Jump to content

[OPINIÃO] O que precisa ter no fórum para melhorar?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, de tempos em tempos abro tópicos iguais a esse para saber a opinião de vocês. O que acha você que precisa ter no fórum para melhorar? 

 

Sugestões, criticas, opiniões... Manda bala, sem receio.

 

Só consigo melhorar o fórum, se vocês que estão aqui diariamente me digam o que sinceramente acham.

 

Agradeço muito por sua ajuda. Obrigado!

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em relação a lotofácil:

 

Sugestão: Poderia ser aberto um sub-forum só para os tópicos destinados a palpites, deixando o forum principal mais para estudos, teorias, dúvidas, etc.

 

Observação 1: Sou grande fã dos palpites e participo de vários tópicos.

 

  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom @Jimmylá vai minha opinião...

 

Acho que deveria ser liberado um tópico sobre as loterias não oficiais (bets), igual como existe o do jogo do bicho, que sinceramente ñ vejo diferença entre o JB  e essa "nova" modalidade. Óbvio que discordo de propagandas sobre bancas de apostas, isso teria que ser controlado. A intenção é podermos falar claramente em estratégias para esse tipo de apostas, que eu acredito ser possível  dar bem mais retorno que as loterias da caixa.

 

Minha segunda opinião é a criação de um tópico de palpites que possua uma espécie de bolão semanal  ou mensal, exemplo: cada membro poderia comprar a participação no tópico por X valor, o valor arrecadado seria pago ao vencedor. Claro que a pessoa que for administrar vai tirar um pequeno percentual para cobrir o trabalho de organização. 

 

Enfim essas são minhas sugestões.

 

Valeu :D

  • Like 8
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Rany disse:

Em relação a lotofácil:

 

Sugestão: Poderia ser aberto um sub-forum só para os tópicos destinados a palpites, deixando o forum principal mais para estudos, teorias, dúvidas, etc.

 

Observação 1: Sou grande fã dos palpites e participo de vários tópicos.

3 horas atrás, Rany disse:

Em relação a lotofácil:

 

Sugestão: Poderia ser aberto um sub-forum só para os tópicos destinados a palpites, deixando o forum principal mais para estudos, teorias, dúvidas, etc.

 

Observação 1: Sou grande fã dos palpites e participo de vários tópicos.

 

Assino em baixo ✍️🙂

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá @Jimmy,  poderia  ter um sub-fórum ou um tópico  sobre dicas das dezenas dos próximos sorteios nas modalidades de loteria da Caixa , com ou sem filtros, estratégias, estatísticas e movimentação das dezenas e suas tendências de serem sorteadas.  Enfim.. orientações aos foristas terem um "norte" afim de terem sucesso em seus jogos.   Algo assim... Acredito que seria um belo atrativo. 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ter a possibilidade do membro criar um grupo pago, exemplo : eu quero criar um grupo de palpites mas para os usuários participarem precisa pagar um valor mensal e parte desse valor eu passaria para o fórum.

 

Talvez essa ideia vá de encontro com a do nosso amigo @Yusuke então qualquer uma delas que for aprovada está valendo.

  • Like 5
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Neymar disse:

Ter a possibilidade do membro criar um grupo pago, exemplo : eu quero criar um grupo de palpites mas para os usuários participarem precisa pagar um valor mensal e parte desse valor eu passaria para o fórum.

