Jump to content

Bolão Mega da Virada 2021


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Bolão Mega da Virada 2021

 

Por enquanto, somente um bolão será aberto para a Mega da Virada 2021. Bolões menores podem ser abertos posteriormente, mas não temos certeza.

 

Premiação Prevista: R$ 350 milhões

Concurso: 2440 (31/12/2021)

 

Para participar, basta comprar os créditos e depois as cotas.
Acesse: www.boloesonline.com.br

 

 

BOLÃO 01 (DESCRIÇÃO):

Até o momento  10  cotas foram vendidas!

Primeiro e até o momento único bolão. A dinâmica deste bolão é simples, para cada cota vendida, 09 jogos de 08 dezenas são adicionados a aposta, sendo o mínimo de 2 cotas vendidas e o máximo de 50 cotas vendidas, dando respectivamente o mínimo de 18 jogos de 08 dezenas e o máximo de 450 jogos de 08 dezenas.

 

Bolão grande, pois cansamos de jogar bolões pequenos e queremos ganhar o prêmio máximo. Então, se você tem condições, prestigie o nosso bolão.

 

As cotas do Bolão 01 serão vendidas somente até o dia 15/12/2021. Tem desconto para quem comprar mais de uma cota. Mais informações estão na página do bolão, no link acima.

 

COMO COMPRAR OS CRÉDITOS

 

Basta acessar o site Bolões Online e clicar no botão "COMPRAR CRÉDITOS", adicionar o valor que deseja e finalizar a compra escolhendo a melhor forma de pagamento para você.

 

Se preferir pode efetuar um Pix para o email contato@comoganharnaloteria.com.br e informar através do formulário de contato.

Obs. 1 - Os créditos são adicionados na conta o mais rápido possível, mas o prazo máximo é de até 48 horas.

 

Obs. 2 - É possível transferir ou depositar para diversas contas ou até mesmo fazer o pagamento por pix.


Obs. 3 - Não estamos aceitando cartões de créditos e boletos. Tivemos problemas com o Pagseguro e estamos escolhendo outra empresa que nos possa dar segurança para receber pelos serviços de registro dos bolões. Se desejar pode pagar por Picpay, só entrar em contato informando.

 

 

DIVISÃO DAS PREMIAÇÕES

 

As premiações são divididas pelo número de cotas vendidas, válido no Bolão 01. Por exemplo: Se o Bolão 01 vender 20 cotas e tivermos premiações neste bolão, o prêmio será dividido por 20. Se comprou mais de uma cota, basta dividir e multiplicar pelo número de cotas compradas no bolão premiado. Para outros bolões, o prêmio é dividido pelo total de cotas disponibilizadas.

 

Em caso de premiação, os participantes são comunicados pelos meios informados na conta (email ou telefone) do site Bolões Online para que possam receber sua parte do prêmio.

 

O pagamento por depósito ou transferência somente será efetuado na conta titular do apostador. Então certifique-se de colocar os dados corretos.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

 

Quando possível e/ou necessário, os jogos poderão ser registrados no site oficial "Loterias Online Caixa". Neste caso, os comprovantes de registro não são impressos, mas serão disponibilizados os comprovantes em PDF do registro no site. A validade dos jogos é a mesma dos registrados nas lotéricas e a divisão de possíveis prêmios ocorrem da mesma forma, conforme regras dos bolões.

 

Ao participar, o apostador declara concordar:

 

- Com todas as instruções aqui expostas e na página do bolão;

- Que não há devolução do valor apostado após o sorteio, independente do resultado;

- Que loteria é jogo de azar, ou seja, mesmo jogando em grupo, não existe garantia de premiação.

 

ATENÇÃO: Só aposte o valor que você tem disponível e que não vá te fazer falta. Não pegue dinheiro emprestado para apostar.

 

Dúvida ou dificuldades para participar, mande um e-mail através do formulário de contato do fórum ou do site Bolões Online.

 

Podemos atualizar esse tópico se esquecer de alguma informação importante, avisando em seguida da atualização.

 

Proibido para menores de 18 anos.

Obrigado pela confiança. Boa sorte!

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Jimmy e demais companheiros!

Peço desculpas pelo meu sumiço, sei que minha ausência não é muita necessária visto que não tenho tempo ou dedicação para estudos e compartilhar, mas para se unir nos bolões eu sempre me comprometi, mas esses últimos eu me ausentei. Não por desesperança, mas tive que priorizar outras coisas.

