Jump to content

Repetição de Dezenas Impares


Martinelli888

Recommended Posts

Prezados

 

Ja ganhei 3x 14 pontos na Lotofacil, todas as 3 usando uma teoria de fixar uma quantidade de impares e randomizar as pares.

 

Porem, preciso refinar essa estratégia e gostaria do apoio de vocês.

 

Como posso calcular (em media/aproximadamente), de quantos em quantos concursos 7 dezenas Impares se repetem?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Martinelli888 disse:

Como posso calcular (em media/aproximadamente), de quantos em quantos concursos 7 dezenas Impares se repetem?

 

 

A turma mais antiga sempre recomenda dar uma olhada no site xloterias. Tem muita coisa boa de graça lá.

Segundo o site, 7 dezenas ímpares se repetem "em média" a cada 3,96 concursos.

gs4ePD.png

 

 🧐

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 15/08/2021 em 18:50, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

 

A turma mais antiga sempre recomenda dar uma olhada no site xloterias. Tem muita coisa boa de graça lá.

Segundo o site, 7 dezenas ímpares se repetem "em média" a cada 3,96 concursos.

gs4ePD.png

 

 🧐

 seria quase isso @Fujiro Nakombi Ibatero, preciso saber uma sequencia especifica,  ex 3,7,9,11,15,17,21. quanto tempo demora em media pra retornar os mesmos 3,7,9,11,15,17,21.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/08/2021 em 18:10, Martinelli888 disse:

Ja ganhei 3x 14 pontos na Lotofacil, todas as 3 usando uma teoria de fixar uma quantidade de impares e randomizar as pares

Prezado

 

Uma pessoa que já ganhou três vezes quatorze pontos deve pensar em OFERECER AJUDA, antes de a pedir, pois a maioria aqui só sonha com os quatorze e, se ganhou UMA VEZ, foi na sorte.

 

Foi postado aqui neste fórum, faz uns meses, um vídeo justamente falando sobre otimização de ímpares e de uma certa dezena par que fazia parte do pacote, mas, primeiro, "mostra o seu que mostro o meu," KKKKKKK.

 

É isto; Como se dizia no saudoso tropa de elite: "Você tem que me ajudar a te ajudar", e "quem quer rir, tem que fazer rir."

Edited by Agua Imantada
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 25/08/2021 em 21:03, dois disse:

 

No spoiler o Histórico dessa sequência/Conjunto:

  Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.63f5b590728b2623f6109dc82d36ef91.png

 

muito obrigado @dois 

 

Se eu entendi, essa sequencia saiu 40x, correto?

ou seja, se temos 40 sorteios com elas e temos um total de 2320 sorteios no total

40/2320 = 0,0172413

1/0,0172413 =  1 x a cada 58 concursos!

 

Voce pode confirmar se isso acontece nessa mesma frequência para outras combinacoes? 

minha conta tinha dado aproximadamente 75 (acho q errei)

 

 

 

@Agua Imantada

 

Aproveito e respondo sobre o segredo (que nao existe) que eu usei foi fixar dezenas (todas impares) e jogar continuamente por varios concursos,  pela minha conta eu teria que jogar durante 75 concursos, ao acertar os impares eu teria um acerto de 14 (fechamento) . eu juntei alguns colegas, fizemos um bolao com 3 sequencias de 7 numeros fixos (1/75 x 3 = 1/25),  portanto, teriamos que jogar 25 jogos e fomos jogando, acertamos no 23º concurso (14pts), pegamos a grana e triplicamos os pacotes. jogamos 22 pacotes ou seja  22/75 = teríamos uma chance em 3 de acertar novamente, a sorte sorriu e acertamos 14 pontos novamente. (depois paramos pra jogar na mega-sena)

 

Não tem milagre, tem matemática, amigos pra juntar a grana e arriscar!

 

Agradeço demais esse forum, cheio de gente disposta a ajudar e esclarecer.

 

 

 

 

  • Like 2
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Martinelli888 disse:

@Agua Imantada

 

Aproveito e respondo sobre o segredo (que nao existe) que eu usei foi fixar dezenas (todas impares) e jogar continuamente por varios concursos,  pela minha conta eu teria que jogar durante 75 concursos, ao acertar os impares eu teria um acerto de 14 (fechamento) . eu juntei alguns colegas, fizemos um bolao com 3 sequencias de 7 numeros fixos (1/75 x 3 = 1/25),  portanto, teriamos que jogar 25 jogos e fomos jogando, acertamos no 23º concurso (14pts), pegamos a grana e triplicamos os pacotes. jogamos 22 pacotes ou seja  22/75 = teríamos uma chance em 3 de acertar novamente, a sorte sorriu e acertamos 14 pontos novamente. (depois paramos pra jogar na mega-sena)

 

Não tem milagre, tem matemática, amigos pra juntar a grana e arriscar!

 

Agradeço demais esse forum, cheio de gente disposta a ajudar e esclarecer.

 

 

 

 

Mas, o que ganharam não foi maior do que o custo dos jogos?

Não compensava continuar jogando pra tentar pegar os quinze?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 09/09/2021 em 11:42, Agua Imantada disse:

Mas, o que ganharam não foi maior do que o custo dos jogos?

Não compensava continuar jogando pra tentar pegar os quinze?

Nao continuamos porque mudamos o foco pra mega-sena, pois todo ano fazemos um bolao grande (20 a 30mil reais) e ficamos de estudar melhor o sistema, o grupo se desfez e nao jogamos mais.

 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 25/08/2021 em 19:05, Martinelli888 disse:

 seria quase isso @Fujiro Nakombi Ibatero, preciso saber uma sequencia especifica,  ex 3,7,9,11,15,17,21. quanto tempo demora em media pra retornar os mesmos 3,7,9,11,15,17,21.

 

E se desdobrássemos padrões entre as pares e padrões entre as impares e combina-los pra gerar os 15 pontos ? Padrões de distanciamento espacial, tendo em vista a proximidade entre os números (sequenciamento X distanciamento) ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Ailton disse:

E se desdobrássemos padrões entre as pares e padrões entre as impares e combina-los pra gerar os 15 pontos ? Padrões de distanciamento espacial, tendo em vista a proximidade entre os números (sequenciamento X distanciamento) ?

Buenas, Ailton!

 

Sejam quais forem as combinações de padrões aos quais você se refere, já existem e podemos fazer outros tantos, mas... quebrar a banca que é bom, tá longe, sem falar que custa uma fortuna cada tentativa.

 

Este padrão dos sessenta por cento da lotofácil parece aquela piada do velhinho que estava explicando a técnica amorosa que usava: a técnica dos três setentas e um sessenta: Setenta, setenta, setenta, depois sessenta e chora. Kkkkk

 

Vamos rir enquanto podemos :)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...