSSA_AJUDAR;

 

Obrigado.

😎

...

 

OK, este programa Permite que você clique em "Escolher arquivos" e selecione vários arquivos e ele irá analisar automaticamente através deles e produzir todas as linhas encontradas em todos os arquivos selecionados.

https://thelotteryforum.com/-Files-Same-Line-Content-Compare-System.php

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, cd-dvd disse:

OK, este programa Permite que você clique em "Escolher arquivos" e selecione vários arquivos e ele irá analisar automaticamente através deles e produzir todas as linhas encontradas em todos os arquivos selecionados.

https://thelotteryforum.com/-Files-Same-Line-Content-Compare-System.php

Obrigado cd-dvd.

 

Thank you cd-dvd

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Wata disse:

 

Eu tenho um pedido.

Preciso de um programa que possa comparar simultaneamente entre 2 até 10 arquivos no formato .txt.

 

O programa deve receber entre 2 até 10 arquivos .txt;

 

Cada arquivo pode ter até 60000 linhas de 15 dezenas no formato "01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15";

 

O programa deve comparar todas as linhas entre si e retornar somente as linhas que aparecem em todos os arquivos; por exemplo: se comparar 2 arquivos, deve retornar as linhas que aparecem 2 vezes; se comparar 3 arquivos, deve retornar as linhas que aparecem 3 vezes... e assim por diante.

@cd-dvd

@rockcavera

@DixieJoe

@Guy Novaes

@QUEM_MAIS_POSSA_AJUDAR;

 

Obrigado.

😎

...

 

 

Wata, 

 

O programa do cd-dv atendeu ao que você pediu?

 

Se eu entendi direito, é a separação das linhas exatamente iguais entre 2 arquivos (ou mais).

 

Sugiro que a gente faça para 2 arquivos. O resultado da primeira comparação se torna um arquivo de resultados que voce vai comparar no mesmo programa com o terceiro arquivo, se voce tiver 3.

 

E assim por diante. É assim que faço aqui. Isso facilita a programação.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DixieJoe said:

Wata, 

 

O programa do cd-dv atendeu ao que você pediu?

 

Se eu entendi direito, é a separação das linhas exatamente iguais entre 2 arquivos (ou mais).

 

Sugiro que a gente faça para 2 arquivos. O resultado da primeira comparação se torna um arquivo de resultados que voce vai comparar no mesmo programa com o terceiro arquivo, se voce tiver 3.

 

E assim por diante. É assim que faço aqui. Isso facilita a programação.

O programa não se importa com quantos arquivos você seleciona desde 2 ou mais. por exemplo: Se você selecionar 3 arquivos, ele mostrará apenas linhas presentes em todos os 3 arquivos. Se você selecionar 4 arquivos, ele só mostrará linhas presentes em todos os 4 arquivos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em termos de lógicas, exatamente a mesma coisa que você mencionou. Eu olhe para os dois primeiros arquivos, localizamos linhas que aparecem em ambos os arquivos, coloque isso em uma lista e compare esta lista com 3º arquivo e assim por diante ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apenas no caso de você não saber como selecionar vários arquivos. Depois de clicar no botão para escolher arquivos e o diálogo para escolher a janela de arquivos aparece, Segure Ctrl e clique em vários arquivos (CTRL + clique em um arquivo já realçado desmarse-o, então alterne on / desligar como você por favor). Ou se os arquivos são todos após o outro. Basta clicar no primeiro arquivo e, em seguida, segure "Shift" e clique no último arquivo. Que selecionará todos os arquivos no meio.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

Wata, 

 

O programa do cd-dv atendeu ao que você pediu?

 

Se eu entendi direito, é a separação das linhas exatamente iguais entre 2 arquivos (ou mais).

 

Sugiro que a gente faça para 2 arquivos. O resultado da primeira comparação se torna um arquivo de resultados que voce vai comparar no mesmo programa com o terceiro arquivo, se voce tiver 3.

 

E assim por diante. É assim que faço aqui. Isso facilita a programação.

 

 

 

 

 

Aqui funciona perfeitamente.

Seleciono vários arquivos de uma vez e funciona.

Só gostaria de saber se é possível usar isso offline...

Thanhs @cd-dvd

 

😎

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Isso foi "super empolgante" para mim.

 

Como este foi o primeiro exemplo de uso do Google Translate para quebrar a barreira do idioma. Ser capaz de fazer um pedido para alguém em um idioma diferente.

 

O pedido não era muito complexo, mas o ponto é que ele foi solicitado e eu consegui colocar o Google Translate para trabalhar para nós.

 

Sem o Google Translate, isso nunca teria acontecido, ou teria que seguir um caminho diferente. Obrigado

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Hi, CD-DVD!

 

How can I generate all Lotofácil award-winning games? Example so far we have 2265, contests, at each contest we have numerous winning games with 11,12,13,14 and 15 points, how can I generate only all these winning games? Generally speaking only the results awarded with the highest prize are published, but I want the results of all the prize bands, or at least some of them, for example 14 and 15 points, for example to facilitate the generation.

 

I appreciate any help in this regard, even if partial.

 

In short I would like to generate all winning combinations of a given lottery just that.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...