Jump to content

[OPINIÃO] 15 Pontos com Método de 2 Dezenas AUSENTES


dois

Recommended Posts

Na busca de nova idéias/métodos/estudos após a incompreensível criação das

840 Matrizes 9-3-2-2=12 100% de Fechamento MÍNIMO TEÓRICO que postei aqui

estou tentando algum êxito nesta nova proposta.

 

"Está apenas #Engatinhando", Então este Tópico tem o objetivo de registrar as experiências.

 

Como está estruturado o Método:

  1. A Planilha gera 12.870 jogos
  2. É utilizada uma Matriz HISTÓRICA com 9 Dezenas, sendo 2  AUSENTES
  3. Condição 1: acertar a Combinação que tem as 2 Dezenas AUSENTES do Concurso
  4. Condição 2: acertar as 2 Dezenas AUSENTES do item anterior

 

Na Planilha, estas são as opções para as 9 Dezenas, sendo 2  AUSENTES:

2.1) Do Concurso Anterior

2.2) Da aba MatrizParaFiltrar

2.3) Que você Digite/informe

 

Eis o resultado do Concurso mais recente:

 

LF 617 dois_LF_IMSP_CA - 9 Dezenas 7F2A 15 pts _s=2214.jpg

Edited by dois
Na Planilha, estas são as opções para as 9 Dezenas, sendo 2  AUSENTES:
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, dois disse:

Como está estruturado o Método:

  1. A Planilha gera 12.870 jogos
  2. É utilizada uma Matriz HISTÓRICA com 9 Dezenas, sendo 2  AUSENTES
  3. Condição 1: acertar a Combinação que tem as 2 Dezenas AUSENTES do Concurso
  4. Condição 2: acertar as 2 Dezenas AUSENTES do item anterior

 

 

Quanto a Matriz do item 2

(1) Atualmente está com 18 Combinações/linhas e foi gerada com base nos Concurso 1 ao 2200

      e nestes 14 Concursos ocorreu 1 #Falha, mas com LUCRO mesmo acertando 14 Pontos.

 

(2) Como #Falha é , geralmente, inevitável, pretendo testar alguma Matriz gerada com IMSP=1

 

(3) No intervalo de Concursos do 2201 ao 2214 ocorreram:

      --- Conferência do Fechamento: 
      0 acerto(s) de 0 ponto(s)
      0 acerto(s) de 1 ponto(s)
      3 acerto(s) de 2 ponto(s)
      8 acerto(s) de 3 ponto(s)
      53 acerto(s) de 4 ponto(s)
      71 acerto(s) de 5 ponto(s)
      69 acerto(s) de 6 ponto(s)
      34 acerto(s) de 7 ponto(s)
      14 acerto(s) de 8 ponto(s)
      0 acerto(s) de 9 ponto(s)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, dois disse:

(1) Atualmente está com 18 Combinações/linhas e foi gerada com base nos Concurso 1 ao 2200

      e nestes 14 Concursos ocorreu 1 #Falha, mas com LUCRO mesmo acertando 14 Pontos.

 

Nesse Concurso algumas Combinações/linhas resultaram em LUCRO mesmo acertando 14 Pontos

(inclusive a mesma que premiou com os 15 Pontos no Concurso 2214):

 

LF 618 dois_LF_IMSP_CA - 9 Dezenas 7F2A 15 pts _s=2214 _L=9.jpg

 

 

LF 619 dois_LF_IMSP_CA - 9 Dezenas 7F2A 15 pts _s=2214 _L=1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quem puder e quiser pode participar com palpites de 2 Dezenas AUSENTES para o Concurso de amanhã 26/04/2021 (até as 19:00hs)

que eu disponibilizo os 12.870 jogos considerando as 2 Melhores Ranqueadas.

 

Para o 2215

02 22

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, dois disse:

Na busca de nova idéias/métodos/estudos após a incompreensível criação das

840 Matrizes 9-3-2-2=12 100% de Fechamento MÍNIMO TEÓRICO que postei aqui

estou tentando algum êxito nesta nova proposta.