 

Talvez essa ideia vá de encontro com a do nosso amigo @Yusuke então qualquer uma delas que for aprovada está valendo.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Bom dia ao Jimmy e a todos do fórum:

Minha sugestão seria se possível abrir aqui no fórum, um menu de apostas online e para cada tipo de aposta seus valores específicos sendo as loterias da Lotofácil com 17, 18, 19, 20 dzs, Quininha com 20, 25, 30, 35, 40, 45 dzs, Seninha com 20, 25, 30, 35, 40 dzs, Dupla Sena com 15, 20, 25, 30 dzs, Dia de sorte com 10,15, 18, 20 dzs entre outras apostas, com valores baixos ou próximos de ex: 0,50 centavos de real ou especificado um valor pelo Administrador a cada linha a ser apostada, podendo o apostador apostar quantas linhas quiser e assim o Administrador tira seus 15% do total arrecadado e o restante apostados ficaria entre os ganhadores de acertos máximos e ou maiores acertos se não houver ganhadores de acerto máximo, e que os valores se não houver ganhadores, sejam acumulados passando para o próximo concurso e ou que os apostadores que mais pertos chegarem, levam o montante, isto sendo especificado pelo Administrador.

Isto me parece ser bem intuitivo para quem gosta mas não sei se seria possível ser feito aqui no fórum, sei que existem muitos sites trabalhando com tipos de apostas diversas das loterias brasileiras entre outras internacionais.

OBS: Acredito que este tipo de apostas com valores bem abaixo das loterias atuais, seriam bem interessantes e talvez um meio de se continuar a trabalhar com números já que os valores de apostas das loterias brasileiras se encontram com preço super elevado e assim dificultam os apostadores a participarem destas loterias.

Boa Sorte a todos!!!

Isso vai contra a lei. É exploração de jogo de azar. O forum poderia ter problemas legais.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, rockcavera disse:

Isso vai contra a lei. É exploração de jogo de azar. O forum poderia ter problemas legais.

 

Pensei nisso, porém não sei como funciona já que existem muitos sites fazendo isto atualmente, mas vamos aguardar e ver se teremos alguma mudança no sentido da pergunta do nosso amigo Jimmy, ótimo dia a todos!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, a premissa aqui no fórum é jogo responsável e cumprimento das leis. Como já disse várias vezes, não tenho nada contra quem gosta e joga essas loterias paralelas, não concordo com diversas leis que existem, mas somos obrigados a seguir.

 

Por se tratar de um fórum de loterias oficiais, não é adequado abrir tópicos para conversar e incentivar apostas em loterias paralelas, muito menos promover esse tipo de coisa. Não é uma opinião pessoal, é um fato que não podemos deixar de lado. Se abrimos esses tipos de discussões aqui, o fórum corre o risco de não mais existir. Pior ainda em cometer uma contravenção em promover tais jogos. Imagina a Caixa entrando com uma ação pedindo a retirada do fórum, por promovermos loterias paralelas em detrimento as oficiais. É algo sério.

 

Vamos nos ater ao que é legal, o que podemos melhorar o fórum de forma legalizada.

 

obrigado.

 

 

  • Like 10
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Jimmy!

 

Passando aqui para ajudar na reflexão e construção de um fórum forte.

 

Acredito que temos muitas coisas aqui ótimas e que ajudam demais a quem joga.

 

Se um dia for viável e acho que talvez seja, pois pode gerar muita visitação ao site e claro muito uso dos interessados, seria  implementar aqui, o que muitos buscam fora, como estatísticas variadas e controles diversos, para quem estuda loterias de um modo geral.

 

Como pode exigir contratação, acredito que isso possa ser barateado, pois atualmente o código está publico, então é mais uma dica já conhecida, mas que pode ajudar a ser implementada, pois o próprio interessado pode linkar um possível código, ou mesmo o Administrador, pode em conjunto com os auxiliares de ponta, escolher os códigos mais comuns e ir disponibilizando aos poucos no servidor!

 

Assim se inicia algo que pode ser interessante!

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
19 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Como pode exigir contratação, acredito que isso possa ser barateado, pois atualmente o código está publico

Por favor, mande por mensagem privada o local que encontrou o código. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde Jimmy

Essa é uma pergunta que não é fácil de responder.

Aqui tem todas as planilhas e matrizes disponíveis, os jogadores hoje não jogam muito, pelo menos 90% deles, a crise não deixa.

