Jump to content

Testar ao máximo e apostar o mínimo


ON aia B

Recommended Posts

 

Estou pensando bem diferente daquela época em que eu comecei a labutar o pensamento em loteria, lá pelos idos 2008. Faz um tempão. E de lá pra cá foi uma graninha considerável, apesar dos 16, alguns poucos 17 e 1/18 na Lotomania. E das centenas de 13 e alguns pouquíssimos 14 na Lotofácil. 15 na LF? Apenas em alguns palpites de 16 e 17, aqui mesmo no Fórum e por outros espaços, internet afora.  Se antes eu ficava muito preocupado quando deixava de apostar por 1 único concurso, hoje faço de propósito. Exatamente pelo motivo que é o título desse tópico: testo mais e aposto pouco. Uma coisa é certa: gastando menos dinheiro eu estou. Hehehe. Se eu posso falar algo construtivo, dar um conselho, uma opinião sincera, etc etc etc...... é exatamente isso: pense e coloque em prática vários esquemas, recursos, artifícios e artimanhas. “No papel”. Insista. Se constatar que vale a pena passe a apostar (pouco) onde está dando certo.

 

 

P.S. de um sujeito que não se cansa de esperar o dia em que corra pro abraço, gritando “eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei”......     😃😀😀

  • Like 7
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Em 07/04/2021 em 21:16, ON aia B disse:

 

Estou pensando bem diferente daquela época em que eu comecei a labutar o pensamento em loteria, lá pelos idos 2008. Faz um tempão. E de lá pra cá foi uma graninha considerável, apesar dos 16, alguns poucos 17 e 1/18 na Lotomania. E das centenas de 13 e alguns pouquíssimos 14 na Lotofácil. 15 na LF? Apenas em alguns palpites de 16 e 17, aqui mesmo no Fórum e por outros espaços, internet afora.  Se antes eu ficava muito preocupado quando deixava de apostar por 1 único concurso, hoje faço de propósito. Exatamente pelo motivo que é o título desse tópico: testo mais e aposto pouco. Uma coisa é certa: gastando menos dinheiro eu estou. Hehehe. Se eu posso falar algo construtivo, dar um conselho, uma opinião sincera, etc etc etc...... é exatamente isso: pense e coloque em prática vários esquemas, recursos, artifícios e artimanhas. “No papel”. Insista. Se constatar que vale a pena passe a apostar (pouco) onde está dando certo.

 

 

P.S. de um sujeito que não se cansa de esperar o dia em que corra pro abraço, gritando “eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei”......     😃😀😀

Estou fazendo isto a muito tempo amigo... @ON aia B e melhorou muito meu desempenho...sempre excluindo dezenas e montando grupo...assim melhorando drasticamente as chances...mais facil encaixar 15 em 20,19,18 do que 15 em 25!  A tempos nao vou em uma loterica...to finalizado o estudo das exclusoes p poder começar a arriscar

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, emanuel23c disse:

Estou fazendo isto a muito tempo amigo... @ON aia B e melhorou muito meu desempenho...sempre excluindo dezenas e montando grupo...assim melhorando drasticamente as chances...mais facil encaixar 15 em 20,19,18 do que 15 em 25!  A tempos nao vou em uma loterica...to finalizado o estudo das exclusoes p poder começar a arriscar

Eu também, a última vez que joguei na lotofácil foi a da independência; Depois disto, joguei na megasena da virada, e depois, nada.

 

Estudo todos os dias, pouco ou muito, e já ultrapassei os trinta por cento de retorno do investimento, mas ainda não cheguei nos cem por cento, que obviamente é o objetivo.

 

Se eu quisesse contar com a sorte, jogaria na megasena, que paga bem mais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 07/04/2021 em 21:16, ON aia B disse:

 

Estou pensando bem diferente daquela época em que eu comecei a labutar o pensamento em loteria, lá pelos idos 2008. Faz um tempão. E de lá pra cá foi uma graninha considerável, apesar dos 16, alguns poucos 17 e 1/18 na Lotomania. E das centenas de 13 e alguns pouquíssimos 14 na Lotofácil. 15 na LF? Apenas em alguns palpites de 16 e 17, aqui mesmo no Fórum e por outros espaços, internet afora.  Se antes eu ficava muito preocupado quando deixava de apostar por 1 único concurso, hoje faço de propósito. Exatamente pelo motivo que é o título desse tópico: testo mais e aposto pouco. Uma coisa é certa: gastando menos dinheiro eu estou. Hehehe. Se eu posso falar algo construtivo, dar um conselho, uma opinião sincera, etc etc etc...... é exatamente isso: pense e coloque em prática vários esquemas, recursos, artifícios e artimanhas. “No papel”. Insista. Se constatar que vale a pena passe a apostar (pouco) onde está dando certo.