 

"Está apenas #Engatinhando", Então este Tópico tem o objetivo de registrar as experiências.

 

Como está estruturado o Método:

  1. A Planilha gera 12.870 jogos
  2. É utilizada uma Matriz HISTÓRICA com 9 Dezenas, sendo 2  AUSENTES
  3. Condição 1: acertar a Combinação que tem as 2 Dezenas AUSENTES do Concurso
  4. Condição 2: acertar as 2 Dezenas AUSENTES do item anterior

 

Eis o resultado do Concurso mais recente:

 

LF 617 dois_LF_IMSP_CA - 9 Dezenas 7F2A 15 pts _s=2214.jpg

@dois, jogue  linhas de 23 dezenas ,100% 15 pontos e terá as 2 ausentes, que dizer várias ausentes (duplas ). E depois  pegue a planilha de 7 ausentes com 1680 linhas. e ver o que  pode fazer nos cruzamentos e com algum  programa, puxar  com as linhas de 16 ou  que sabe mesmo em linhas de 15. 

claro que  isso é uma  idéia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, dois disse:

Na busca de nova idéias/métodos/estudos após a incompreensível criação das

840 Matrizes 9-3-2-2=12 100% de Fechamento MÍNIMO TEÓRICO que postei aqui

estou tentando algum êxito nesta nova proposta.

 

"Está apenas #Engatinhando", Então este Tópico tem o objetivo de registrar as experiências.

 

Como está estruturado o Método:

  1. A Planilha gera 12.870 jogos
  2. É utilizada uma Matriz HISTÓRICA com 9 Dezenas, sendo 2  AUSENTES
  3. Condição 1: acertar a Combinação que tem as 2 Dezenas AUSENTES do Concurso
  4. Condição 2: acertar as 2 Dezenas AUSENTES do item anterior

 

Eis o resultado do Concurso mais recente:

 

LF 617 dois_LF_IMSP_CA - 9 Dezenas 7F2A 15 pts _s=2214.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, AFAS disse:

 

Olá, @AFAS o problema é que ela tem 1680 linhas para zerar 7, então como não sabemos

qual linha, terá 15 pontos em 18 dezenas, seria p/ 18-15-14-15 cheio, 70560 cartões, é muito,

e ainda com chances de não pegar os 15........

 

Adenil

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, dois disse:

Quem puder e quiser pode participar com palpites de 2 Dezenas AUSENTES para o Concurso de amanhã 26/04/2021 (até as 19:00hs)

que eu disponibilizo os 12.870 jogos considerando as 2 Melhores Ranqueadas.

 

Para o 2215

02 22

 

Vou com 11 22

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Adenil disse:

Olá, @AFAS o problema é que ela tem 1680 linhas para zerar 7, então como não sabemos

qual linha, terá 15 pontos em 18 dezenas, seria p/ 18-15-14-15 cheio, 70560 cartões, é muito,

e ainda com chances de não pegar os 15........

 

Adenil

sim. isso nós sabemos, por isso tinhamos que  montar e de alguma maneira se ( houver ),  depois de cruzar elas, as linhas serem separadas por critérios de filtros, e ver se os esse critérios iria segurar linhas de 16 dezenas acima dos 11 pontos. ( 12 ,13 e 14 , pois os 15 pontos é um por acaso ). em  100 ou menas linhas, tipo 50 , ou 20 e quem sabe  10 linhas. Acredito que temos que ir na  ousadia, e tentar algo assim, se não for assim for ao contrário, daqui a  pouco alguém vem e faz um tópico de  3 linhas de 18 dezenas com 99% 11 pontos, isso aqui todos nós sabemos e temos, o que não temos é uma maneira e método em poucas linhas  esse  trinca zerada  e ficar os 15 com 11 pontos, e depois com mais ousadia sair dessa mesma linha de 11 ou 12 pontos com 15, ir transformar em linhas de 15 ,16. com 13 e 14 pontos por que os 15 é um por acaso.

