Jump to content

PREMISSAS POSSÍVEIS


Agua Imantada

Recommended Posts

Eu NÃO estou buscando aproximação do bilhete de 20 dezenas para pescar 15 dezenas dos sorteios LotoFácil da CEF...

pq. existem bancas de jogos de azar que estão pagando prêmio de 25k para quem fazer uma aposta de 20 dz que custa R$357,00.

Não estou interessado em pagar os 38k que a CEF exige para apostar 1 bilhete de 20 dz, mas sim de pescar prêmios de 25k.

Eu postei alguma coisa sobre essas BANCAS aqui no forum esses dias e fui advertido e penalizado pelo administrador.

Na verdade eu não queria fazer propaganda alguma, absolutamente, eu só queria saber se algum dos amigos conhecia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, Hendrix disse:

Eu estou buscando aproximação do bilhete de 20 dezenas para pescar 15 dezenas dos sorteios LotoFácil da CEF...

pq. existem bancas de jogos de azar que estão pagando prêmio de 25k para quem fazer uma aposta de 20 dz que custa R$357,00.

Não estou interessado em pagar os 38k que a CEF exige para apostar 1 bilhete de 20 dz, mas sim de pescar prêmios de 25k.

Eu postei alguma coisa sobre essas BANCAS aqui no forum esses dias e fui advertido e penalizado pelo administrador.

Na verdade eu não queria fazer propaganda alguma, absolutamente, eu só queria saber se algum dos amigos conhecia.

eu aposto e muito daqui também.

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

eu aposto e muito daqui também.

 

@AFAS, eu ficaria muito agradecido se vocês pudesse me informar aqui, ou, em ambiente privado do Fórum, quais Bancas você tem acesso.

No meu caso, posso te informar e te enviar o hiperlink para vc entrar no grupo Whatsapp e do Telegram, pra vc analisar como funciona.

Na verdade o criador dos grupos é um atravessador, ou seja, ele cobra um ágio no preço da aposta e deduz o valor do prêmio, pra ganhar nas 2 pontas.

Um bilhete de 20 dz para acertar 15 dz pelo resultado da LotoFácil CEF a BANCA cobra R$325,00 e ele nos cobra R$357,00.

Mas ele divulga pra nós que o prêmio máximo é R$25.000,00, mais na verdade a BANCA paga prêmio de R$27.500,00, entende?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Hendrix disse:

@AFAS, eu ficaria muito agradecido se vocês pudesse me informar aqui, ou, em ambiente privado do Fórum, quais Bancas você tem acesso.

No meu caso, posso te informar e te enviar o hiperlink para vc entrar no grupo Whatsapp e do Telegram, pra vc analisar como funciona.

Na verdade o criador dos grupos é um atravessador, ou seja, ele cobra um ágio no preço da aposta e deduz o valor do prêmio, pra ganhar nas 2 pontas.

Um bilhete de 20 dz para acertar 15 dz pelo resultado da LotoFácil CEF a BANCA cobra R$325,00 e ele nos cobra R$357,00.

Mas ele divulga pra nós que o prêmio máximo é R$25.000,00, mais na verdade a BANCA paga prêmio de R$27.500,00, entende?

rapaz  isso tá muito o caro, lá é apartir de 15 conto com chances de pegar até 30 mil.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

rapaz  isso tá muito o caro, lá é apartir de 15 conto com chances de pegar até 30 mil.

Tô falando pro c que o cara tá ganhando nas 2 pontas.

Como faço pra te enviar os links pra vc analisar?

Por favor, me informa os dados das BANCAS que vc joga, ok?

Link to comment
Share on other sites

Em 12/04/2021 em 21:46, Agua Imantada disse:

Ex: Dia desses, recebi uma mp de uma pessoa me convidando para ir no tópico tal...

@Agua Imantada Cara, se alguém te chamou por mp, não te dá o direito de expor ela sem a devida cautela e extrema necessidade. Fazer isso de qualquer maneira é 2 vezes pior do que a pessoa fez ao te fornecer um esquema pessoal. Isso não é uma opinião: é uma premissa necessária à manutenção da harmonia social. Aliás, fazer os outros de trampolim não é premissa aceita por todos que compõe este grupo. Sem mais. Sucesso a todos nós!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, AFAS disse:

Em loteria tudo é possivel, assim como nada é 100%.

 

Qualquer  idéia  e raciocinio é válido, aprendemos até com quem não sabe.

