Jump to content

Preciso de ajuda para combinação


Prova de fogo6040

Recommended Posts

Boa noite.estou precisando da ajuda dos membros do fórum.tenho dois grupos da lotomania dividido em 50_40 dezenas.no primeiro tenho 25 duplas de dezenas formando 50 dezenas e enumerei cada conjunto de dez em a,b,c,d,e

No segundo grupo de 40dz tenho 05 conjuntoduplas cada formando 40 dezenas.no total o que eu preciso e as combinações de um conjunto com o outro no qual enumerei por letras.entao conjunto A(40) ab,ac,ad,bc,bd,cd preciso de duas duplas dessas vezes abc,abd,abe,acd,ace,ade,vcs,você,bde,cde.e dessas preciso de 03.entao 02 duplas vezes 03 duplas.ou grupo de letras.podem me ajudar?e importante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Prova de fogo6040 disse:

Boa noite.estou precisando da ajuda dos membros do fórum.tenho dois grupos da lotomania dividido em 50_40 dezenas.no primeiro tenho 25 duplas de dezenas formando 50 dezenas e enumerei cada conjunto de dez em a,b,c,d,e

No segundo grupo de 40dz tenho 05 conjuntoduplas cada formando 40 dezenas.no total o que eu preciso e as combinações de um conjunto com o outro no qual enumerei por letras.entao conjunto A(40) ab,ac,ad,bc,bd,cd preciso de duas duplas dessas vezes abc,abd,abe,acd,ace,ade,vcs,você,bde,cde.e dessas preciso de 03.entao 02 duplas vezes 03 duplas.ou grupo de letras.podem me ajudar?e importante.

ISSO AI  amigo , num dará muitas linhas ?

ai no caso , ficará no final com quantas dezenas ? 30 ou 50 dezenas ?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Prova de fogo6040 disse:

Boa noite.estou precisando da ajuda dos membros do fórum.tenho dois grupos da lotomania dividido em 50_40 dezenas.no primeiro tenho 25 duplas de dezenas formando 50 dezenas e enumerei cada conjunto de dez em a,b,c,d,e

No segundo grupo de 40dz tenho 05 conjuntoduplas cada formando 40 dezenas.no total o que eu preciso e as combinações de um conjunto com o outro no qual enumerei por letras.entao conjunto A(40) ab,ac,ad,bc,bd,cd preciso de duas duplas dessas vezes abc,abd,abe,acd,ace,ade,vcs,você,bde,cde.e dessas preciso de 03.entao 02 duplas vezes 03 duplas.ou grupo de letras.podem me ajudar?e importante.

Recapitulando: Vc tem então 25 grupos para montar 2 a 2......e 5 grupos para montar 3 a 3...depois junar cada grupo de 2 com os grupos de 3 é isso ?

 

Seria então: 25c2 = 300 e 5c3 = 10....300x10 = 3.000......?

 

* Manda somente as nomenclaturas dos grupo..(1,2,3,4,5,6...x) e qual a montagem...(se 2a2...3a3...etc), e do grupo 2 mesma coisa (a,b,c,e...x) e sua montagem.

assim fica mais fácil entender.

 

 

Paz e Prosperidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

ISSO AI  amigo , num dará muitas linhas ?

ai no caso , ficará no final com quantas dezenas ? 30 ou 50 dezenas ?

Não sei afas.fiz um conjunto de duplas com 05 linhas de 05 duplas perfazendo 50 dezenas ou 25 duplas que são na verdade a principal onde sai mais dezenas.que vcs chamam de complementares.nesses grupos posso pegar de 12 a 14 dezenas.O grupo de 40 dezenas que vcs chamam de principal na verdade e o que dar de três a quatro dezenas pra completar as dezenas faltantes com as gêmeas.so que pesquisando os concursos eu com duas duplas dde cada linha com oito dezenas(04 dupla em cada linha) elas vareiam de posição.entao não posso colocar posição sequencial de A+B. Ex: grupoA.ab × grupo B abc.tenho que fazer os cartões mesclando as linhas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Prova de fogo6040

SE entendi corretamente seria isso ?

 

Grupo A (50 dzs, sendo 5 Cjs de 10 dezenas [5 duplas]) de 3 em 3 = 30 Dezenas
Grupo B (40 dzs, sendo 5 Cjs de  8 dezenas [4 duplas]) de 2 em 2 = 16 Dezenas

                                                                   ----------
COMBINAR(5;3)=10 * COMBINAR(5;2)=10 ...........................: = 46 Dezenas
pra completar as dezenas faltantes com as dezenas GÊMEAS ......: =  4 Dezenas
                                                                   ----------
Então terei em cada linha (A + B + 4), no total ...............: = 50 dezenas

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Prova de fogo6040 disse:

Isso mesmo dois!! Só que o grupo de 50 dezenas pontua mais que o de 40 eu estou colocando 30 dezenas por garantia.mas na verdade ele joga com vinte e elimina sempre 30 dezenas.mas como posso marcar 50 no cartão e não sei com certeza quais dupla vem coloco sempre 30dz.mas as 12/14 sempre vem em 20 dezenas.