 

 

P.S. de um sujeito que não se cansa de esperar o dia em que corra pro abraço, gritando “eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei”......     😃😀😀

Interessante a sua colocação kkk, Pois eu concordo e faço o mesmo. Quando comecei a jogar, isso a seilá, uns 15 anos atrás gastava muito dinheiro,  sem testar primeiro. Também ganhei vários prêmios pequenos. Quadras da mega, da dupla , ternos da quina . Nunca consegui acertar 18 pontos da LOTOMANIA e  nem 14 da lotofacil. Meu foco sempre foi a dupla sena, acho mais fácil, talvez por que queimei mais neurônios nela até hoje. Hoje estudo, muito estudo e análises primeiro, quando concretizo algo certeiro então vou e  jogo...nada de queimar dinheiro 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, nenao disse:

Interessante a sua colocação kkk, Pois eu concordo e faço o mesmo. Quando comecei a jogar, isso a seilá, uns 15 anos atrás gastava muito dinheiro,  sem testar primeiro. Também ganhei vários prêmios pequenos. Quadras da mega, da dupla , ternos da quina . Nunca consegui acertar 18 pontos da LOTOMANIA e  nem 14 da lotofacil. Meu foco sempre foi a dupla sena, acho mais fácil, talvez por que queimei mais neurônios nela até hoje. Hoje estudo, muito estudo e análises primeiro, quando concretizo algo certeiro então vou e  jogo...nada de queimar dinheiro 

Qual tua opinião sobre esses robôs com inteligência artificial?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MARLUCIA disse:

Boa Tarde

 

0naiab,  esses robôs de inteligência artificial  que com 14 jogos tem a chance de acertar 14 pontos,  não passa de palpites,  ou tem chance de ganhar?   qual tua opinião? 

Quem ganha com esses "robôs" é somente quem vende essa ilusão, e não ganham pouco... na prática, não passm de desdobramentos simples que poderíamos encontrar gratuitamente na net. Tudo passa pela escolha das dezenas e nisso, não conheço nenhum robô milionário.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, KSMG disse:

Quem ganha com esses "robôs" é somente quem vende essa ilusão, e não ganham pouco... na prática, não passm de desdobramentos simples que poderíamos encontrar gratuitamente na net. Tudo passa pela escolha das dezenas e nisso, não conheço nenhum robô milionário.

 

Tem toda razão,  a escolha das dezenas certas é o principal,   se alguém ganha é mais uma questão de sorte.

é como  disse,  não passa de desdobramentos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@on aia b

Parabens pelo titulo do topico e pelas Belas estorias e posturas de decisoes que aqui temos a compartilhar

Estudar.... testar testar controlar a impulsividade

E em pequenos jogos arriscar. Me limito a 3 a 5 jogos.

Por vezes fico semanas sem apostar.

Nao sao os ganhos de 13 14 da LF ou 18 da LM 4 da MS motivos para embriaguez a colocar as maos onde os peis nao ....

 

A escolha e o esquema faz a diferenca.

Acho que muitos tem isto em uma pequena anotacao.

E chega na hora e pesca

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 11/04/2021 em 12:09, MARLUCIA disse:

Boa Tarde

 

0naiab,  esses robôs de inteligência artificial  que com 14 jogos tem a chance de acertar 14 pontos,  não passa de palpites,  ou tem chance de ganhar?   qual tua opinião? 

Desculpe. Só vi agora. Mudei a configuração de notificações e fiz algo errado. 

A única vantagem que a máquina tem sobre o cérebro humano é a rapidez com que realiza coisas. Criatividade mais que a humana? De jeito algum. E em loteria não é diferente. Escapa aos robôs a percepção, o insight, o palpite, a malandragem, o chute. 😃

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/04/2021 em 06:37, Julio Cezar disse:

Estudar.... testar testar controlar a impulsividade

Exato. Quando se torna um inveterado fica difícil retornar à normalidade. Eu consegui porque priorizei outra meta. Mas continuo testando, apostando, perdendo mais que ganhando. Seguindo................:cool:

Link to comment
Share on other sites

Em 11/04/2021 em 12:47, nenao disse:

nada de queimar dinheiro 

É isso aí.................e se eu conseguir minha grana de volta, tá bom demais. Tenho absoluta certeza que alguns poucos acertaram 15 com alguns dos meus palpites. Que aproveitem bem. Se eu alcançar alguma premiação de uns R$150 mil pilas, tiro o valor 'investido'. Vaumbora...............😀

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...