Jump to content

Qual a melhor maneira de quebrar a matemática da Lotomania, tendo 20 dezenas zeradas em todos os concursos???


Magalhaes27

Recommended Posts

Lembrando que toda vez que zeramos 10 dezenas, elas batem com as demais zeradas, ou seja, temos 20 zeradas, se escolhemos 10 dezenas aleatórias zeradas, do universo das 80 restantes, essas 10 irão colidir com as outras 20, então no final teremos as 20 zeradas+ 10 zeradas = 28 dezenas e não 30 zeradas, e, assim vai...

Idéias serão benvindas, acredito friamente que zerar dezenas seja mais fácil que acertar as 20 que sairão nos sorteios....dizem que as probabilidades são as mesmas, mas, não acredito nisso...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Magalhaes27 disse:

Lembrando que toda vez que zeramos 10 dezenas, elas batem com as demais zeradas, ou seja, temos 20 zeradas, se escolhemos 10 dezenas aleatórias zeradas, do universo das 80 restantes, essas 10 irão colidir com as outras 20, então no final teremos as 20 zeradas+ 10 zeradas = 28 dezenas e não 30 zeradas, e, assim vai...

Idéias serão benvindas, acredito friamente que zerar dezenas seja mais fácil que acertar as 20 que sairão nos sorteios....dizem que as probabilidades são as mesmas, mas, não acredito nisso...

Bom dia, @Magalhaes27vc já tem esse esquema em planilha ou quer montar a planilha? Muito interessante esse sistema, parabéns 👏 🎉

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Magalhaes27 disse:

Aproveitando o gancho, não estou conseguindo fazer nenhum download na área das planilhas, sou membro antigo, algum administrador poderia liberar novamente para mim?

Bom dia amigo

Peça diretamente ao Jimmy, ele é o administrador.

Bons jogos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Magalhaes27 disse:

Ou seja, já começa com 80 dezenas, tendo que acertar 20 em 50, ou o mais fácil que eu acho, ou seja, zerar mais 30

Divida as 80 em duas linhas de 45 dezenas.

Agora  forme 5 colunas de 9 dezenas de pra cada linhas de 45 criada da linha de 80.

Depois separe  aplica  o transpor e ficará com 9 colunas de 5 dezenas e separe em colunas impares e colunas pares.

 faça nas duas linhas de 45 e agora simplesmente   tire 25 de cada lado  ( 25 dezenas ).

EXEMPLO :

 

image.png.ce4454a0051217f8cc375e93961e5307.png

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Magalhaes27 disse:

Lembrando que toda vez que zeramos 10 dezenas, elas batem com as demais zeradas, ou seja, temos 20 zeradas, se escolhemos 10 dezenas aleatórias zeradas, do universo das 80 restantes, essas 10 irão colidir com as outras 20, então no final teremos as 20 zeradas+ 10 zeradas = 28 dezenas e não 30 zeradas, e, assim vai...

Idéias serão benvindas, acredito friamente que zerar dezenas seja mais fácil que acertar as 20 que sairão nos sorteios....dizem que as probabilidades são as mesmas, mas, não acredito nisso...

 

As 80 podem ser desdobadras em 50 e filtradas.

 

SIM, também acredito que Zerar (principalmente para a Lotomania) é uma maneira muito produtiva.

Os estudos do AFAS para isso são excelentes. Só precisamos testar com uma boa linha de 80 dezenas que contenha as 20 para um determinado sorteio.

 

----

 

Você consegue colocar as 20 numa linha de 80 dezenas? 

Ou está apenas querendo saber uma maneira de aproveitar essa idéia?

 

----

 

Se tiver uma linha de 80 com 20 corretas para um sorteio futuro, podemos tentar reduzir bastante com filtros que posso construir por aqui.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

colocar 20 zeradas tem cruzar 10 linhas e 10 colunas sao 100 linhas de 19( quando cruza perde uma dezena) ai é 96% que temos 20 pontos nas 81 espelhadas das 19, se voce dividir em 4 quadrantes a lotomania e cruzar um linha com um coluna no quandrante tera 9 vezes 4 quadrantes 36  nas 64 tera os premios claro voce vai tem tirar 14 nas 64

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, AFAS disse:

Divida as 80 em duas linhas de 45 dezenas.

Agora  forme 5 colunas de 9 dezenas de pra cada linhas de 45 criada da linha de 80.

Depois separe  aplica  o transpor e ficará com 9 colunas de 5 dezenas e separe em colunas impares e colunas pares.

 faça nas duas linhas de 45 e agora simplesmente   tire 25 de cada lado  ( 25 dezenas ).

EXEMPLO :

 

image.png.ce4454a0051217f8cc375e93961e5307.png

Boa dica, gratidão @AFAS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, DixieJoe disse:

 

As 80 podem ser desdobadras em 50 e filtradas.

 

SIM, também acredito que Zerar (principalmente para a Lotomania) é uma maneira muito produtiva.

Os estudos do AFAS para isso são excelentes. Só precisamos testar com uma boa linha de 80 dezenas que contenha as 20 para um determinado sorteio.

 

----

 

Você consegue colocar as 20 numa linha de 80 dezenas? 

Ou está apenas querendo saber uma maneira de aproveitar essa idéia?

