Jump to content

[Pedido] 70-8-7-7=?? E OUTRAS


PS_(Soares)

Recommended Posts

Olá Rockcavera!

 

Pretendo usar para testes.

 

O como está relacionado ao método e para as loterias os deterministicos são limitados, não servem, por isso eu vou no caminho solo dos testes, e por isso a receita não está disponível.

 

Mas especialmente para o amigo;

 

Meu trabalho para o próximo concurso de número 194 da Modalidade Super Sete;

 

Eu estimo que aqui nesse grupo que estou postando para o amigo poderá haver a premiação máxima da super sete.

 

[Isso para mim pouco importa o fato da probabilidade de não haver prêmios, isso porque eu levei muito tempo para chegar em todas as combinações de modo correto e ainda mais tempo para manipular as mesmas, por isso não posso precisar, porque não tenho histórico.

 

Mas estou testando e evoluindo, mesmo sem ajuda.

 

Compartilho com o amigo para que saiba que se houver o acerto, para mim, o êxito é grande pois as combinações são 50% menores. ].

 

E desse modo depois desse estudo e com apenas uma decisão você tem escolhendo a base correta, o grupo a ser trabalho com o prêmio máximo.

 

Como alguém não consegue entender o ganho nisso?

 

Oxála, consiga continuar evoluindo!

 

Seguem as combinações;

 

 

 

Para os lógicos, aqui sim reduzimos significativamente o problema para o concurso 194, que é basicamente binário, o êxito está na decisão correta entre esse grupo e o segundo, composto pelas combinações restantes (Complementares).

 

É a partir desses grupos que acredito que os estudos deveriam iniciar, a cada concurso!

 

(Qualquer um deles).

 

Sucesso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa noite amigo @PS_(Soares) eu tenho trabalhado na vertente de binário para algumas loterias, recentemente criei para lotofácil as 2 primeiras linhas da modalidade do 01 ao 5 e do 6 ao 10,ainda não tenho uma garantia 100% para a modalidade no geral,mas pretendo expandir para a terceira linha que vai do 11 ao 15 e no futuro as outras.Requer meses de trabalho pra mim,pois faço no cópia colar montando no bloco de notas.Em relação a super sete achei interessante essa sua mensagem ao amigo forista.Eu crie essa semana ainda em testes,em binário as 3 primeiras linhas da super sete,creio que estão  100% não fiz os cálculos mais ainda sai caro pra mim jogar elas,mas em breve quando expandir 100% para 6 e 7 acertos creio que com uns mil reais garantiria sempre os 7 pontos,e com valores menores e com filtros em uma espera sai muito,mais muito mais barato,boa sorte nos estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...