Jump to content

CONVITE PARA PARTICIPAR DE TESTER DE UM MODELO DESENVOLVIDO PARA LOTOFÁCIL


NEY MARTINS

Recommended Posts

Caro colega.

Sou apenas um mero usuário do fórum, mas gostaria de apenas lhe dar um conselho.

Quando for carregar uma Gama enorme de dados, se possível use o olho mágico....para que assim se torne mais fácil para os outros usuários poderem acessar o tópico...ok?

 

Att

Link to comment
Share on other sites

Agora, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

Caro Ney. Vc sabe que, nas 6929 linhas que vc postou, tem 2138 linhas repetidas?

Sobram "só" 4791 linhas únicas. O método é "pra ser" assim mesmo?

 

🤔

O propósito da "RECOMBINAÇÃO" não é suprimir 2138 linhas que estão repetidas, mas sim potencializar a quantidade de bilhetes premiados. Além do mais, calcular é bem mais fácil do que efetivamente construir manualmente e depois verificar se tem algo repetido. O que quero dizer com isso é que, é sim possível excluir as repetidas, mas daria um baita trabalho e ainda diminuiria o potencial de ganho.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

Caro Ney. Vc sabe que, nas 6929 linhas que vc postou, tem 2138 linhas repetidas?

Sobram "só" 4791 linhas únicas. O método é "pra ser" assim mesmo?

 

🤔

Me perdoe, se parece meio ríspido. Mas veja, por exemplo, se tomarmos 10 dezenas e combiná-las 6a6 sem repetição, é fácil calcular que dá 210 combinações diferentes. Por outro lado, abrir um excel e começar a fazer combinações até descobrir quais são essas 210 é outra coisa totalmente diferente e muito mais trabalhosa. Entende?

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Friaça disse:

Caro colega.

Sou apenas um mero usuário do fórum, mas gostaria de apenas lhe dar um conselho.

Quando for carregar uma Gama enorme de dados, se possível use o olho mágico....para que assim se torne mais fácil para os outros usuários poderem acessar o tópico...ok?

 

Att

Campeão, peço desculpas. Eu não tive habilidade suficiente para inserir adequadamente e acabou causando esse exagero de postagem. Eu havia pedido e-mail ou zap p poder mandar um PDF mas é contra as regras do grupo, pelo que comentaram.

Novamente peço desculpa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, NEY MARTINS disse:

... potencializar a quantidade de bilhetes premiados.

-Mas, 2000 linhas em 6000? Acho um desperdício enorme de dinheiro...

 

11 minutos atrás, NEY MARTINS disse:

...mas daria um baita trabalho e ainda diminuiria o potencial de ganho.

-Discordo sobre o "baita trabalho". Tem milhares de programas gratuítos na NET que possibilitam eliminar as linhas repetidas, o mais simples e que vc acha fácil aqui mesmo no fórum é o "COLOGA".  O excel tem uma função nativa que também elimina as repetidas...

Mas...o método é teu, não estou criticando, apenas expondo minha opinião. O certo é que eu elimino todas os jogos repetidos em minhas apostas.

🙂

 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

 

 

Boa noite.

 

Algumas considerações rasas:

 

1 - Tirando as combinações duplicadas, realmente, temos 4876 combinações;

2 - Nos últimos 100 concursos, se um grupo grande de apostadores jogasse todas as combinações (4876), gastaria R$ 1.219.000,00 (aproximadamente);

3- Premiação nos 100 últimos concursos: R$ 2.339.815,00 (aproximadamente).;

4-  Prêmio líquido : R$ 1.120.815,00 (aproximadamente),

5- Poderíamos achar as dezenas comuns por blocos de linhas (combinações) e jogá-las com 16/17/18 números e conseguirmos premiação multiplicada.

6- Sem prejuízo de acharmos linhas melhores...lembrem-se de Mendel.

7- Por ora, paro por aqui...

 

Grato,

 

FER4746 

 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, FER4746 disse:

Boa noite.