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

sim. isso nós sabemos, por isso tinhamos que  montar e de alguma maneira se ( houver ),  depois de cruzar elas, as linhas serem separadas por critérios de filtros, e ver se os esse critérios iria segurar linhas de 16 dezenas acima dos 11 pontos. ( 12 ,13 e 14 , pois os 15 pontos é um por acaso ). em  100 ou menas linhas, tipo 50 , ou 20 e quem sabe  10 linhas. Acredito que temos que ir na  ousadia, e tentar algo assim, se não for assim for ao contrário, daqui a  pouco alguém vem e faz um tópico de  3 linhas de 18 dezenas com 99% 11 pontos, isso aqui todos nós sabemos e temos, o que não temos é uma maneira e método em poucas linhas  esse  trinca zerada  e ficar os 15 com 11 pontos, e depois com mais ousadia sair dessa mesma linha de 11 ou 12 pontos com 15, ir transformar em linhas de 15 ,16. com 13 e 14 pontos por que os 15 é um por acaso.

Por isso, que vou sempre em exclusão, sempre terá que palpitar, conforme a dança das dezenas.........Na lotofácil, temos que aprender a exclusão de pelo menos

4 dezenas, para ter um jogo com a menor quantidade de cartões possíveis e com eficácia de pontuação......Igual você falou, temos que ser ousados, estudar e acertar a exclusão de pelo menos 4 dezenas, senão formos capazes de tal feito, fica impossível ganhar o prêmio maior da Lotofácil......

 

Adenil

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Adenil disse:

Por isso, que vou sempre em exclusão, sempre terá que palpitar, conforme a dança das dezenas.........Na lotofácil, temos que aprender a exclusão de pelo menos

4 dezenas, para ter um jogo com a menor quantidade de cartões possíveis e com eficácia de pontuação......Igual você falou, temos que ser ousados, estudar e acertar a exclusão de pelo menos 4 dezenas, senão formos capazes de tal feito, fica impossível ganhar o prêmio maior da Lotofácil......

 

Adenil

pois é. se não for nessa linha de  raciocinio, fica dificil.

estamos repetindo tópicos e a mesma situação e não concluindo.

 

tinha que fazer  a planilha com filtros e critérios, que separasse essas linhas, pois nós sabemos de quem ( estuda ). pra zerar  dezenas é dificil demais, logo pra onde nós corremos vai ser muita linhas, logo sabemos que será muitas linhas, num é melhor partir de ir atrás das 15 pontos, levando em  conta essa idéia de 16 dezenas com 15 pontos. pra eu ter  2 dezenas zeradas em 100% é necessário 12 , com chances de ter mais duplas zeradas.  logo ao cruzar , 1680 x 12 =  20.160 linhas de 16 dezenas , é daí que começar  o raciocinio , ousadia, critérios e mistérios, diminuir de alguma maneira e sofware , palnilha , filtros, pra diminuir separadamente  em outra aba  , linhas pra  possivel apostas quem quiser.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, AFAS disse:

pois é. se não for nessa linha de  raciocinio, fica dificil.

estamos repetindo tópicos e a mesma situação e não concluindo.

 

tinha que fazer  a planilha com filtros e critérios, que separasse essas linhas, pois nós sabemos de quem ( estuda ). pra zerar  dezenas é dificil demais, logo pra onde nós corremos vai ser muita linhas, logo sabemos que será muitas linhas, num é melhor partir de ir atrás das 15 pontos, levando em  conta essa idéia de 16 dezenas com 15 pontos. pra eu ter  2 dezenas zeradas em 100% é necessário 12 , com chances de ter mais duplas zeradas.  logo ao cruzar , 1680 x 12 =  20.160 linhas de 16 dezenas , é daí que começar  o raciocinio , ousadia, critérios e mistérios, diminuir de alguma maneira e sofware , palnilha , filtros, pra diminuir separadamente  em outra aba  , linhas pra  possivel apostas quem quiser.

