Jump to content

Reunião Caixa e Febralot


Recommended Posts

Link materia

https://bnldata.com.br/caixa-e-frebralot-se-reunem-para-debater-melhorias-para-a-rede-loterica/

 

Destaque

A seguir um pequeno resumo das entregas que estão por chegar nos próximos dias/meses:

 Loteria Federal – Resultado de uma pesquisa respondida por mais de 4.000 lotéricas levará à realização de uma mudança nos planos e no formato do produto. Ainda não será a passagem para o TFL, mas promete ser uma melhora significativa no produto, tornando a sua venda mais fácil. Devido ao calendário onde a programação dos bilhetes acontece muito antes de suas vendas a previsão desta implantação é em setembro/21.

 Supersete – Haverá alterações nos relatórios de rateio e resultados, igualando as demais loterias de prognósticos. Previsto para maio/21.

– A Quina de São João tem uma previsão inicial de 170 milhões, lembrando que no ano anterior era de 140 milhões. Para alcançar esta meta e talvez até ultrapassar, o material publicitário já foi despachado e temos relatos de empresários que já receberam. Abaixo o calendário da quina de São João.

Link to comment
Share on other sites

Ainda como destaque

 

 Mais milionária. A CEF trabalha com expectativa de implantação ainda este ano, porém está tomando todos os cuidados para que não aconteça os erros que aconteceram na implantação do Supersete, pois estará na mesma plataforma desta modalidade.

– Em maio serão criados grupos de trabalho multidisciplinares compostos de profissionais da Caixa e empresários indicados pela FEBRALOT com reuniões mensais, por vídeo, visando uma melhor troca de informações e obtenção de melhores resultados.

 

Existem outros destaque sobre mudanças das loterias atuais, mas não foram

pautadas na matéria.

Link to comment
Share on other sites

acho que tinham que facilitar as apostas online das loterias caixa,

permitir comprar creditos de aposta com boleto pagando nas lotericas , sim o valor minimo do boleto poderia ser de 30 reais mas permitindo aposta simples , o valor da comissão da lotérica iria para a lotérica em que se pagou o boleto ,

 

permitir bolão em jogos online por convidados e vinculação do cpf,

a pessoa montaria o bolão com X jogos e X cotas pagaria, sendo que os creditos do bolão teriam que ser pagos por boleto para ser vinculado a loterica a porcentagem

e convidaria participantes o valor pago por participantes iria para o saldo do criador do bolão,

 

creio que só isso já traria grande melhoria para o pessoal que quer apostar e nem sempre tem como ir na loterica e não tem grana para apostar 30 reais de uma só vez

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

serio, as loterias caixa é administrado pela caixa, que é um banco, pq diachos usa o servido de outra para isso, o mercado pago é de quem?, algum politico ,algum amigo, parente?
pq a caixa não faz todo o serviço de administração?
se a questão é a porcentagem dos lotericos poderia simplesmente em territorio nacional permitir apenas a compra de credito por boleto em loterica  para vincular a aposta, para moradores fora do pais as comissões seriam divididas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...