Jump to content

Gostaria de sabe se tem alguma formula ou função para saber quantas vezes meus jogos deram 11,12,13,14 e 15 pontos na lotofácil


Claudio Mello

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Gostaria de sabe se tem alguma formula ou função para saber quantas vezes
meus jogos deram 11,12,13,14 e 15 pontos. Eu tenho uma planilha de dados com todos os concursos já sorteados

E eu preciso calcular uma certa quantidade de jogos e analisar quantos deram 11,12,13,14 e 15 pontos

 

 

PS sei somente o básico do Excel

 

Muito obrigado pela atenção

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Claudio Mello disse:

Boa tarde pessoal.

Gostaria de sabe se tem alguma formula ou função para saber quantas vezes
meus jogos deram 11,12,13,14 e 15 pontos. Eu tenho uma planilha de dados com todos os concursos já sorteados

E eu preciso calcular uma certa quantidade de jogos e analisar quantos deram 11,12,13,14 e 15 pontos

 

 

PS sei somente o básico do Excel

 

Muito obrigado pela atenção

 

O que faz isso é um conferidor.

Nos downloads do fórum devem ter muitos.

Pelo COLOGA, ou outros programas, vc também consegue.

😎

... 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2022 em 15:55, Claudio Mello disse:

Boa tarde pessoal.

Gostaria de sabe se tem alguma formula ou função para saber quantas vezes
meus jogos deram 11,12,13,14 e 15 pontos. Eu tenho uma planilha de dados com todos os concursos já sorteados

E eu preciso calcular uma certa quantidade de jogos e analisar quantos deram 11,12,13,14 e 15 pontos

 

 

PS sei somente o básico do Excel

 

Muito obrigado pela atenção

Há um Software chamado DEZNASORTE ele é excelente para isso, porém é pago.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2022 em 15:55, Claudio Mello disse:

Boa tarde pessoal.

Gostaria de sabe se tem alguma formula ou função para saber quantas vezes
meus jogos deram 11,12,13,14 e 15 pontos. Eu tenho uma planilha de dados com todos os concursos já sorteados

E eu preciso calcular uma certa quantidade de jogos e analisar quantos deram 11,12,13,14 e 15 pontos

 

 

PS sei somente o básico do Excel

 

Muito obrigado pela atenção

@Claudio Mello  tudo vai  depender da quantidade de jogos que vc vai analisar. Se vc for analisar em torno de 20 jogos , com um Conferidor Simples( PLANILHA EXCEL) vc faz tranquilo.

Obs.: com um Conferidor Simples(PLANILHA EXCEL) vc vai ser obrigado analisar  01 jogo por vez; se for acima de 20 jogos vai ser uma análise cansativa. Faz um bom tempo que tento fazer uma fórmula para substituir o Conferidor Simples; mas é bem complicado. EX.: Fazer a conferencia de 200 jogos em relação a todos os concursos de imediato. 

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Pataca disse:

@Claudio Mello  tudo vai  depender da quantidade de jogos que vc vai analisar. Se vc for analisar em torno de 20 jogos , com um Conferidor Simples( PLANILHA EXCEL) vc faz tranquilo.

Obs.: com um Conferidor Simples(PLANILHA EXCEL) vc vai ser obrigado analisar  01 jogo por vez; se for acima de 20 jogos vai ser uma análise cansativa. Faz um bom tempo que tento fazer uma fórmula para substituir o Conferidor Simples; mas é bem complicado. EX.: Fazer a conferencia de 200 jogos em relação a todos os concursos de imediato. 

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Planilha de Excel..

Sempre trabalhei com o Excel pois e algo flexível onde posso criar e adaptar funções de acordo com minha necessidade.

 

Tenho e pode ser criada planilha para conferir até mesmo 10 mil jogos contra todos os sorteios.

Porém hoje tá complicado ficar compartilhando planilha, muita gente esperta pegando planilha gratuita da internet, aqui mesmo do fórum e vendendo.

 

Isso me limita muito a postar planilha aqui, pois sinceramente não vou disponibilizar algo para uns espetinhos pegarem e depois sair vendendo..

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2022 em 15:55, Claudio Mello disse:

Boa tarde pessoal.

Gostaria de sabe se tem alguma formula ou função para saber quantas vezes
meus jogos deram 11,12,13,14 e 15 pontos. Eu tenho uma planilha de dados com todos os concursos já sorteados

E eu preciso calcular uma certa quantidade de jogos e analisar quantos deram 11,12,13,14 e 15 pontos

 

 

PS sei somente o básico do Excel

 

Muito obrigado pela atenção

Primeiro vc deve criar um Arquivo TXT do Bloco de Notas e  colocar dentro todas as suas combinações.

Depois vc Baixa um Software gratuito, p.ex.: o CoLoGa - Combinador de Loteria com Garantia (do @Guy Novaes).

