Jump to content

Análise Estatística dos 40 últimos resultados da Mega Sena


genesioggs23

Recommended Posts

Análise Estatística dos 40 últimos resultados da Mega Sena

Gostei dos números primos onde em muitos concursos aparecem 2 ou 3 dzs, também gostei da sequências de dzs onde também aparecem em muitos concursos sequência de duas dzs ex: 02 03 ou 10 11...e também gostei da repetição de 01 dz do último concurso que também aparece em muitos resultados.

 

Análise Estatística dos 40 últimos resultados da Mega Sena.png

MS - Linhas de 1 a 6 e Colunas de 1 a 10.png

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 27/10/2021 em 11:26, Silva - GGS disse:

Análise Estatística dos 40 últimos resultados da Mega Sena

Gostei dos números primos onde em muitos concursos aparecem 2 ou 3 dzs, também gostei da sequências de dzs onde também aparecem em muitos concursos sequência de duas dzs ex: 02 03 ou 10 11...e também gostei da repetição de 01 dz do último concurso que também aparece em muitos resultados.

 

Análise Estatística dos 40 últimos resultados da Mega Sena.png

MS - Linhas de 1 a 6 e Colunas de 1 a 10.png

Boa tarde, Silva! Eu que sou novo nessa área, essa tabela é muito confusa, hahaha. Meio que deu um ''bug'' na minha mente vendo, hahaha. Aos poucos vou pegando a formula de análise. Silva, você tem palpites de apenas 6 linhas, para os próximos concursos? Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
On 4/1/2022 at 8:18 PM, Omesmo said:

acho que ninguém gosta de estatística por aqui

 

estatística é muuuito interessante !

 

comecei a pesquisar loterias em 2018 ( antes disto não me interessava de maneira nenhuma ) por causa de um resultado mega sena com 4 números primos.

fiquei curioso, se era comum ou não ter tantos números primos...

e por causa disto, acabei escrevendo um programa em perl, específico para "desenhar"  os resultados, 1 a 1, e salvar como imagens, com número de primos, se houve ou não ganhadores, número e data do concurso, além da imagem gráfica dos números sorteados, de modo a procurar por padrões que observei ao testar manualmente, com uns 25 resultados ! 

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Eolocos disse:

 

estatística é muuuito interessante !

 

comecei a pesquisar loterias em 2018 ( antes disto não me interessava de maneira nenhuma ) por causa de um resultado mega sena com 4 números primos.

fiquei curioso, se era comum ou não ter tantos números primos...

e por causa disto, acabei escrevendo um programa em perl, específico para "desenhar"  os resultados, 1 a 1, e salvar como imagens, com número de primos, se houve ou não ganhadores, número e data do concurso, além da imagem gráfica dos números sorteados, de modo a procurar por padrões que observei ao testar manualmente, com uns 25 resultados ! 

 

eu acho que o grande problema disso tudo é conseguir usar para definir as apostas

mesmo pq loteria nao é questão de porcentagem e sim de dezena exata  e todas juntas

eu mesmo tenho estudo que aos meus olhos parece ter algo de promissor, mas até hoje nao consegui tirar proveito

tbm tem o fato que estudos são apenas estudos e se vc confia nele tem que apostar deste o inicio pq se calhar de acertar nao tera uma proxima vez , oq acaba saindo tudo na sorte mesmo

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Omesmo said:

 

eu acho que o grande problema disso tudo é conseguir usar para definir as apostas

mesmo pq loteria nao é questão de porcentagem e sim de dezena exata  e todas juntas

eu mesmo tenho estudo que aos meus olhos parece ter algo de promissor, mas até hoje nao consegui tirar proveito

tbm tem o fato que estudos são apenas estudos e se vc confia nele tem que apostar deste o inicio pq se calhar de acertar nao tera uma proxima vez , oq acaba saindo tudo na sorte mesmo

pois é

percentuais não servem no volante de apostas, visto serem as dezenas, exatas !

mas, e sempre tem um mas....

usando probabilidade baseado nos dados estatísticos levantados, pode-se achar um norte.

imagino que o processo deva ter vários passos conectados.

no meu ponto de vista ( não é o verdadeiro para todo os casos ) :

procura um padrão espacial ( mosaico nas palavras do @Julio Cezar )

procura um padrão temporal - gatilho de disparo !

com estes 2 dados, usa probabilidade Markov se gatilho for aperiódico ou Poisson se gatilho for periódico

isto aponta quando procurar as apostas

com isto usa-se probabilidade posicional para localizar onde as apostas ( CSN ) podem ser encontradas

depois com o mosaico, funcionando como chave ou filtro, seleciona tais apostas

e por fim, apos exlcuir as que ja foram sorteadas, faz-se o teste de massa e teria um conjunto para apostas

dá trabalho ?

sim.

muito

mas, estou seguindo este mecanismo pra ver se da algum resultado

quanto a sorte ?

bem, pretendo leva-la a tira colo, mas amordaçada, pra não dar palpite :)

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Eolocos disse:

quanto a sorte ?

bem, pretendo leva-la a tira colo, mas amordaçada, pra não dar palpite

amordace a sorte nao, é ´traira, mas quando nos escolhe pelo menos podemos aproveitar um momento de prazer, só nao pode se apaixonar por ela, pq logo ela escolhe outro , aproveite o momento e nao durma pq ao acordar ela nao vai mais estar ao seu lado

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Omesmo said:

eu mesmo tenho estudo que aos meus olhos parece ter algo de promissor, mas até hoje nao consegui tirar proveito

tbm tem o fato que estudos são apenas estudos e se vc confia nele tem que apostar deste o inicio pq se calhar de acertar nao tera uma proxima vez , oq acaba saindo tudo na sorte mesmo

 

não ter próxima vez....

teoria a ser testada :)

 

creio que isto se aplica no caso do apostador, fizer um estudo, esquema, método ou o nome que desejar dar; que busca o premio máximo sempre !

15 pontos loto fácil, 20 pontos loto mania, 5 pontos quina, 6 pontos mega sena !

 

mas, e se o estudo for em busca de 1 ou 2 pontos abaixo do premio máximo ?

 

não poderia este estudo, fornecer prêmios consistentes a cada digamos, 3 semanas ?

 

13 pontos da loto fácil paga 25 reais, 10x o valor da aposta e não conheço nenhum investimento lícito com tal retorno no prazo de 72 horas

não sei quanto paga 18 pontos da loto mania, mas creio que deve ser mais de 5x o valor da aposta !

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...