Jump to content

Matriz, Planilha ou Programa


Friaça

Recommended Posts

Bom dia caros colegas.

É uma pergunta que talvez seja meio sem lógica, mas não custa perguntar....kkkk

 

Alguém conhece algum programa ou planilha que desdobre ou gere um arquivo menor com base em linhas inseridas nele?

 

Ex.

Tenho um grupo de linhas (5000) de 15 dezenas que abrange as 25 dezenas da lotofacil e supondo que dentro dessas 5000 linhas tenho uma linha com 14 pontos, comparada ao concurso x.

Se usar um desdobramento 25-15-14-15, não consigo redução nessas 5000 linhas.

 

Como posso reduzir isso com a garantia de segurar os 14 pts?

 

Isso é possível?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/11/2021 em 10:31, Friaça disse:

Bom dia caros colegas.

É uma pergunta que talvez seja meio sem lógica, mas não custa perguntar....kkkk

 

Alguém conhece algum programa ou planilha que desdobre ou gere um arquivo menor com base em linhas inseridas nele?

 

Ex.

Tenho um grupo de linhas (5000) de 15 dezenas que abrange as 25 dezenas da lotofacil e supondo que dentro dessas 5000 linhas tenho uma linha com 14 pontos, comparada ao concurso x.

Se usar um desdobramento 25-15-14-15, não consigo redução nessas 5000 linhas.

 

Como posso reduzir isso com a garantia de segurar os 14 pts?

 

Isso é possível?

 

Friaça você está falando de uma planilha ou programa de filtros para redução de linhas de 15 números,

 

Minha opinião e visão é 

Os filtros não garante o 14, mas garante o 15 se o filtro for certeiro,

Isso por quê o número que não está no 14 e está no 15, é um outro número e pode ser um par a mais um primo a mais, está numa posição diferente etc,

Isso quebra seu filtro para 14 e é o motivo da reprovação da linha de 14 para determinados filtros, enquanto o 15 passa se o filtro for certeiro...

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Wata disse:

Se tem 14 do concurso x então use o concurso x como filtro na condição de min.14 e máx.14.

Não é simples? Ou entendi errado? 🤔  😎

...

Parece ser assim, mas que garantia se dá para um filtro se a linha tem 15 números, o filtro tem que ser para 15 acertos.

Na minha visão, não tem como garantir o 14 passando por filtros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/11/2021 em 10:31, Friaça disse:

Bom dia caros colegas.

É uma pergunta que talvez seja meio sem lógica, mas não custa perguntar....kkkk

 

Alguém conhece algum programa ou planilha que desdobre ou gere um arquivo menor com base em linhas inseridas nele?

 

Ex.

Tenho um grupo de linhas (5000) de 15 dezenas que abrange as 25 dezenas da lotofacil e supondo que dentro dessas 5000 linhas tenho uma linha com 14 pontos, comparada ao concurso x.

Se usar um desdobramento 25-15-14-15, não consigo redução nessas 5000 linhas.

 

Como posso reduzir isso com a garantia de segurar os 14 pts?

 

Isso é possível?

 

Boa noite, @Friaça.

 

Vamos lá ver se entendi. Você tem 5mil linhas de 15 dezenas. Nessas 5mil linhas você tem uma (apenas uma?) com 14 pontos se comparada com o concurso X.

Bom, se você tem apenas ela com 14 pontos, uma dedução minha, então ela será a única linha que você vai filtrar. Agora minha pergunta: você quer realizar a redução em comparação a um concurso X ou uma redução genérica? Se for em relação a um concurso X, é só pegar as linhas que fazem 14 pontos dessas suas 5mil. Se for algo genérico, o que acredito que seja, pois você usa as 25 dezenas, então só o desdobramento 25-15-14-15 vai te garantir 14 pontos em qualquer concurso.

 

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Ola Julio Cezar

 

Com certeza, está na seção de downloads. Mas não existe versão mais nova.