Por exemplo, se suas combinações forem de 15 dezenas, configure o CoLoGa para Lotofácil = 25x15x15x15x1.

No canto superior direito do CoLoGa e modalidade Lotofácil, vc clica em Baixar Resultados e Carregar Todos.

Depois vc clica na Aba Fechamento/ Abrir Fechamento de XX números, no caso o seu arquivo bloco de notas TXT.

Clique Flag: [   ] Detalhar Conferência, Exibir >= a 11 Acertos... e clica no Botão Conferir Resultados Carregados.

Aguarde finalizar a conferência e no final da Aba Conferência/ Totais de Acertos... haverá um resumo de acertos, etc.

O resultado da Conferência você poderá Selecionar Tudo/ Copiar e Salvar em planilha Excel para filtrar com detalhes.

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2022 em 17:05, Silva - GGS disse:

Há um Software chamado DEZNASORTE ele é excelente para isso, porém é pago.

ou você também pode usar o https://www.estatisticas.net/entrar lá você pode colocar suas dzs e clicar em Confira e Melhore seus Números 

e lá você poderá ver tudo o que já acertou em linhas de 11 ou 12 ou 13 ou 14 ou 15 acertos ok? é um acesso pago mas me parece que tem um link que dá acesso ao gratuito também.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 em 19:54, Pedepano disse:

Essa conferência pode ser feita de forma fácil usando uma simples planilha de Excel, nem tão simples, mais com poucas linhas de código vba.

41 segundos para fazer uma conferencia de 4.202 jogos entre todos os 2.422 sorteios, me parece um bom tempo 🤔

capture-20220205-194908.png

Boa!! Como fazemos? Vc pode disponibilizar a planilha ou o código?

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 em 07:54, Pedepano disse:

Planilha de Excel..

Sempre trabalhei com o Excel pois e algo flexível onde posso criar e adaptar funções de acordo com minha necessidade.

 

Tenho e pode ser criada planilha para conferir até mesmo 10 mil jogos contra todos os sorteios.

Porém hoje tá complicado ficar compartilhando planilha, muita gente esperta pegando planilha gratuita da internet, aqui mesmo do fórum e vendendo.

 

Isso me limita muito a postar planilha aqui, pois sinceramente não vou disponibilizar algo para uns espetinhos pegarem e depois sair vendendo..

Verdade não tinha pensado nisso, eu sei de aplicativos que fazem isso.

Mas eu queria fazer no Excel para eu poder ver todas as ocorrências da modalidade.

Tipo quando eu escolher as dezenas e a planilha fazer o desdobramento

Já me trazer todas as informações , pares, ímpares moldura centro primos linhas colunas e etc... Tudo isso eu consigo fazer minha dificuldade é saber quantas vezes já deram 11 até 15 pontos, até 20 jogos eu fiz, mas se pegar uma quantidade maior de jogos e cansativo, mas muito obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 em 07:54, Pedepano disse:

Planilha de Excel..

Sempre trabalhei com o Excel pois e algo flexível onde posso criar e adaptar funções de acordo com minha necessidade.

 

Tenho e pode ser criada planilha para conferir até mesmo 10 mil jogos contra todos os sorteios.

Porém hoje tá complicado ficar compartilhando planilha, muita gente esperta pegando planilha gratuita da internet, aqui mesmo do fórum e vendendo.

 

Isso me limita muito a postar planilha aqui, pois sinceramente não vou disponibilizar algo para uns espetinhos pegarem e depois sair vendendo..

entendo vc amigo e concordo, nesse país é muito difícil ajudar mas agradeço assim mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 em 19:54, Pedepano disse:

Essa conferência pode ser feita de forma fácil usando uma simples planilha de Excel, nem tão simples, mais com poucas linhas de código vba.

41 segundos para fazer uma conferencia de 4.202 jogos entre todos os 2.422 sorteios, me parece um bom tempo 🤔

capture-20220205-194908.png

Oi amigo tem como compartilhar por favor. 

Link to comment
Share on other sites

Em 08/02/2022 em 18:06, Claudio Mello disse:

Eu quero fazer na planilha por me dar uma visão melhor

se vc quer fazer, vc pode ir aprendendo montando aos poucos, é só pegar exemplos de planilhas prontas com algo do tipo, aqui mesmo no forum tem um monte com conferidor até mesmo que eu postei "claro que nao otimizei" mas serve de exemplo , se nao tiver como baixar é só ficar participando do forum para conseguir o acesso

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Omesmo disse:

se vc quer fazer, vc pode ir aprendendo montando aos poucos, é só pegar exemplos de planilhas prontas com algo do tipo, aqui mesmo no forum tem um monte com conferidor até mesmo que eu postei "claro que nao otimizei" mas serve de exemplo , se nao tiver como baixar é só ficar participando do forum para conseguir o acesso

Obrigado pela atenção. Gratidão 🙌

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...