 

As 4 Dezenas GÊMEAS você vai escolher conforme o palpite para o Concurso ?

 

Link to comment
Share on other sites

E assim linha 01 da 40.ab,bd.  Linha02 da 40bc,bd.ta entendendo ?ela não véi numa uniformidade sequencial.por isso estou pensando em fiXar a de 40 e alternar a de 50.mas só vou tomar a decisão de qual dos três rumos tomar depois de ver a configuração.pois vou analisar os dez concursos anteriores pra ver qual melhor decisão a tomar.estou sem computador.so pelo celular então não tenho como fazer essas configurações.se for um volume muinto grande então terei que jogar na sorte de minha configuração escolhida acertar.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Prova de fogo6040 disse:

E assim linha 01 da 40.ab,bd.  Linha02 da 40bc,bd.ta entendendo ?ela não véi numa uniformidade sequencial.por isso estou pensando em fiXar a de 40 e alternar a de 50.mas só vou tomar a decisão de qual dos três rumos tomar depois de ver a configuração.pois vou analisar os dez concursos anteriores pra ver qual melhor decisão a tomar.estou sem computador.so pelo celular então não tenho como fazer essas configurações.se for um volume muinto grande então terei que jogar na sorte de minha configuração escolhida acertar.

 

SE entendi corretamente, Então são 100 Combinações de 46 Dezenas.

Tenho uma Planilha disponível na área de downloads,

só não sei se você já tem permissão para baixar.

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Prova de fogo6040 disse:

Não tenho autorização ainda.

 

Veja se isto te ajuda:

 

Spoiler

Grupo 50 dezenas: A B C D E 
Grupo 40 dezenas: V W X Y Z 

-----------------------------------------------

1   A B C V W
2   A B D V W
3   A B E V W
4   A C D V W
5   A C E V W
6   A D E V W
7   B C D V W
8   B C E V W
9   B D E V W
10   C D E V W
11   A B C V X
12   A B D V X
13   A B E V X
14   A C D V X
15   A C E V X
16   A D E V X
17   B C D V X
18   B C E V X
19   B D E V X
20   C D E V X
21   A B C V Y
22   A B D V Y
23   A B E V Y
24   A C D V Y
25   A C E V Y
26   A D E V Y
27   B C D V Y
28   B C E V Y
29   B D E V Y
30   C D E V Y
31   A B C V Z
32   A B D V Z
33   A B E V Z
34   A C D V Z
35   A C E V Z
36   A D E V Z
37   B C D V Z
38   B C E V Z
39   B D E V Z
40   C D E V Z
41   A B C W X
42   A B D W X
43   A B E W X
44   A C D W X
45   A C E W X
46   A D E W X
47   B C D W X
48   B C E W X
49   B D E W X
50   C D E W X
51   A B C W Y
52   A B D W Y
53   A B E W Y
54   A C D W Y
55   A C E W Y
56   A D E W Y
57   B C D W Y
58   B C E W Y
59   B D E W Y
60   C D E W Y
61   A B C W Z
62   A B D W Z
63   A B E W Z
64   A C D W Z
65   A C E W Z
66   A D E W Z
67   B C D W Z
68   B C E W Z
69   B D E W Z
70   C D E W Z
71   A B C X Y
72   A B D X Y
73   A B E X Y
74   A C D X Y
75   A C E X Y
76   A D E X Y
77   B C D X Y
78   B C E X Y
79   B D E X Y
80   C D E X Y
81   A B C X Z
82   A B D X Z
83   A B E X Z
84   A C D X Z
85   A C E X Z
86   A D E X Z
87   B C D X Z
88   B C E X Z
89   B D E X Z
90   C D E X Z
91   A B C Y Z
92   A B D Y Z
93   A B E Y Z
94   A C D Y Z
95   A C E Y Z
96   A D E Y Z
97   B C D Y Z
98   B C E Y Z
99   B D E Y Z
100   C D E Y Z

 

image.thumb.png.79e5ba964ed6bc9d641167533139f5a2.png

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Só uma pergunta como faço pra saltear a sequência que vcs postaram?pois no último concurso a configuração saiu assim: grupo A(40) fg,hj,hj,fg,hj e grupo (50) saiu abd,abd, cde,cde,bcd.dezenas dispostas na forma horizontal.se seguir sequência so 16,17,18 pontos.os 19,20 pontos está no salteamento das duplas.como resolver isso?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Prova de fogo6040 disse:

Só uma pergunta como faço pra saltear a sequência que vcs postaram?pois no último concurso a configuração saiu assim: grupo A(40) fg,hj,hj,fg,hj e grupo (50) saiu abd,abd, cde,cde,bcd.dezenas dispostas na forma horizontal.se seguir sequência so 16,17,18 pontos.os 19,20 pontos está no salteamento das duplas.como resolver isso?

Ta fogo assim,  

E fogo cruzado, chicotinho queimado... ai quem saiu foi eu

...

como faço pra saltear a sequência?

Pode pegar nos exemplos?

Use  o Ex De Pataca  mesmo que sejam outras Dz.

Grato

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...