Jump to content

O sonho


BigMax

Recommended Posts

O sonho 

  

O sonho pode ser entendido como prenuncio? Uns dizem ser um bom palpite para o jogo do bicho. Não sei exatamente o que dizem Freud ou Jung, mas fico apenas com o nosso senso comum de que sonho é um vaticínio para as nossas loterias. 

Uns mais, outros menos, alguns em cores e detalhes, mas todos sonham. O meu sonho foi bem simples, apesar de colorido não tinha muitos detalhes.  

Na verdade, tinha diálogos e no linguajar popular as frases sempre começava com "useis"(vocês). Ao acordar, constantemente vinha a frase "useis" em minha mente, não sei o motivo e comecei a ficar intrigado. O cenário do sonho era uma construção. 

Não entendendo nada da interpretação de sonho, apenas deduzi que deveria tentar uma construção de uma matriz para a Lotofacil usando o 6 (useis). 

Então, só resta tentar a sorte e fazer um estudo usando a repetição de 6 dezenas do concurso anterior. Assim fiz. 

Vou ganhar? Como dizia a "Mãe DinaH", confirmado pelo "Pai de No", só ganha quem joga. Quem sabe nesse concurso 2320 eu consiga a "Independência". 

Sei não, mas já fiz o meu jogo, "alea jacta est" ( a sorte está lançada ). 

Vamos aguardar o resultado para saber se fiz a interpretação correta. E você sonhou com diretamente com a loteria ou vai ter que "interpretar" seu sonho, afinal nos dias atuais que brasileiro não sonha com um pote de ouro. 

Boa Sorte! Ou melhor, Boa Interpretação do Seu Sonho. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Me lembro como se fosse hoje,

quando meu pai me deu dinheiro para eu pagar a conta de luz,

eu estava indo paga-la,

quando vi um sorteio de um carro,

e com esse dinheiro comprei um numero,

voltei pra casa contei pra ele o que fiz,

ele me bateu e me xingou até a 6° geração de toda minha família.

Depois de 3 dias ao acordar meu pai abriu a porta de casa,

e viu um carro novo parado na frente de casa.

Só de ver, começamos a chorar muito, principalmente eu.

Era o carro da companhia de energia elétrica, cortando a nossa luz.

Tomei outra surra 😢

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...