Jump to content

Estudo relacionado a quantidade repetidas do concurso anterior


BigMax

Recommended Posts

Esse estudo é resultante de observação de comportamento de dezenas conforme a repetição de dezenas do concurso anterior em relação a duas linhas com formação especial observável na planilha.
Em especial, as ausentes comum as duas linhas, porém a outras coisas a serem observadas conforme o olhar atento de cada um. Deixei evidências de coisas passíveis de serem observadas, mas deixo claro que tem mais coisas observáveis.
Você tem que prever apenas duas coisas:
1) Quantas dezenas irão repetir...
2) Quantos pontos fazem as duas linhas

Alguns exemplos:
No concurso 2259 vc previu que repetiriam 11 dezenas e a soma das pontuações das duas linhas é 15
Veja imagem:

image.thumb.png.8ce4016ca0dd1c49def433f49f58c563.png

Observe que com a repetição de 11 dezenas e a soma da pontuação sendo 15, vc tem uma certeza: 4 ausentes comum as duas linhas pontuarão no concurso futuro e uma delas não pontua. ( Repetindo 11 e a soma duas linhas (A e .B) for 15 )
Outra observação é que as dezenas distintas de cada linha terá a pontuação de 3 e 4 ou vice versa. Raramente será outra pontuação como 2 e 5.
Observem, aprendam e encontrem o caminho para boas pontuações
 

///////////////////////////////////////

Para fazer seu estudo com relação ao concurso futuro, rotacione os concursos até que o último concurso fique na linha 2 e observe que para cada quantidade de repetição há um quadro específico separado por uma tarja vermelha.

Veja imagem:
image.thumb.png.fe2eb1f9461c460ba5888c43a0c9c517.png
Esse estudo, é uma variação do "Método Dedutivo" de outro tópico, onde há mais informações que podem serem úteis. Acredito que assim ficou mais fácil o entendimento.
/////////////////////////////////
Caso necessite de informação extra, não me furto de esclarecer. Só não me perguntem como fazer os 15pt que eu também não sei.

Postarei uma planilha para usarem em estudo.

Boa Sorte!

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

a repetiçao do anterior ( SORTEIO) é uma boa referencia  do ultimo ou mais tipo 3,4 ultimos, é que precisa para acabar um ciclo( dar todas as 25 dezenas ao menos  uma vez). na lotofacil, tambem podemos ver as repetiçoes

 mas da mesma posiçao ( sorteio ordem crescente) sim porque há o padrao das repetiçoes no geral e as mesmas dezenas nas posiçao verticalmente, um exemplo se repetiu 9 do anterior repetiu 4 ou 5 na mesma posiçao, elas podem ser usada como fixas, nas 10 ausentes temos as repetiçoes nas posiçoes de continuar ausentes 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Há uma postagem sobre o que Sorel falou, mas não lembro em qual tópico.

A pessoa lembrou que SE o mesmo filtro se repetir de um sorteio para o imediatamente posterior, a quantidade de sessenta por cento DO FILTRO tende a prevalecer.

Ex: SE vierem cinco no miolo, três destas cinco dezenas que foram sorteadas se repetirão no próximo sorteio SE, E APENAS SE, cinco (ou mais) vierem no miolo deste próximo; O mesmo ocorre para a borda, e para qualquer filtro.

É meio óbvio, mas muitas vezes eu já disse aqui no fórum que é incrível a quantidade de obviedades que esquecemos e deixamos de considerar, nos jogos e em tudo.

Edited by Agua Imantada
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 19/08/2021 em 21:00, BigMax disse:

Esse estudo é resultante de observação de comportamento de dezenas conforme a repetição de dezenas do concurso anterior em relação a duas linhas com formação especial observável na planilha.
Em especial, as ausentes comum as duas linhas, porém a outras coisas a serem observadas conforme o olhar atento de cada um. Deixei evidências de coisas passíveis de serem observadas, mas deixo claro que tem mais coisas observáveis.
Você tem que prever apenas duas coisas:
1) Quantas dezenas irão repetir...
2) Quantos pontos fazem as duas linhas