Penso mais fácil, achando 4 exclusões em estudos e critérios, vamos pra cima das linhas, ex:

 

Temos 19-15-15-15 (CHEIO) = 3876 LINHAS, EXCLUINDO 4, TEREMOS, 3876 LINHAS C/15, daí, cada um usa a forma de filtro que deseje, eu mesmo, não uso filtros e não diminuo as linhas com matrizes redutivas.....Se eu tivesse 4 certeiras, jogaria no integral, sózinho ou em um bolão......Tenho estudado muito as 4 exclusões, estou fazendo uma planilha para isso, falta ainda alguns detalhes........

 

Adenil

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Adenil disse:

Penso mais fácil, achando 4 exclusões em estudos e critérios, vamos pra cima das linhas, ex:

 

Temos 19-15-15-15 (CHEIO) = 3876 LINHAS, EXCLUINDO 4, TEREMOS, 3876 LINHAS C/15, daí, cada um usa a forma de filtro que deseje, eu mesmo, não uso filtros e não diminuo as linhas com matrizes redutivas.....Se eu tivesse 4 certeiras, jogaria no integral, sózinho ou em um bolão......Tenho estudado muito as 4 exclusões, estou fazendo uma planilha para isso, falta ainda alguns detalhes........

 

Adenil

mais é o mesmo raciocinio, já disse isso anos atrás.

a diferença é a pessoa que faz a matriz.

se voce tem 5 ausentes em um metodo, joga em linhas de 20 com 15. 

no teu exemplo , tem 4 ausentes fácil, joga em linhas de 19. 

o que eu falo é finalizar esse raciocinio.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Adenil disse:

Penso mais fácil, achando 4 exclusões em estudos e critérios, vamos pra cima das linhas, ex:

 

Temos 19-15-15-15 (CHEIO) = 3876 LINHAS, EXCLUINDO 4, TEREMOS, 3876 LINHAS C/15, daí, cada um usa a forma de filtro que deseje, eu mesmo, não uso filtros e não diminuo as linhas com matrizes redutivas.....Se eu tivesse 4 certeiras, jogaria no integral, sózinho ou em um bolão......Tenho estudado muito as 4 exclusões, estou fazendo uma planilha para isso, falta ainda alguns detalhes........

 

Adenil

eu conseguio as 4 zeradas.

em linhas de 18 dezenas. 

tem que vim de 10 a 11 pontos, talve  12.

podemos jogar nas 18 primeiras ou nas 18 ultimas do ultimo sorteio.

e eu monto pra voce .

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

mais é o mesmo raciocinio, já disse isso anos atrás.

a diferença é a pessoa que faz a matriz.

se voce tem 5 ausentes em um metodo, joga em linhas de 20 com 15. 

no teu exemplo , tem 4 ausentes fácil, joga em linhas de 19. 

o que eu falo é finalizar esse raciocinio.

 

O racioínio é este,,,,,,,,achar 4 dezenas excluíveis, apenas isso.......Tarefa árdua, mais possível.......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

eu conseguio as 4 zeradas.

em linhas de 18 dezenas. 

tem que vim de 10 a 11 pontos, talve  12.

podemos jogar nas 18 primeiras ou nas 18 ultimas do ultimo sorteio.

e eu monto pra voce .

Penso em apenas 3 linhas, e a escolha de uma, é nisto que estou trabalhando, em exclusão de 4.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Adenil disse:

O racioínio é este,,,,,,,,achar 4 dezenas excluíveis, apenas isso.......Tarefa árdua, mais possível.......

acredito que esse  negócio de muitas linhas temos que esquecer, pois sempre dará muitas linhas, claro que tem quew ter o limite.

 

mais o mais importante será zerar e a frequencia , estiver  muito boa , ai sim, partimos pra esse raciocinio de  jogar nas 19,  pode até ser em linhas de 19 com 14.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

acredito que esse  negócio de muitas linhas temos que esquecer, pois sempre dará muitas linhas, claro que tem quew ter o limite.

 

mais o mais importante será zerar e a frequencia , estiver  muito boa , ai sim, partimos pra esse raciocinio de  jogar nas 19,  pode até ser em linhas de 19 com 14.

??????

19 com 14??????

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...