Jump to content

PAPO sobre lotofacil, (opinões, ideias, desabafos, nada a ver)


Omesmo

Recommended Posts

As vezes temos uma  ideia, uma opinião sobre algo, um desabafo, só falar alguma coisa nada a ver ,  até perguntas e respostas idiotas kkkk

mas não queremos criar um topico só para isso ou poluir outro topico existnte, esse é o lugar

sei que tem o chat , mas novos participantes não tem acesso e as vezes se fica no vacuo

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Agua Imantada disse:

Bom dia.

 

Já existe um tópico sobre estas coisas, chama-se GAMBLER'S TALK, de minha autoria; Deu em nada, o pessoal preferiu ver a novela das nove.

 

Boa sorte.

ola, bem acho que o nome do topico não ajudou muito , muitos como eu nem conhecem essa expressão

fora que no boteco acho que as coisas ficam meio ocultas, eu mesmo nao tinha visto

tbm tem o fato que vc começou o topico já com um assunto especifico e não com a intenção do topico

 

mas bem, como é um topico geral sobre loto facil não tem um real significado, posta quem quer, pergunta quem tem alguma duvida e não quer criar um topico e não achou algo similar e responde quem quer

eu mesmo vou postar minhas ideias, meus pensamentos, epifanias e maluquices, o topico é só para não ter que ficar criando um novo topico só para postar algo avulso, mas está aberto para qualquer um postar perguntar e responder ou duas ideias

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, fnkempresarial disse:

Geralmente faço bolinho com o pessoal do trabalho e jogo nas de finais zero, a meta é algum dia o jogo se pagar, esse ultimo quase se pagou,

o bom da lotofacil é sua facilidade de pegar os premios menores oq faz retornar parte do valor apostado

mas falar em se pagar é algo subjetivo já que o gasto com apostas se acumulam , o unico modo seria apostando uma unica vez e ganhar, ou ganhar o premio principal
 eu gosto da lotofacil apenas no quesito da facilidade de se montar planilhas e analises já que só tem 25 dezenas totais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Omesmo disse:

para começar uma pergunta bem simples para o pessoal amante da lotofacil

oq e pq vc gostam tanto dessa modalidade loterica ?

Poucos números pra lidar. E aquela mesma ideia de que estudando bem "a fácil" é um trampolim pra outras modalidades.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, teodoro disse:

a necessidade de acertar apenas 10 dezenas das 15 sorteadas,  já que 5 sempre virão dentro de qualquer  combinação. 

creio que para isso só se já tiver certeza das 5 que vão vim

pq senão essas 5 estão no meio das escolhas padrão, tipo vc escolhe 10 certas mas erra essas 5 certas que deviam ser certeiras

Link to comment
Share on other sites

Não opino nesta modalidade porque os ganhos (se é que tem!!!) são muitos irrisórios...

 

Gosto da Mega e da Lotomania, o estudo tem de ser mais efusivo e quando vem o retorno é bom...

 

\[..]/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Varelo disse:

Gosto da Mega e da Lotomania (estudo tem de ser mais efusivo e quando vem o retorno é bom

tbm gosto da mega, mas o valor da aposta tá proibitivo mesmo antes da pandemia

a loto mania é complicada demais , muito numero , dificil montar planilhas do jeito que gosto, dificil apostar e conferi sem ter impressora para imprimir os volantes

Link to comment
Share on other sites

Em 08/05/2021 em 09:25, Agua Imantada disse:

Bom dia.

 

Já existe um tópico sobre estas coisas, chama-se GAMBLER'S TALK, de minha autoria; Deu em nada, o pessoal preferiu ver a novela das nove.

 

Boa sorte.

Talvez não deu em nada porque a maioria não saiba inglês...se tivesse usado em português mesmo "PAPO DE JOGADOR"  poderia tá ativo até hoje quem sabe...

 

\[..]/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Omesmo disse:

a loto mania é complicada demais , muito numero , dificil montar planilhas do jeito que gosto, dificil apostar e conferi sem ter impressora para imprimir os volantes

Não lembro mais o tópico que postei aqui no fórum....eu faço uma aposta (6 volantes+espelho) que já me deu bons resultados...mas tem de ter muita persistência. A galera pensa que é da noite pro dia que vai acertar...as vezes tem de montar o jogo e manter em média por 5 concursos sem trocar nada e se fizer 16 ou 17 dezenas ai já tem de mudar...

VareloLotM.PNG.8262da6a53dc04645a1e04ba2a8b22d3.PNG

 

\[..]/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Omesmo disse:

acho que para quem quer apostar pouco ou ocasionalmente é algo fora de cogitação

 

 

Com certeza...Lotomania não dá pra vc jogar apenas 1 volante e achar que vai acertar alguma coisa (a não ser que a sorte esteja com vc naquele momento!!!)...o minimo seria 2 volantes se não vai fazer como um mineiro (não lembro que concurso) jogou um volante e não jogou o espelho...resultado, acertou zero pontos e deixou de ficar milionário.

 

Particularmente eu jogo na Mega Sena porque eu tenho uma tabela do dia  (no meu canal no youtube) que me dá um norte das dezenas que "poderão!!!" sair e no caso da Lotomania alguns concursos.

\[..]/ 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Omesmo disse:

alguem teria os valores das apostas da loto facil ao longo dos anos? quero fazer um teste que retorne valores de perdas e ganhos

 

 

Segue data de inicio e valor cobrado;

1,00     29/09/2003
1,25     10/09/2009
1,50     12/05/2014
2,00     25/05/2015
2,50     11/11/2019
 

Técnica e Investimento, Sempre!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...