 

Qualquer hora, vou fazer umas melhorias nesse programa.

 

Está igual eu com meus softwares. Vivo prometendo soltar algo novo e não solto. 😂

 

Abraços.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Wata disse:

 

Se tem 14 do concurso x então use o concurso x como filtro na condição de min.14 e máx.14.

 

Não é simples? Ou entendi errado? 🤔

 

😎

...

Mas eu nao sei em qual linha está os 14, caso eu soubesse seria moleza...kkkk

Por isso queria reduzir o pacote 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, rockcavera disse:

Se for algo genérico, o que acredito que seja, pois você usa as 25 dezenas, então só o desdobramento 25-15-14-15 vai te garantir 14 pontos em qualquer concurso.

Exatamente caro amigo. 

Essa é uma luta incansável que martelo todos os dias atrás de algo novo.

Eu achava que já existia algo que conseguisse tal feito, como sempre achando...

Mas infelizmente as coisas não são assim.

 

Estou usando o gencover trabalhando com as linhas, mas ao invés de garantia 25-15-14-15, estou usando as inversas com um detalhe diferente.

Tenho linhas de 10 que contém 8 pts.

Então uso o desdobramento 25-10-8-8, mas nem sempre a redução segura a linha de 8 pts.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NandoADM disse:

Friaça você está falando de uma planilha ou programa de filtros para redução de linhas de 15 números,

 

Minha opinião e visão é 

Os filtros não garante o 14, mas garante o 15 se o filtro for certeiro,

Isso por quê o número que não está no 14 e está no 15, é um outro número e pode ser um par a mais um primo a mais, está numa posição diferente etc,

Isso quebra seu filtro para 14 e é o motivo da reprovação da linha de 14 para determinados filtros, enquanto o 15 passa se o filtro for certeiro...

 

 

Na minha opiniao este e o melhor caminho.

Que seja 1 ou dois filtros certeiros.

vai de primo ou paridade, mas cuidado para nao abortar os 15. Hehehe

Ta facin facin. Acho nao.

Mas e filtro ou filtro. Nao tem remedio nao.

Link to comment
Share on other sites

@Friaça

Vc sabe exatamente qual o concurso x?

Se souber a redução será possível e viável ( sobrarão poucas linhas).

Se o concurso x não for exatamente conhecido, ou seja, o concurso x é um entre uma lista de vários concursos, vc ainda pode usar a função GRUPO do COLOGA, mas aí muito provavelmente vai reduzir muito pouco ou nada mesmo.

 

😎

...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro que @AFASdizia que estava conseguindo colocar os 15 pontos em umas 100 mil linhas de 15 dezenas, mais não sabia como reduzir/filtrar essas linhas para segurar os 15 pontos, acredito que seja a mesma situação.

 

Eu entendi que Friaça têm um grupo de 5 mil linhas de 15 dezenas retiradas das 25 dezenas onde uma possivelmente fará 14 pontos em um concurso X (futuro).

 

Aí ele quer usar o desdobramento 25-15-14-15 nessas linhas para reduzir a quantidade de linhas a jogar, mais com garantia de 14 pontos.

 

Se for isso, então não é possível, pois garantir 14 em 25 dá mais de 50 mil linhas, sem falar que não têm como usar um desdobramento em linhas, só dá para fazer filtros.

 

E se não for isso, desconsiderem.... 🉐️

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Friaça disse:

Creio que se algum dia existisse  algo que desdobrace uma quantidade qualquer de dezenas com garantia, o cara estaria rico....kkkk.

 

 

É uma questão de interpretação.

A GARANTIA é algo que está amarrado com a CONDIÇÃO.

Em outras palavras, a GARANTIA é dada desde que a CONDIÇÃO seja respeitada.

Por exemplo, é possível garantir que vc sempre terá lucro ( lucro = garantia) desde que (condição) acerte os 15 pontos em no máximo 22dz. na Lotofácil...😛...

😎

...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...