Jump to content

Nova estratégia de Zerar dezenas e Pontuar, trabalhando com os 4 últimos sorteios.


AFAS

Recommended Posts

16 minutos atrás, Pitico disse:

AFAS gosto muito de estuda a lotofacil, mais não gosto de zera às dezenas que ficou de fora quero que elas pontua pontos como 1 ou 2 pontos pra mim tenta chegar aos 15 pontos exemplo se deu 13 pontos em 17 dzs deu 2 dzs de fora com 2 pontos. 

sim claro é muito bom também.

esse estudo serve também pra isso.

você pode tanto nas 15 presentes como nas 10 ausentes. que lhe dará apenas 10 blocos com otimat pontuação. entre 7 até 12 cheios.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

hoje é sexta feira, logo pra fechar essa semana falta o soetrio de hoje é onde amanhã. sendo fechará duas semanas com esse estudo em prova, é até agora apenas uma única vez, não veio ao menos uma trinca zerada. o que eu dizer e chegar é que ele está ótimo pra frequência. se está bom nesse padrão agora eu quero testar ele pra outras quantidades de linhas, exe: linhas de 18 que tem um potencial ótimo pra 11 e 12 pontos.  quero fazer mais jogadas e assim mais opção de se trbalhar tanto pra zerar como pra pontuar.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

hoje é sexta feira, logo pra fechar essa semana falta o soetrio de hoje é onde amanhã. sendo fechará duas semanas com esse estudo em prova, é até agora apenas uma única vez, não veio ao menos uma trinca zerada. o que eu dizer e chegar é que ele está ótimo pra frequência. se está bom nesse padrão agora eu quero testar ele pra outras quantidades de linhas, exe: linhas de 18 que tem um potencial ótimo pra 11 e 12 pontos.  quero fazer mais jogadas e assim mais opção de se trbalhar tanto pra zerar como pra pontuar.

Muito bom seu estudo AFAS vai da certo de acha um geito de chegar aos 15 pontos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Pitico disse:

Muito bom seu estudo AFAS vai da certo de acha um geito de chegar aos 15 pontos. 

na verdade eu já cheguei.

O problema  é são muitos linhas tipo 100 mil.

e ai não temos algo que possa diminuir ou isolar as linhas certas.

no patamar favorável pra nós jogar. Enquanto isso eu vol tentando sempre melhorar e diminuir elas.

Link to comment
Share on other sites

Como não tenho a planilha dos 60 %  vou fazer testes esse fim de semana  no Cologa pra  formar 4 linhas  que corresponde  os 60 % de 18 dezenas.

acho que deve ser 10 dezenas.

Ai vou aplicar essa estratégia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Neymar disse:

AFAS talvez essa técnica funcione bem na Lotomania, já fez ?

ainda não. mais técnicamente  todos os meus estudos que faço na lotofácil serve pra lotomania e a qualquer modalidade lotérica.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Neymar disse:

AFAS talvez essa técnica funcione bem na Lotomania, já fez ?

existe  um tópico meu que eu faço diversas CONFIGURAÇÕES.

de vários formas pra se  trabalhar nessas modalidades, pra lotomania cai muito bem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

agora  vejam uma coisa  interessante nesse estudo.

 

peguem as dezenas das 4 últimas linhas ( sorteios). da dezena 18 a dezena 25, ( completa com as ausentes  ).

que daria  8 dezenas né verdade e assim ficar certo na hora de montar. peguei um exemplo e vejam como ficou a ideia.

 

image.png.b11f56e577a29ea25b97769426cd3b00.png

 

aqui basta  entra nos 60% . que é nas 10 últimas dezenas são  6 pontos , pra uma mais e um a menos.

nesse caso são 7 dezenas, podemos colocar de  5 a 4 pontos. e nesse veio 5 pontos no cruzamento.

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

agora  vejam uma coisa  interessante nesse estudo.

 

peguem as dezenas das 4 últimas linhas ( sorteios). da dezena 18 a dezena 25, ( completa com as ausentes  ).

que daria  8 dezenas né verdade e assim ficar certo na hora de montar. peguei um exemplo e vejam como ficou a ideia.

 

image.png.b11f56e577a29ea25b97769426cd3b00.png

 

aqui basta  entra nos 60% . que é nas 10 últimas dezenas são  6 pontos , pra uma mais e um a menos.

nesse caso são 7 dezenas, podemos colocar de  5 a 4 pontos. e nesse veio 5 pontos no cruzamento.

era  tipo já eu forma as dezenas da  futura linha de 15 dezenas do proximo sorteio. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, AFAS disse:

agora  vejam uma coisa  interessante nesse estudo.

 

peguem as dezenas das 4 últimas linhas ( sorteios). da dezena 18 a dezena 25, ( completa com as ausentes  ).

que daria  8 dezenas né verdade e assim ficar certo na hora de montar. peguei um exemplo e vejam como ficou a ideia.

 

image.png.b11f56e577a29ea25b97769426cd3b00.png

 

aqui basta  entra nos 60% . que é nas 10 últimas dezenas são  6 pontos , pra uma mais e um a menos.

nesse caso são 7 dezenas, podemos colocar de  5 a 4 pontos. e nesse veio 5 pontos no cruzamento.

ai podemos fazer uma matriz de 17 dezenas.

 

17-13-10-13=  acho que da 4 a 5 linhas.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Se conseguir amarrar 10 em 13 é como um "penalti" sem goleiro.

tipo 12 com 11 pontos.

elimina os blocos que tem as dezenas 18 a 25. trabalhando apenas com as primeiros blocos. exemplo em azul.

 

image.png.b7e4aba8df404c6446e199535d7a211e.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...