Jump to content

INDICADORES DO MERCADO FINANCEIRO NAS LOTERIAS


Wata

Recommended Posts

Tenho uma planilha em construção (olhem na área de download) onde pretendo colocar indicadores usados no mercado financeiro.

 

Essa planilha foi construída sobre uma planilha de ciclos que peguei aqui no fórum.

 

Tudo foi construído sobre a frequência de cada dezena em relação ao ciclo... (o que eu não sei se é correto... mas não tenho nenhuma outra ideia de que dados utilizar...)

 

No momento a planilha contém três indicadores: EMA(média móvel exponencial), MACD e BANDAS DE BOLLINGER.

 

A verdade é que tudo está em construção, eu não sei se tem sentido o que estou fazendo e muito menos se vai servir pra algo útil ...😶...

 

Acho que precisa de muitos ajustes, especialmente no sentido de saber quais dados escolher (na planilha tento me basear em 4 e 8 concursos, o que corresponde a grosso modo a 1 ou 2 ciclos).

 

Para entender alguma coisa é necessário ter um mínimo conhecimento sobre como funcionam esses indicadores... (tem muita informação disponível principalmente no youtube _ procurem por vídeos curtos que mostram como o indicador é construído e que não se preocupam em tentar criar alguma estratégia de como utilizá-los.)

 

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Wata 

 

Baixei a planilha (macro) mas não funciona, por algum motivo.

 

Carrega normalmente pelo Excel mas encerra sozinho.

 

Alguma dica?

 

 

@DixieJoe 

Sobre a macro não sei lhe dizer.

Essa planilha se chama "PLANILHA CICLOS AUTOMATIZADA", eu peguei aqui no fórum e montei os indicadores nela.

 

Ela tem um macete aí pra atualizar:

 

_ quando inserir um novo resultado, apague (na guia "RESULTADOS") as últimas linhas entre as colunas T e AL até o início do presente ciclo, ou seja, só tem que aparecer (entre T e AL) até o último ciclo fechado;

 

image.thumb.png.1364c518a1736405b72b01cf3b84240c.png

 

_ depois vá na guia "extração" e clique em "SALVAR CICLO", aí essas células serão atualizadas;

 

image.thumb.png.70c7d3545fb74e7e22d33ac007c2b586.png

 

_ agora para que os indicadores (os gráficos) funcionem, (na guia "RESULTADOS") tem que autocompletar as fórmulas e, MUITO IMPORTANTE, na última célula "CU", tem que digitar o número do concurso que vc quer gerar os indicadores:

 

image.thumb.png.972e8169ef121dbf035be46465875b6a.png

 

Se não funcionar aí tem que ver quem fez essa macro (não lembro mais, mas foi aqui do fórum mesmo que eu peguei) e ver se é algum problema nela.

Tente aí e me avise.

 

** pessoal, detalhe: eu ainda estou pensando se tem alguma lógica ou se está certo isso...

Como eu disse, Tudo foi construído sobre a frequência de cada dezena em relação ao ciclo...  só que não sei se isso tem alguma lógica...😶...

 

Preciso de mais idéias...

 

😎

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...