 

Algumas considerações rasas:

 

1 - Tirando as combinações duplicadas, realmente, temos 4876 combinações;

2 - Nos últimos 100 concursos, se um grupo grande de apostadores jogassem  todas as combinações (4876), gastaria R$ 1.219.000,00 (aproximadamente);

3- Premiação nos 100 últimos concursos: R$ 2.339.815,00 (aproximadamente).;

4-  Prêmio líquido : R$ 1.120.815,00 (aproximadamente),

5- Poderíamos achar as dezenas comuns por blocos de linhas (combinações) e jogá-las com 16/17/18 números e conseguirmos premiação multiplicada.

6- Sem prejuízo de acharmos linhas melhores...lembrem-se de Mendel.

7- Por ora, paro por aqui...

 

Grato,

 

FER4746 

 

Garoto, muito boas suas observações. Eu só acrescentaria o fato de que mesmo quando não se acerta 13 dezenas, temos premia suficiente para gerar lucros. Esses por menores contribuiriam para aumentar um pouco mais essa margem líquida em uns 25%(só um chute)

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, FER4746 disse:

Boa noite.

 

Algumas considerações rasas:

 

1 - Tirando as combinações duplicadas, realmente, temos 4876 combinações;

2 - Nos últimos 100 concursos, se um grupo grande de apostadores jogassem  todas as combinações (4876), gastaria R$ 1.219.000,00 (aproximadamente);

3- Premiação nos 100 últimos concursos: R$ 2.339.815,00 (aproximadamente).;

4-  Prêmio líquido : R$ 1.120.815,00 (aproximadamente),

5- Poderíamos achar as dezenas comuns por blocos de linhas (combinações) e jogá-las com 16/17/18 números e conseguirmos premiação multiplicada.

6- Sem prejuízo de acharmos linhas melhores...lembrem-se de Mendel.

7- Por ora, paro por aqui...

 

Grato,

 

FER4746 

 

Aproveitando a sua deixa, o que vc acha da possibilidade de criar um grupão e, ao invés de  ficar dando dinheiro pra cef, a gente fazer tudo entre nos mesmos e sem intemediários? 

 

Fiquei pensano nisso depois que vi lá que nos concursos oficiais somos nós que provemos todo o recurso do prêmio

 

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, NEY MARTINS disse:

Aproveitando a sua deixa, o que vc acha da possibilidade de criar um grupão e, ao invés de  ficar dando dinheiro pra cef, a gente fazer tudo entre nos mesmos e sem intemediários? 

 

Fiquei pensano nisso depois que vi lá que nos concursos oficiais somos nós que provemos todo o recurso do prêmio

 

aho que pelas regras do forum é proibido discutir sobre abertura de apostas seja de bolão ou entre apsotadores

"nada contra, só um lembrete para não ser pego desprevenido"

 

 

13 horas atrás, FER4746 disse:

Boa noite.

 

Algumas considerações rasas:

 

1 - Tirando as combinações duplicadas, realmente, temos 4876 combinações;

2 - Nos últimos 100 concursos, se um grupo grande de apostadores jogassem  todas as combinações (4876), gastaria R$ 1.219.000,00 (aproximadamente);

3- Premiação nos 100 últimos concursos: R$ 2.339.815,00 (aproximadamente).;

4-  Prêmio líquido : R$ 1.120.815,00 (aproximadamente),

5- Poderíamos achar as dezenas comuns por blocos de linhas (combinações) e jogá-las com 16/17/18 números e conseguirmos premiação multiplicada.

6- Sem prejuízo de acharmos linhas melhores...lembrem-se de Mendel.

7- Por ora, paro por aqui...

 

Grato,

 

FER4746 

 

 

o certo é definir testes futuros, como os jogos já foram criados com concurso existente corre se o risco de falso positivo, nem sempre por querer mas por foça da propria  montagem
pode se usar sorteios passados para escolher as dezenas , mas nunca para testar

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Omesmo disse:

aho que pelas regras do forum é proibido discutir sobre abertura de apostas seja de bolão ou entre apsotadores

"nada contra, só um lembrete para não ser pego desprevenido"

 

 

 

o certo é definir testes futuros, como os jogos já foram criados com concurso existente corre se o risco de falso positivo, nem sempre por querer mas por foça da propria  montagem
pode se usar sorteios passados para escolher as dezenas , mas nunca para testar