Alguns exemplos:
No concurso 2259 vc previu que repetiriam 11 dezenas e a soma das pontuações das duas linhas é 15
Veja imagem:

image.thumb.png.8ce4016ca0dd1c49def433f49f58c563.png

Observe que com a repetição de 11 dezenas e a soma da pontuação sendo 15, vc tem uma certeza: 4 ausentes comum as duas linhas pontuarão no concurso futuro e uma delas não pontua. ( Repetindo 11 e a soma duas linhas (A e .B) for 15 )
Outra observação é que as dezenas distintas de cada linha terá a pontuação de 3 e 4 ou vice versa. Raramente será outra pontuação como 2 e 5.
Observem, aprendam e encontrem o caminho para boas pontuações
 

///////////////////////////////////////

Para fazer seu estudo com relação ao concurso futuro, rotacione os concursos até que o último concurso fique na linha 2 e observe que para cada quantidade de repetição há um quadro específico separado por uma tarja vermelha.

Veja imagem:
image.thumb.png.fe2eb1f9461c460ba5888c43a0c9c517.png
Esse estudo, é uma variação do "Método Dedutivo" de outro tópico, onde há mais informações que podem serem úteis. Acredito que assim ficou mais fácil o entendimento.
/////////////////////////////////
Caso necessite de informação extra, não me furto de esclarecer. Só não me perguntem como fazer os 15pt que eu também não sei.

Postarei uma planilha para usarem em estudo.

Boa Sorte!

 

Interessante estudo atualemente estou perseguindo 12 mais fortes, ja ate seprarei uma que saiu 61 Vezes (até postei aqui) quero aliar essas com as repetidas do anterior

 

Link to comment
Share on other sites

tenho observado que as repetidas do concurso anterior tem em media 5  dezenas  repetidas das repetidas ..

                                                                                                  repeditas

2608 01 02 04 08 09 11 12 14 15 17 18 19 23 24 25 01 08 09 14 17 18 23 24 25 9
2609 03 05 06 07 09 11 12 15 17 18 19 20 21 24 25 09 11 12 15 17 18 19 24 25 9
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Para quem analisa o comportamento das combinações com mais de 15 dezenas, há muitas sutilezas na análise das repetidas.

 

  1. Sempre que repetir 11, haverá uma combinação de 19 que acertou 15 em 2 sorteios seguidos;
  2. Sempre que repetir 10, haverá uma combinação de 20 que acertou 15 em 2 sorteios seguidos;
  3. Sempre que repetir 9, haverá uma combinação de 21 que acertou 15 em 2 sorteios seguidos;

 

Eu tenho particular atenção para o item 2, pois é bem mais vantajoso do que o item 3 e ocorre com grande frequência.

 

A combinação abaixo acertou 15 pontos nos sorteios 2627 e 2628, porque houve 10 repetidas.

 

01 03 04 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 20 21 22 23 24 25

 

Como interpreto isso?

 

Numa combinação de 15 eu repito em  média 9 dezenas do último, mas numa combinação de 20 posso repetir até 15 do último. Ou seja, não seria loucura fixar uma combinação de 20 e apostar nela por muitos sorteios.

 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 01/10/2022 em 23:26, OdeioParasita disse:

Para quem analisa o comportamento das combinações com mais de 15 dezenas, há muitas sutilezas na análise das repetidas.

 

  1. Sempre que repetir 11, haverá uma combinação de 19 que acertou 15 em 2 sorteios seguidos;
  2. Sempre que repetir 10, haverá uma combinação de 20 que acertou 15 em 2 sorteios seguidos;
  3. Sempre que repetir 9, haverá uma combinação de 21 que acertou 15 em 2 sorteios seguidos;

 

Eu tenho particular atenção para o item 2, pois é bem mais vantajoso do que o item 3 e ocorre com grande frequência.

 

A combinação abaixo acertou 15 pontos nos sorteios 2627 e 2628, porque houve 10 repetidas.

 

01 03 04 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 20 21 22 23 24 25

 

Como interpreto isso?

 

Numa combinação de 15 eu repito em  média 9 dezenas do último, mas numa combinação de 20 posso repetir até 15 do último. Ou seja, não seria loucura fixar uma combinação de 20 e apostar nela por muitos sorteios.

 

Opa, @OdeioParasita!!!... no caso do ítem 2, seria "uma combinação de 20..." entre 252 comb possíveis?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...