 

Em 06/12/2021 em 18:35, Jimmy disse:

Temos 5 cotas vendidas. As cotas serão vendidas até o dia 15/12/21.

 

obrigado e boa sorte!

 

Jimmy, vc conhece alguma forma de conseguir lhe fazer o pagamento por cartão de crédito? Sobre a data limite, alguma possibilidade de ser dia 20, visto que seria a data limite para alguns receberem a 2° parcela do 13°.

 

Mas pretendo participar independente das situações acima.

 

Boa sorte a todos!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2021 em 18:45, Jimmy disse:

Vamos criar um grupo no Whats para todos que estiverem participando deste bolão e quiserem fazer parte. :)

 

Opa Jimmy, me adiciona no grupo do Whatsapp aí , comprei 2 cotas, quero fazer parte!

7 cotas vendidas pessoal!!!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá @Juman está confirmado. O grupo será aberto assim que terminarem as vendas. Somente os que participam do bolão, vão participar do grupo. Será inclusive um meio para a gente discutir estratégias futuras.

 

obrigado e boa sorte.

 

Ah, temos até o momento 07 cotas vendidas. :)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá @Azaraddo, no momento sem possibilidade de pagamento por cartão. Me manda um email, talvez você consiga fazer pelo picpay, porém vai ter taxas.

 

Sobre a data, lançamos o bolão no mês passado já pensando neste limite até dia 15. Se a gente modifica o limite, todas as vezes as pessoas vão achar que os limites não são cumpridos, e não é isso que quero passar. Chegou a data, terminou a venda. No máximo vai ter uma tolerância de meio dia do dia 16, pois não defini que horas mais ou menos vou fechar o bolão. Mas depois do dia 15, a qualquer momento será fechado.

 

Como você citou parcela de 13°, preciso apenas reforçar a você e a todos, que só participe com aquele valor que não vai te fazer falta, que você não vai precisar. Não garanto premiação e não quero deixar ninguém triste por falta de um valor que estava precisando. Queremos passar a virada de ano com a consciência tranquila, que é mais importante do que qualquer prêmio.

 

obrigado e boa sorte!

 

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy disse:

Olá @Azaraddo, no momento sem possibilidade de pagamento por cartão. Me manda um email, talvez você consiga fazer pelo picpay, porém vai ter taxas.

 

Sobre a data, lançamos o bolão no mês passado já pensando neste limite até dia 15. Se a gente modifica o limite, todas as vezes as pessoas vão achar que os limites não são cumpridos, e não é isso que quero passar. Chegou a data, terminou a venda. No máximo vai ter uma tolerância de meio dia do dia 16, pois não defini que horas mais ou menos vou fechar o bolão. Mas depois do dia 15, a qualquer momento será fechado.

 

Como você citou parcela de 13°, preciso apenas reforçar a você e a todos, que só participe com aquele valor que não vai te fazer falta, que você não vai precisar. Não garanto premiação e não quero deixar ninguém triste por falta de um valor que estava precisando. Queremos passar a virada de ano com a consciência tranquila, que é mais importante do que qualquer prêmio.

 

obrigado e boa sorte!

 

 

Sem problemas, Jimmy! Compreendi totalmente.

Assim como eu, espero que o pessoal encare os jogos com mais "diversão", propus o dia 20 pelo 13° pela facilidade no gerenciamento de gastos, mas de fato, pensar nisso pode refletir um mal uso do dinheiro.

Loteria pra mim pra é um hobbie associado a interação social (Vocês) e a um objetivo claramente possível de ser "impossível" de ser alcançado, logo, encaro como "diversão" a possibilidade de ganhos. 

Bora pros milhões!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá Raimundo, só me enviar uma mensagem através do formulário de contato abaixo que te respondo por email.

 

https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/

 

Você pode também, se desejar, comprar os créditos enviando um pix para a chave: contato@comoganharnaloteria.com.br e me avisar em seguida. Assim que receber sua confirmação, registro seu pedido de uma cota e você estará participando.

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

BOLÃO ENCERRADO! 

 

Foram vendidas 10 cotas, um total de 90 jogos de 8 dezenas serão apostados.

 

Desejo sorte a todos do fórum, mas especialmente a aqueles que estão participando deste bolão.

 

Agradeço imensamente o apoio e a confiança. Obrigado!

 

Obs. Em breve mando instruções a aqueles que estão participando para acessar o grupo.

 

Valeu valeu valeu.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...