Jump to content

Lotomania em 50 Duplas - Comparativo Ferramenta pra auxiliar na montagem dos Jogos


Di Butuca

Recommended Posts

Em 17/07/2021 em 21:00, milton silva soares disse:

 

@milton silva soares

Nao é esse tipo de duplas que estamos falando, estamos falando de duplas in-versas,

alem do desdobre que deve ser matador, qualquer outro tipo de duplas que não seja in-versas,

segundo os sabichões vai contra os padrões da velha lm..

 

pouco se tao falando em duplas in-versas, va, ver que possa ser o tao falado pulo do gato, ou da onça... rsrss.rsss...

Se não quiser responder por aqui, pode responder no PV, ok!

Desde ja agradeço!

Jmili21

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, AFAS disse:

APENAS PRA SENTIR O CLIMA. TRINCAS. 17

 

image.thumb.png.697ad7e04abf2a60e1dfe43526e165ae.png

 

Só das impares, AFAS?

E as pares?

Qual a meta? NÃO ACEiTAR TERNO impar?

 

Vamos precisar testar isso, com certeza.

 

Como disse um amigo meu, há mais de 25 anos atrás, sobre idéias para loterias...

 

"Vale testar tudo para encontrar um esquema que "ajude" a bater a esperança matemática".

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, AFAS disse:

 outro lado.

 

image.png.f5ca4708d49e424f2696556127701da8.png

aqui as pares. @DixieJoe

 

pode  jogar na planilha do jeito que tá.

ai pra fica  aleatorio basta  substituir como posições. 

voce sabe fazer. 

ai é junção de 3 métodos mesmo com uma nova idéia.

veja que nas 20 ou 21 dezenas  temos 5 pontos que é a média de vim mesmo eu coloquei  5 pontos desse em 7 dezenas ( colunas em amarelo), e 4 dezenas em uma coluna cheia. isso é inédito. kkkkk

fora a linha de 10 e 15 zeradas se eu quiser  jogar, se a linha são de 50 dezenas basta ei diminuir  50-15 = 35 e cai quantos pontos ? caiu 11 pontos nesse sorteio,  logo eu tenho 35 dezenas com 11 pontos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não podemos nos prender no básico e nos lógicos. 

Eu nunca  me prendi e nunca me prenderei @DixieJoe.

AS trincas são 33 com  uma de fora.

a média dos 20 pontos cair nas trincas, varia entre 13 a 17 . trincas que varia entre 39 a 51 dezenas, onde ja se caiu até em 35 dezenas .

bom tendo isso em mente e base  de que 50 dezenas cai 10 pontos, logo em 17 trincas (51 dezenas ) temos 10 pontos, logo EU  é que escolho como e devo apostar.

Baseado nisso eu desenvolvir essa forma  de jogar  ou trabalhar. 

 

Veja os exemplos das trincas pares.  eu dividir em duas parte (  30 e depois 20 ) nas 20 temos 5 pontos ok, e nas 30 veja  que eu desenvolvir 4 linhas  e uma dela me veio zerada 10 , logo eu tenho 30 - 10 = 20 dezenas , eu posso fixar as 20 com 5 e buscar apenas 10 dezenas das 20 que tem  4 pontos. Ou eu posso ser mais OUSADO  e raciocinio se eu tenho 20 dezenas com 5 pontos e tenho 4 linhas de 10 onde uma esta zerada e  concerteza os 20, eu fixo as 20 com 5 e jogo com as 70 dezenas  que tem 15 pontos e formo linhas de 30 e completo com as minhas 20.

Existe vária jogadas, fora com as colunas e linhas finais, ai basta jogar uma matriz e pronto.

 

image.png.9cce149194dc6f6a1b4c16ef16236e48.png

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, AFAS disse:

Não podemos nos prender no básico e nos lógicos. 

Eu nunca  me prendi e nunca me prenderei @DixieJoe.

