Jump to content

Estatísticas dos Números Não Sorteados na Lotomania


Recommended Posts

Olá pessoal. Estou desenvolvendo uma planilha que traz as. estatisticas dos numeros nao sorteados na lotomania como é feito com os numeros sorteados. Tipo pares, impares etc. Gostaria de saber se isso já foi discutido e suas opiniões sobre isso. Ja sabemos que ha numeros na frequência de nao sair, uns 65, por ai e que de 2 concursos anteriores repetem números no atual de nao cair. A estatísticade  é nesses que atualmente nao estao caindo.

Na minha planilha consegui aproximadamente 50 números com estatísticas de moldura e centro mas ainda nao sei escolher quais números e por isso acho que devo fechar esses dois com fechamento o que nao deixa de gerar muitos jogos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Raul Dídio disse:

Olá pessoal. Estou desenvolvendo uma planilha que traz as. estatisticas dos numeros nao sorteados na lotomania como é feito com os numeros sorteados. Tipo pares, impares etc. Gostaria de saber se isso já foi discutido e suas opiniões sobre isso. Ja sabemos que ha numeros na frequência de nao sair, uns 65, por ai e que de 2 concursos anteriores repetem números no atual de nao cair. A estatísticade  é nesses que atualmente nao estao caindo.

Na minha planilha consegui aproximadamente 50 números com estatísticas de moldura e centro mas ainda nao sei escolher quais números e por isso acho que devo fechar esses dois com fechamento o que nao deixa de gerar muitos jogos. 

@Raul Dídio 

Para você fazer a estatística dos números não Sorteados de qualquer modalidade de loteria,

Você tem que definir o ciclo, e a partir daí controlar os números que não vieram jogo a jogo até fechar o ciclo e recomeçar...

No mais é fórmula e estudo.

 

Esse link é bem antigo de uma planilha que eu postei quando ainda estudava a Lotomania... Talvez te ajude com alguma coisa.

 

 

 

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Valew NandoADM, realmente vc está certo. O ciclo é importante. Bom que temos estudos assim aqui no fórum.

 

Eu gerei os nao sorteados no excel e vi muitos números repetindo de não sairem sorteados mas nao pensei no ciclo porem parti dos 2 últimos para o proximo e realmente acho q da aproximadamente 50 números ou quase que nao caem nos 2 últimos e no atual.

 

Problema maior é a escolha dos números.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...