Jump to content

Start-ups em Loterias Mundiais


RobSmith

Recommended Posts

Trazemos hoje uma matéria sobre uma start-up americana que opera no mercado de loterias.

 

Lotto.com

 

A Lotto.com é uma start-up sediada em Jersey City que está revolucionando a forma como as pessoas jogam na loteria. Fornecemos a melhor infraestrutura de distribuição de loteria da categoria que oferece aos jogadores uma experiência online segura e fácil. 

Temos a missão de não apenas fornecer uma maneira fácil e conveniente de jogar na loteria, mas também ajudar a contribuir para instituições de caridade e causas patrocinadas pelo estado. Dependendo do estado, a maioria dos fundos recebidos de bilhetes de loteria ajuda a apoiar iniciativas estaduais, como bolsas acadêmicas e programas educacionais, serviços sociais, pensões para trabalhadores sindicais, programas de assistência a idosos, manutenção de estradas e muito mais.

Somos profissionais em fornecer aos clientes bilhetes de loteria estadual autênticos com base em quatro pilares essenciais: conveniência, segurança, proteção e tranquilidade.

 

Como fazer

 

Operar uma plataforma de e-commerce de última geração. Veja como:

 

Conveniência: Fornecer uma maneira fácil para você jogar seus jogos de loteria favoritos. Você entra na sua conta, escolhe seus números da sorte e faz o check-out desde que tenha 18 anos ou mais.

 

Segurança: A segurança está em primeiro lugar no topo da nossa lista! Suas informações são protegidas por várias camadas de proteção, as informações de pagamento são gerenciadas por nossos parceiros líderes do setor em conformidade com os padrões PCI e seu bilhete de loteria físico é armazenado em nosso cofre à prova de fogo monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Segurança: Tomamos as precauções necessárias para garantir que nossos jogadores não enfrentem problemas financeiros. Isso inclui a capacidade de estabelecer limites e restrições de gastos e agendar a autoexclusão. Para garantir o uso adequado da plataforma, também realizamos verificações de idade e geolocalização.

 

Tranquilidade: não há necessidade de se preocupar em perder seu ingresso ou disputar a propriedade; é um bilhete digital e, depois de comprá-lo, você o possui. É simples assim. Além disso, se você ganhar, nós o informaremos para que você não precise definir nenhum lembrete para "verificar seus números".


PORQUE ESTAMOS AQUI
Estamos em uma missão para modernizar a loteria e torná-la mais benéfica para o público. A Lotto.com facilita a participação em loterias estaduais nos Estados Unidos, apoiando diretamente boas causas, auxiliando no financiamento de programas estatais nas áreas de educação, parques, equipes de emergência, saúde de veteranos e outros serviços vitais para o estado.

 

MEIOS DE COMUNICAÇÃO
A Lotto.com agora está ao vivo em Nova Jersey!

 

LANÇAMENTOS DA LOTTO.COM, TRANSFORMANDO COMO A LOTERIA É JOGADA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...