AS trincas são 33 com  uma de fora.

a média dos 20 pontos cair nas trincas, varia entre 13 a 17 . trincas que varia entre 39 a 51 dezenas, onde ja se caiu até em 35 dezenas .

bom tendo isso em mente e base  de que 50 dezenas cai 10 pontos, logo em 17 trincas (51 dezenas ) temos 10 pontos, logo EU  é que escolho como e devo apostar.

Baseado nisso eu desenvolvir essa forma  de jogar  ou trabalhar. 

 

Veja os exemplos das trincas pares.  eu dividir em duas parte (  30 e depois 20 ) nas 20 temos 5 pontos ok, e nas 30 veja  que eu desenvolvir 4 linhas  e uma dela me veio zerada 10 , logo eu tenho 30 - 10 = 20 dezenas , eu posso fixar as 20 com 5 e buscar apenas 10 dezenas das 20 que tem  4 pontos. Ou eu posso ser mais OUSADO  e raciocinio se eu tenho 20 dezenas com 5 pontos e tenho 4 linhas de 10 onde uma esta zerada e  concerteza os 20, eu fixo as 20 com 5 e jogo com as 70 dezenas  que tem 15 pontos e formo linhas de 30 e completo com as minhas 20.

Existe vária jogadas, fora com as colunas e linhas finais, ai basta jogar uma matriz e pronto.

 

image.png.9cce149194dc6f6a1b4c16ef16236e48.png

 

em 52 dezenas temos 19 pontos e com mais 4 das impares temos os 20 pontos em 56 dezenas.

 

image.png.2effe276428a75e8384cca2f1aa1d507.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, AFAS disse:

e só pra registrar essa.

Nesse estudo bem ai , claro que tem uma técnica secreta que  não posso passar.

Mais nesse estudo bem aí eu coloco a SENA DA MEGA SENA  EM 64 LINHAS DE 12 DEZENAS.

AFAS,

 

Agora vi que você vai ganhar a Megasena logo.

64 linhas de 12 dezenas com 6 numa delas parece ser o melhor dos mundos.

 

Me manda uma seleção de 64 linhas de 12 dezenas para eu testar contra as 50 milhões. 

 

Para teste num sorteio qualquer passado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, DixieJoe disse:

AFAS,

 

Agora vi que você vai ganhar a Megasena logo.

64 linhas de 12 dezenas com 6 numa delas parece ser o melhor dos mundos.

 

Me manda uma seleção de 64 linhas de 12 dezenas para eu testar contra as 50 milhões. 

 

Para teste num sorteio qualquer passado.

VOU TE PASSAR O ESTUDO.

montado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

VOU TE PASSAR O ESTUDO.

montado.

Maravilha.

 

Estou fazendo um teste simples agora (demora porque tem que avaliar as 50 milhões de linhas de 6 contra as 64 linhas de 12 que gerei para o sorteio 2333 ---- TESTE ).

 

Vamos ver quantas linhas de 6 vai sobrar.

 

Deve sobrar pouca coisa.

 

Quando terminar, passo por aqui

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, DixieJoe disse:

Maravilha.

 

Estou fazendo um teste simples agora (demora porque tem que avaliar as 50 milhões de linhas de 6 contra as 64 linhas de 12 que gerei para o sorteio 2333 ---- TESTE ).

 

Vamos ver quantas linhas de 6 vai sobrar.

 

Deve sobrar pouca coisa.

 

Quando terminar, passo por aqui

 

ok .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
46 minutos atrás, milton silva soares disse:

  se vc consequir colocar 6 dzs em 64 linhas de 12 vc ta rico, porque colocar 6 em 20 dzs  ja ta dificil, mais parabens pelo estudo

pois o  estudo tá  colocando e ainda tem uma nova  ai .

Vamos pra cima dos Milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, milton silva soares disse:

eu ficaria feliz se consequise colocar  6 em 20 dzs , vc poderia fazer com 20 dzs e mim arrumar brigado

moleza demais, já até existe elas são as 5 linhas da espinha dorsal, que cai até 8 pontos em 20 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...