Jump to content

4 EXCLUSÕES...!


Recommended Posts

Desculpe fugir ao propositovdo topico estou vendo estas 10 ausented e me perguntando quantas vezes tais semelhanças de procedimente logico vieram a acontecer na lotofacil?

Esta resultado tem cara de marmelada

3 ternos ausentes consecultivos me parece manipulaçao.

Como se faz para se sugerir uma averiguaçao dos procedimentos?

veja as formaçoes

03 04 05 saltou 5 casas e veio em meio termo  outra a dz ausente 11 e depois saltou novamente da mesma forma como no primeiro salto novamente 5 casas e assim apareceu estas outras 3 ausentes 17 18 19 e para formar mais 5 casas vasias disto novamente ao " meio" saltou 2 e apareceram outras 3 ausentes( 22 23 24 )  distante de 3 casas ( 25 01 02 )  das primeiras ja apontadas.

Sera que estou doido?

Quando foi que ocorreu a ultima fraude na lotofacil?

Quiais fraudes firam constatadas na lotofacil?

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Desculpe fugir ao propositovdo topico estou vendo estas 10 ausented e me perguntando quantas vezes tais semelhanças de procedimente logico vieram a acontecer na lotofacil?

Esta resultado tem cara de marmelada

3 ternos ausentes consecultivos me parece manipulaçao.

Como se faz para se sugerir uma averiguaçao dos procedimentos?

veja as formaçoes

03 04 05 saltou 5 casas e veio em meio termo  outra a dz ausente 11 e depois saltou novamente da mesma forma como no primeiro salto novamente 5 casas e assim apareceu estas outras 3 ausentes 17 18 19 e para formar mais 5 casas vasias disto novamente ao " meio" saltou 2 e apareceram outras 3 ausentes( 22 23 24 )  distante de 3 casas ( 25 01 02 )  das primeiras ja apontadas.

Sera que estou doido?

Quando foi que ocorreu a ultima fraude na lotofacil?

Quiais fraudes firam constatadas na lotofacil?

 

Nenhuma fraude foi comprovada, sobre as loterias da caixa.........Simplesmente os teoricos da conspiração, acham uma maneira de difundir mentiras.......No caso de compra de bilhetes premiados é outra coisa, acontece sempre quando alguém quer lavar dinheiro e acha alguém disposto a ganhar o dobro, o triplo pelo cartão...Isso acontece sempre.......

 

Os números são sorteados aleatoriamente.......pode dar qualquer número, qualquer frequência, não dá para saber....o que temos na Lotofácil é melhor que outras por termos 60% sorteadas - 40% ausentes, aí vem a vantagem de ter uma média que serve para parâmetro de jogos e palpites...

 

É até hoje, 2233 sorteios, nenhum se repetiu, ou seja, ainda resta mais de 3266527 posições diferentes......É isso, apenas um jogo........

 

Adenil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

desculpe ticar novamente no assunto fraude

A ocorrencia de quaisquer dezenas repetidas favorece a mao no premio maximo mesmo que seja 5 dezena ou ate menos so depende do poder de fogo de quem mal intensao tiver

abordar 15 dz repetidas para tentar retratar idoneidade somente faculta a pouca discursao  a papo enserrado

mas a pulga fica atraz da orelha

e isto nao e conspieacao mas sim desejar que tudo transcorra com o maximo de lesura

Eu nunca tratei deste assunto mas estecresultado foi provocativo asim como sera quando vier as 15 primeiras ou as 15 ultimas ou 3 linhas  ou 3 colunas para muitos de nos como algo estranho

mas nao nos aquietemos em esperar tantas evidencias pous sabemos que quais quer fato mesmo que seja 4 dezeninhas ja previamente conhecidas

ser o bastante a apanhar o premio maximo

vejamos como bastsria somente 2 dezenas que si previamente conhecidas ja seria o badtsnte

Ex mascarar as bolad 04 e 23 para que se ausente e por outra lado 

tenha que as dezenas 05 11 18 24 tambem fazem parte de um arcabolso

de repetidas para ausentes entao ja se teria 6 ausente assegursfas em um curto intervalo de concursos mas pergunto precisaria ser 6 ou 5 ou 4 bastsria?

a quem tem poder de fogo bastaria mais 2 para tudo ficar facil

 

grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...