 

----

 

Se tiver uma linha de 80 com 20 corretas para um sorteio futuro, podemos tentar reduzir bastante com filtros que posso construir por aqui.

Tenho algumas linhas, se fosse apenas uma daria para fazer isso @DixieJoe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, sorel disse:

colocar 20 zeradas tem cruzar 10 linhas e 10 colunas sao 100 linhas de 19( quando cruza perde uma dezena) ai é 96% que temos 20 pontos nas 81 espelhadas das 19, se voce dividir em 4 quadrantes a lotomania e cruzar um linha com um coluna no quandrante tera 9 vezes 4 quadrantes 36  nas 64 tera os premios claro voce vai tem tirar 14 nas 64

Essa de 100 linhas de 19 eu já conheço, só não entendi isso de cruzar linha com coluna no mesmo quadrantes e ter 36 dezenas @sorel

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, AFAS disse:

Divida as 80 em duas linhas de 45 dezenas.

Agora  forme 5 colunas de 9 dezenas de pra cada linhas de 45 criada da linha de 80.

Depois separe  aplica  o transpor e ficará com 9 colunas de 5 dezenas e separe em colunas impares e colunas pares.

 faça nas duas linhas de 45 e agora simplesmente   tire 25 de cada lado  ( 25 dezenas ).

EXEMPLO :

 

image.png.ce4454a0051217f8cc375e93961e5307.png

No meu caso eu dividiria as 80 dezenas em duas linhas de 40 dezenas. Depois formaria 5 colunas de 8 dezenas, para cada linha de 40 criada da linha de 80. Até aqui eu entendi....Depois separe aplica o transpor e ficará com 8 colunas de 5 dezenas e separe em colunas impares e colunas pares?????Essa parte eu não entendi @AFASPoderia me explicar melhor??? Lembrando que eu teria que tirar 15 dezenas de cada lado para obter as 30 que fazem parte da estratégia...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ala , maga, é facil volante caixa( lotomania) cruz no meio temos 4 quadrante de 25 dezenas

agora um linha com uma coluna no quadrante quando cruza fica 9 dezenas  temos 4 quadrantes

 entao 9x9x9x9= 36 zeradas so que  voce tem 25x25x25x25=390 mil claro que pode filtrar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Magalhaes27 disse:

No meu caso eu dividiria as 80 dezenas em duas linhas de 40 dezenas. Depois formaria 5 colunas de 8 dezenas, para cada linha de 40 criada da linha de 80. Até aqui eu entendi....Depois separe aplica o transpor e ficará com 8 colunas de 5 dezenas e separe em colunas impares e colunas pares?????Essa parte eu não entendi @AFASPoderia me explicar melhor??? Lembrando que eu teria que tirar 15 dezenas de cada lado para obter as 30 que fazem parte da estratégia...

BASTA seguir o exemplo.

se são 8 colunas de 5 dezenas , logo voce tem:

01-02-03-04-05-06-07-08.

quais são impares e quais são as pares (posição).

01-03-05-07 e 02-0-06-08-

cada um com 5 dezenas.

agora é só escolher e cruzar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Magalhaes27 disse:

Agora entendi, valeu...

se não gostou  tem essa configuração de 80 dezenas ( basta substituir pela suas 80 ).

Aqui está de modo fixo as 80 primeiras dezenas em 9 blocos de 5 dezenas e 9 blocos de 4 dezenas.

tudo é uma questão de acompanhar e ver a média de blocos cheios ou zerados.

Apenas um exemplo.

 

image.png.f78b8cf9291c0bc29db1cfe70e624b0a.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Magalhaes27

Dentro do Ultimo Sorteio, sempre tera 10 Zeradas.

Duro é conseguir elas em poucas linhas.

 

Tinha este topico aqui, que buscava a mesma coisa

 

Tambem tambem, essa ultima planilha que o aguimetal enviou estes dias, que consegue quase sempre 1 ou 2 linhas linhas zeradas ou com 1 ponto em 6 linhas de 15.

 

E uma outra linha de pensamento, não sei de quem citou aqui no forum.

que falava, consiga linha de 60 dezenas com 5 ou 6 pontos, desdobre esta linha de 60 para varias linhas de 40, e tera linhas de 40 com 3, com 2 , com 1 ponto e até 0 pontos.

A ideia é boa, o duro é conseguir essa linha de 60 com 5 pontos.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Fala galera...tô querendo fazer esse cruzamento aí de 2 linhas de 10 dezenas para exclusão...logo farei matrizes de 80 dez g 17/g18 p tentar pegar 19 acertos.

Tô filtrando com Max 2 dezenas em sequencia e distancia de 1 a 15 dezenas(esse filtro de distância) se alguém tiver uma média bacana ,seria bom compartilharmos. @guynovaes poderia nos dar uma luz sobre esse filtro de distância da Lotomania.valeu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/09/2021 em 07:28, sorel disse:

colocar 20 zeradas tem cruzar 10 linhas e 10 colunas sao 100 linhas de 19( quando cruza perde uma dezena) ai é 96% que temos 20 pontos nas 81 espelhadas das 19, se voce dividir em 4 quadrantes a lotomania e cruzar um linha com um coluna no quandrante tera 9 vezes 4 quadrantes 36  nas 64 tera os premios claro voce vai tem tirar 14 nas 64

Tem já as matrizes prontas amigo .?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...