Mais tem que focar no estudo , depois do mesmo ser desenvolvido,  e trabalhar na frequência , ficar mudando de lá pra cá e cá pra lá , acredito que não adianta  muito. ( pra que  gosta de estudo, ao contrário disso , pode jogar no aleatório, tudo é válido  e a sorte é o melhor método).

 

Dou a cara  tapa aqui a cada método e idéia  e estratégia com raciocinio que vai muito além,  sempre na frequência, hoje consingo ver linhas  pontuando acima dos 10 pontos em 1 , 2 ,3 e 4 linhas de 15 em 15 .

Mais trabalho sempre no mesmo objetivo, ( Desenvolver linhas cheias acima dos 9  pontos e linhas zeradas  acima de 2 dezenas , sempre no minimo possivel de linhas ). pois assim posso fazer filtros com essas linhas.

 

Hoje posso afirmar a todos que tenho basicamente os 15 pontos de 4 a 8 vezes garantidos por mês, em linhas de 18 dezenas com 7 dezenas zeradas.

mais em compensação , não tenho idéia e nem muito menos um filtro na qual posso trazer ou diminuir e pegar esses supostos 15 pontos.

Acredito eu , que posso conseguir deixa-lo em linhas de 17 e 16 dezenas.  Mais é cedo e tem muita  lenha pra queimar, e só nos resta a ESPERANÇA de acreditar  que iremos vencer o invencível , Mais até chegar esse dia,  VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES.

Quantas linhas de 18 @AFAS? Joga o bolão para o Forum e vamos ser felizes então ué!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Omesmo disse:

ok que quando alguem faz esse tipo de afirmação de lucro em loteria a gente fica na defensiva

mas considerando que ele não est´vendendo nem esquemas nem planilhas não sei pq ser tão direto

considerando que lucro é tudo oq buscamos não vejo como uma mentira absoluta , claro que sem provas e conhecendo loterias e estando ativo nos estudos não tem como acreditar cegamente em lucros constantes mas o acaso de uma aposta ganhadora para algumas que relevam os prejuizos não vejo como semdo de total impossibilidade, agora se vai continuar no ganho é outra historia

"...claro que sem provas e conhecendo loterias e estando ativo nos estudos não tem como acreditar cegamente em lucros constantes..."

 

Muito obrigado por ter se respondido por mim.

 

E você, baseia seus jogos em qual premissa?

 

Todos estão convidados a contribuir construtivamente.

Edited by Agua Imantada
"Ajeitar" o texto.
Link to comment
Share on other sites

Agora, alissonsanchez disse:

Quantas linhas de 18 @AFAS? Joga o bolão para o Forum e vamos ser felizes então ué!!!!

@alissonsanchez rapaz estou esperando os amigos e programas e softwares e filtros da essa força, pra testar as linhas de acordo com o raciocinio.

tava querendo até jogar ela logo no forum pra todos baixarem.

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Agua Imantada disse:

"...claro que sem provas e conhecendo loterias e estando ativo nos estudos não tem como acreditar cegamente em lucros constantes..."

 

Muito obrigado por ter se respondido por mim.

sim, mas vc foi muito direto e até exagerou um pouco,

o fato é que se eele estiver mentindo está mentindo para si mesmo ja que não está tentando vender nada e a maioria do forum já é calejada

o fato tbm é que quem ganhou e teve lucro , ganhou , é passado , pode ter sido com alguns jogos ou um só na mega acumulada  qual a diferença, para provar que o esquema funciona tem que ter testes com jogos futuros  os do passado pode ter sido sorte

 

53 minutos atrás, Agua Imantada disse:

E você, baseia seus jogos em qual premissa?

em nenhum , não tenho apostado nada , nao tenho grana, só monto planilhas com ideias e largo de lado

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Entendi, blz!

de alguma forma , as minhas ideáis de métodos com as planilhas.

 subiram algumas  % de chances  com a nova modalidade da lotofácil diária.

não sei como mais deu certo.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!

Hoje novamente, a LotoFácil DIFICÍLIMA, não comprovou minha tese e ficou do outro lado dos 50% de probabilidade de se repetir.

Dos 252 bilhetes que saíram no concurso anterior, o concurso 2205 que informei ontem, não tivemos nenhuma repetição neste concurso 2206.

As 15 dezenas do concurso 2206, saíram no bilhete de 20 dz número 10117 ->  01 02 03 04 05 06 08 09 11 12 13 15 16 17 18 20 21 23 24 25, do concurso 2204 do dia 12/04. 