Acho que seus comentários são muito pertinentes. O objetivo é fazer para concursos vindouros mesmo. Fiz sugestão dos concursos passados para tentar exemplificar o funcionamento da minha montagem. Mas o objetivo é simular situações de concursos futuros e ver se realmente tem efetividade

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, NEY MARTINS disse:

O objetivo é fazer para concursos vindouros mesmo. Fiz sugestão dos concursos passados para tentar exemplificar o funcionamento da minha montagem. Mas o objetivo é simular situações de concursos futuros e ver se realmente tem efetividade

existe 2 categorias ,
jogos prontos e montagens

 

se vc só tem um grupo de jogos prontos sem um esquema de montagem definido como vai saber se tem um parâmetro consistente ou foi apenas nesse jogo?

 

 

montagem vc pode testar as persistência nos sorteios existentes

tipo vc usa 10 ultimos jogos para escolher as dezenas

assim se pode testar a montagem usando os sosteios

1-10, testa no 11,

2-11 testa no 12

3-12 testa no 13

...

mesmo assim tem que ter cuidado

eu mesmo gosto de fazer teste de parametros nos sorteios e em teste sempre tem um ou outro jogo campeão mas mesmo assim só diminui o prejuizo  ao longo do tempo , ainda não consegui um parametro que trouxe os 15, claro só testei maximo 100 jogos de 15 dezenas "tipo se eu descobrisse algo teria que ser dentro das minhas possibilidades"

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Omesmo disse:

existe 2 categorias ,
jogos prontos e montagens

 

se vc só tem um grupo de jogos prontos sem um esquema de montagem definido como vai saber se tem um parâmetro consistente ou foi apenas nesse jogo?

 

 

montagem vc pode testar as persistência nos sorteios existentes

tipo vc usa 10 ultimos jogos para escolher as dezenas

assim se pode testar a montagem usando os sosteios

1-10, testa no 11,

2-11 testa no 12

3-12 testa no 13

...

mesmo assim tem que ter cuidado

eu mesmo gosto de fazer teste de parametros nos sorteios e em teste sempre tem um ou outro jogo campeão mas mesmo assim só diminui o prejuizo  ao longo do tempo , ainda não consegui um parametro que trouxe os 15, claro só testei maximo 100 jogos de 15 dezenas "tipo se eu descobrisse algo teria que ser dentro das minhas possibilidades"

 

Não sei o termo ou expressão linguística p usar no caso. Então, vou chamar de modelo mesmo. Essa montagem é, em tese, 100% acertiva se ocorrerem as condições q citei no post inicial.

Link to comment
Share on other sites

@NEY MARTINS

mas bem a função dos teste é justamente tirar duvidas, creio que foi para isso que v abiu o topico e pediu ajuda para testar seu esquema , afinal mesmo sento certeiro ainda si caro para jogar sozinho

os meus comentários nao foram para desmotivar, apenas para ajudar adefinir um rumo

 

 

agora opinião pessoal sobre oq li,

jogos repetido, apesar de fazer parte do esquema o certo é definir primeiro a assertividade dos jogos em questão, depois sim se pode adicionar os jogos extras

isso vai facilitar montagens e testes , bom definir quantidade de sorteios de testes,  para não se ficar testando eternamente , como tem muitos grupos de dezenasiguais de um jogo para outros pode se pegar conjuntos de jogos para transformar em jogos de 16 e 17 dezenas para ficar mais facil trabalhar

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Omesmo disse:

mas se ocorrerem as condições qual montagem nao é assertiva?

Muito bom que pense assim. Acho que isso me permite perguntar o seguinte: Se isso é uma constatação/fato ,  o que impede que as pessoas cooperem entre sí seja para apostar em loterias ou simplesmente para traçarem boas estratégias para alcançar um objetivo comum? Ao invés disso, continuamos cada um isolado no seu canto guardando seu próprio punhado de conhecimento.

Já que sabemos dessas coisas, não seria melhor parar de perder tempo e agir em conjunto e conseguir algum resultado real?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Peço licença aos membros. Tópico irregular, fora das regras do fórum. O usuário entrou no fórum (independente dos seus objetivos) sem ler as regras, a qual já tinha sido alertado anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...