Fechamentos grandes e pequenos aqui já existe.

Pessoas boas em elaborar planilhas e disponibilizar já tem, é só pedir que é atendido rapidamente.

Eu acho que teria, não sei como, que elaborar planilhas extremamente simples, com no máximo 8 cartões, mas com uma qualidade maior, tanto no estudo para sua elaboração, como para prever aqueles resultados totalmente fora do padrão.

Sei que muiiiiiiito dificil, mas deve ter um jeito. Devemos esquecer o amor que temos em relação a algumas dezenas e tentar pensar fora da caixa.

Agradeço a todos os amigos que postam ideias maravilhosas.

  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos

Talvez elaborar uma planilha para termos 4 cartões com grande chance de premiações caso ocorro o óbvio, e ao mesmo tempo é gerado

mais 4 cartões com dezenas totalmente zebradas, e talvez descartando umas 3 ou 4 das que achamos que não irá vir.

Quem puder fazer essa planilha e postar, pois não é minha área, acho que todos agradecemos.

Acho que seria bom para quem tem verba baixa e ao mesmo tempo abriria um leque de opções para cada pessoa ir melhorando a 

planilha ao seu gosto.

Bons jogos a todos

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Desde que entrei neste fórum com o intuito de aprender tem uma coisa que me "incomoda" e como o Jimmy  abriu seu coração para as criticas construtivas vou fazer a minha:

 

-  Em Relação ao tópico das Matrizes das Loterias.

    Deveria ser como outros fóruns fazem (Nacionais ou internacionais)...uma relação com a matriz e arquivo pra baixar em txt ou detalhado no spoilerSem acesso a comentários.

     Exemplo : 10-06-04-06 (03 Volantes) 100% - autor : João José - data: 01/01/1945 - 10-06-04-06 (03 Volantes) 100%

 

Spoiler

01 04 05 06 08 10
01 05 06 07 09 10
02 03 04 07 08 09

  

Quando você procura uma matriz hoje dentro do fórum é muito trabalhoso encontrar.....

 

Temos Brasileiros de renomes nacionais/Internacionais que elaboram fechamento (não vou citar nomes de todos pra não cometer esquecimentos)  que poderiam publicar 1º aqui as suas matrizes, já que o fórum não fornece benefícios financeiros, que ao menos desse um titulo de menção honrosa independente do acesso ou do total de mensagens publicadas deles, já seria um incentivo.

 

\[..]/

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Escrevi um monte de coisas e, não apareceu, então, vou resumir: acho que deveria haver bolões com mais frequência, usando a estratégia de foristas diversos e com a escolha das dezenas pelos cotistas (que quiserem), sempre sob a organização da administração, com a limitação de cotas por bolão (conforme a premiação prevista, e com valores acessíveis por cota-10,00;15,00;20,00, só sugestão). Acho que assim, dá pra chegar lá. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 29/07/2021 em 11:04, Varelo disse:

Deveria ser como outros fóruns fazem (Nacionais ou internacionais)...uma relação com a matriz e arquivo pra baixar em txt ou detalhado no spoiler

Isso é algo que sempre quis fazer, mas não achei uma forma de fazer isso de forma automática. Manualmente é muito trabalhoso. Mas você tem toda razão, seria a melhor forma de organizar as matrizes. 

 

Vou voltar a trabalhar nisso, ver se consigo montar algo de forma colaborativa, facilitando a organização. obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Jimmy disse:

Isso é algo que sempre quis fazer, mas não achei uma forma de fazer isso de forma automática. Manualmente é muito trabalhoso. Mas você tem toda razão, seria a melhor forma de organizar as matrizes. 

 

Vou voltar a trabalhar nisso, ver se consigo montar algo de forma colaborativa, facilitando a organização. obrigado.

Meu caro amigo Jimmy

Me coloco a disposição para qualquer tipo de ajuda. Sou apenas um expectador, mas conte comigo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...