Parodiando a fala do Gal. MÁXIMOS DÉCIMUS MERÍDIUS: "Se ficarmos e lutarmos (pensarmos) juntos, venceremos o nosso inimigo (sorteio lotofácil)."

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Omesmo disse:

em nenhum , não tenho apostado nada , nao tenho grana, só monto planilhas com ideias e largo de lado

Boa noite.

 

É isto mesmo que todos queremos saber e todos podemos contribuir construtivamente: Saber QUAL PREMISSA você usou para estas planilhas e pq não deram certo.

 

Ás vezes, sabendo o que dá errado, sabemos o que eliminar, e isto em lotofácil é muito importante.

 

Todos estão convidados a contribuir, para que todos possamos melhorar nossas apostas.

 

*Quanto a você não jogar, também não jogo, só estudo e estudo e tento e tento, você não está só de modo algum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2021 em 13:59, Agua Imantada disse:

PREMISSA: Garantias menores podem ser um bom caminho, SE usadas com sabedoria.

Exemplo: Em uma linha de cartão de lotofácil, três dezenas com garantia de três acertos geram DEZ combinações; obviamente, dez cartões. Se a garantia baixar para dois acertos com as mesmas três dezenas, o número de combinações cai para DUAS. Um acerto a menos de garantia com OITENTA POR CENTO DE ECONOMIA.

 

Na questão do miolo e borda que mencionei mais acima, o miolo com cinco e garantia idem, fica em 126 cartões, ao passo que os mesmos cinco com garantia de quatro, ficam em apenas NOVE cartões, mais de NOVENTA POR CENTO DE ECONOMIA COM UMA ÚNICA DEZENA DE GARANTIA A MENOS.

 

Não sei quanto dinheiro você tem por isto não posso aconselhar, mas jogar todos os dias três cartões pode desanimar uma pessoa, fazer com que ela desista a qualquer momento, mesmo que este dinheiro do jogo não lhe faça falta.

 

PREMISSA: O que aconteceu em sorteios passados, acontecerá nos futuros, então simule seus esquemas em sorteios passados para não desanimar; Se deu certo no passado, dará no futuro, se não, babau.

 

Com relação aos filtros, considere os que coloquei na postagem inicial: pares/ímpares e distribuição por linhas; Junte UM DESTES DOIS, NÃO OS DOIS, com outro de sua preferência e simule pra ver o que acontece.

 

Se você continua jogando pq acredita que um dia chegará sua vez, recomendo a Mega Sena, que paga bem melhor.

 

Obrigado por participar e participe mais um pouco colocando sua ou suas premissas para esta modalidade lotérica.

 

Boa sorte.

 

Tento fazer meus estudos e, infelizmente, na maioria das vezes não vejo como "posso ajudar". Acredito que assim como eu, existem outros tantos, por isso a falta de participação. Ficar apenas perguntando e não alimentando os tópicos é algo chato e cansativo.  

 

Tentarei melhorar.

 

Abraço e boa sorte pra nós.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Minha PREMISSA:
Lotofácil = 25 Dezenas
Vou ficar com apenas 15, que são
Faixa escolhida: 01-11-21-02-12-22-03-13-23-04-14-24-05-15-25
Porque?
Porque são a maioria entre as unidades, ou seja, 1,2,3,4,5 sempre serão três
contra as outras unidades 0,6,7,8,9.
Em todos os sorteios no máximo foram 13 que sortearam entre essas 15.
Então realizei essa "matriz", são 13 em cada linha:
01 02 03 04 05 11 12 13 14 21 22 23 24
01 02 03 04 11 12 13 14 15 21 22 23 25
01 02 03 05 11 12 13 15 21 22 23 24 25
01 02 03 04 05 11 12 14 15 21 22 24 25
01 02 04 05 11 12 13 14 15 21 23 24 25
01 03 04 05 11 13 14 15 21 22 23 24 25
01 02 03 04 05 12 13 14 15 22 23 24 25
02 03 04 05 11 12 13 14 15 21 22 23 24
01 02 03 04 11 12 13 14 21 22 23 24 25
01 02 03 04 05 11 12 13 15 21 22 23 25
01 02 03 05 11 12 13 14 15 21 22 24 25
01 02 04 05 11 12 14 15 21 22 23 24 25
01 02 03 04 05 11 13 14 15 21 23 24 25
01 03 04 05 11 12 13 14 15 22 23 24 25
02 03 04 05 12 13 14 15 21 22 23 24 25
Se verificar entre os sorteios(Todos) irá perceber que sempre acertará no mínimo
 um dessas matrizes os números da faixa escolhida.
O que fazer com isso... Estou tentando monetizar mais tá osso... ajuda aí!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Agua Imantada disse:

É isto mesmo que todos queremos saber e todos podemos contribuir construtivamente: Saber QUAL PREMISSA você usou para estas planilhas e pq não deram certo.

só existe premissa quando se tem intenção de aposta e se faz testes em cima disto

minhas planilhas sao dinamicas de conceito multiplos tendo varias configurações possíveis

sao de testes e escolhas de dezenas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@AFAS @Omesmo @Hendrix

Premissa: Linhas  de matrizes com sequências de quatro dezenas podem ser descartadas sem GRANDE diminuição da eficiência da mesma.

 

Já fiz o teste e funcionou: Tirei todas as linhas com quatro dezenas ou mais em sequência e, na grande maioria, quase todos mesmo, a planilha cumpriu a garantia prometida, podem conferir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 12/04/2021 em 21:46, Agua Imantada disse:

Saudações!

 

Estou bastante desestimulado de participar do fórum, mas tive uma idéia que pode dar certo, apesar de tudo: Cada um colocar aqui a sua ou suas premissas para jogar na lotofácil.

Se cada membro colocar apenas uma, todos podem se beneficiar.

Ex: Dia desses, recebi uma mp de uma pessoa me convidando para ir no tópico tal pq lá havia uma tabela com x dezenas e a pessoa fazia seu jogo baseado naquela tabela. Falei pra pessoa que eu achava que os jogos deveriam ser baseados no concurso anterior e não em tabelas prontas (hoje não penso mais assim) e a pessoa disse que a tabela não tinha nada de especial, era só uma maneira de jogar, como outra qualquer. Respondi: "Se a coisa não tem nada de especial, a primeira  providência é torná-la especial, senão é queimar dinheiro.!

 

Assim, esta é uma premissa: Se vamos basear nossas apostas em algo, este algo TEM QUE SER ESPECIAL.

Tenho visto muitos participantes deste fórum fazendo apostas baseadas em coisas ridículas e quando tentamos fraternalmente alertar estas pessoas, elas ainda nos criticam dizendo que estamos "agourando."

 

Aqui vai minha premissa nº1: Os únicos filtros que se misturam bem com outro é o de pares e ímpares e o de distribuição por linhas (máximo 4 por linha e mínimo 2), o resto é fria.

Pode-se misturar com miolo e borda, nove repetidas, e os et céteras todos.

 

Mais uma, de filtros: Não se mistura dois ou mais filtros que não sejam os mencionados acima, o risco é grande demais.

 

E vocês, quais suas premissas para uma boa aposta?

Boa tarde a todos. Primeiro, gostaria de parabenizar o forista pela iniciativa. Não sei se minha contribuição é válida, mas, acho que, em loteria, como tudo na vida,  a observação é fundamental.

Dito isso, não sei se é uma premissa válida, mas, ultimamente tenho tentado combinar uma matriz  com um fechamento e aplicar filtros. Noutros termos 20-15-12-14 = 4, mais uma dezena, e depois, em cima das 16 linhas, aplicar filtros. Até agora não passei de 12 pontos, mas estou esperançoso. O grande entrave está no desempenho da matriz (nem sempre é 100%) mas, acho que aí entra a sorte. Abs a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Grande Água, 

 

Atualmente minha premissa é fixar dezenas, pode parecer simples, mas ontem criei coragem para fazer isso e jogar com 21 dezenas e aconteceu algo incrível, eu não estava jogando mas ontem resolvi jogar escolhendo 21 dezenas e fixando 9 dezenas, para baratear o jogo. Aí  vi que o valor ficaria 62,50 reais, aí pensei puxa não vou torrar dinheiro pode parecer pouco, mas no último mês que passou resolvi arriscar e gastei e não levei nada. Por causa disso não joguei, aí conferindo os jogos vi que teria lucro de 32,50, custo de 62,50 e prêmio de 95,00. 

 

Mas o mais importante é que a linha de 21 que joguei pegou apenas 13 pontos, mas como acertei bastante nas fixas pegou 7 acertos de 12 pontos e 5 acertos de 11 pontos, então nunca tinha visto isso, mesmo errando as fixas e mesmo a linha pegando apenas 13 pontos consegui obter lucro.

 

Então agora essa será minha premissa, espero acertar a mão nas próximas!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...