Jump to content

AG - ALGORITIMO GENÉTICO


Recommended Posts

8 minutos atrás, Eolocos disse:

eu não olho números !

eu olho padrões - que é diferente para mim !

mas para o sistema vai ser tudo igual, vc olha padrão visual, é o basico para começa , eu olho padrão de dezenas

o programa para tratar um padrão visual tem que transformar os jogos, algo que ao meu ver é dispendioso já que dá para definir os padrões na proprias dezenas ou combinação sorteada

 

 

11 minutos atrás, Eolocos disse:

e aqui a coisa fica interessante....

mesmo em matrizes diferentes, muitos desenhos, são similares !

 

concursos diferentes, matrizes diferentes: https://prnt.sc/PVInyG1WtHmd

concursos iguais, matrizes diferentes: https://prnt.sc/MJEbBJzmAXXG

bem existem varios padrões, por isso mesmo as pessoas buscam achar algo para definir acertos automatizando a busca desses padrões

mas como falei, o distancia é irregular, vc pode definir uma infinidade de padroes, mas nao a distancia regular entre eles e nem o proximo padrão que virar

 

acho que tem que ter uma tratativa de conjuntos e distancias , sobre redes neurais e genetica vai esbarrar na mesma questão, fazendo testes vira e volta se acerta algo, mesmo na loto facil, mas nao tem como saber quando

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Omesmo disse:

dá para ter lucro direto

 

Vc ainda acredita que isso seja realmente possível?

Já li por aí que a LOTOFÁCIL ficou 2 anos em estudo antes de ser lançada.

Sabemos que são "zilhões" de esquemas possíveis de se fazer, mas também sabemos que só uma única brecha inviabiliza totalmente qualquer loteria.

 

😎

...

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Omesmo said:

acho que tem que ter uma tratativa de conjuntos e distancias

 

Distancias entre números ?

 

bem, vejamos...

do meu ponto de vista, e não enxergo muito bem sem óculo, 60 - 40 = 20, certo ?

mas, e se eu disser que a distancia entre 60 e 40 é de apenas 2 unidades ?

 

60 - 1 = 59

 

matematicamente, esta correto !

mas... e sempre tem um mas.....

 

a distancia entre 60 e 1 é de apenas 1 !!!!

 

estranho não ?

 

entonces, se observar desenhos ao invés de números, poderá ver isto: https://prnt.sc/1Hr2TUzr8Qbh

 

imagine a matriz de aposta, cobrindo a superfície de uma esfera, não importa se tem o tamanho de uma bola de ping pong, basquete ou a lua.

 

o número 1 está a 2 unidades em L ( movimento do cavalo no xadrez ) do 22, 13, 30, 19, etc, etc, etc

o número 1 está a 1 unidade do do 51, 60, 20, 10, etc, etc, etc

 

é uma questão de ponto de vista.

 

imagine, na época dos babilônios, a distância entre Bagdá e Alexandria era de uns 3 meses com camelo.mas de acordo com Erich von Däniken ( Eram os Deuses astronautas ? ) era de apenas 1 hora de voo em nave espacial ou menos.

 

um mercador com uma caravana de 30 camelos, após 1 semana de viagem, calcularia a distancia percorrida em digamos, 100 léguas, mas nas palavras de Debi & Loide ( 2 idiotas em apuros ! ) seriam apenas 10 cm no mapa !

 

agora que mostrei uma abordagem sobre distancia entre números ( do modo gráfico )

 

observe que 2 concursos diferentes em matrizes iguais podem ter o mesmo padrão visual: https://prnt.sc/iXiP2S7PREOU

observe que 2 concursos diferentes em matrizes diferentes podem ter o mesmo padrão visual: https://prnt.sc/VDiMX_Ar4wQw

 

este é o ponto que quero mostrar, por que não presto atenção aos números ao buscar padrões.

 

depois que encontra-los, poderá então usar as probabilidades que o @sorel adora

e somente no final do processo, você poderá finalmente ver os números que quer apostar, e pode até mesmo ser um conjunto fixo como o @Julio Cezar gosta tanto.

 

se a probabilidade de um desenho como as 3 marias tem de surgir em um local especifico na matriz em data conhecida, vc já tem 3 números !

 

Link to comment
Share on other sites

eolocos vamos cruzar com os valores deltas ou diferenças ( sorteio ordem crescente )

 entao pega as posiçoes , pega as diferanças ou deltas na horizontal e tambem na vertical do ultimo sorteio

 temos o fator carteziano nos deltas=

 aqui a fonte é de ion saliu ok=

salto representa um dos parâmetros mais quentes na criação de estratégias e sistemas de loteria. salto é simplesmente o intervalo de sorteios que um número/dígito de loteria perdeu desde o último acerto . É calculado de duas maneiras, e os resultados diferem em 1:

 

  • quantidade de sorteios de volta quando o número da loteria bateu na última vez;
  • número (quantidade) de sorteios entre acertos (este valor é menor em 1 do que o cálculo acima).

Este site tem a teoria mais avançada de saltos de loteria. Baseia-se na matemática, especificamente na Fórmula Fundamental do Jogo (FFG) . Este site também é de propriedade do autor do melhor e mais avançado software que trabalha com sistemas e estratégias de loteria. Você pode querer ler o centro central de teoria e prática de saltos na loteria, loteria, jogos de azar: Skip Systems, Strategy Lotto, Lottery Skips , Powerball, Mega Millions, Euromillions, Horses, Roulette, Sports . O software especializado também é apresentado nessa página da Web.

Este relatório é para o jogo de loteria 6/49 na Loteria da Pensilvânia. O último sorteio no arquivo de resultados é 1 11 17 20 24 28 registrado em 15 de junho de 2017. Total de sorteios no arquivo: 1268. O relatório foi classificado na coluna POT . Representa o maior salto em um sorteio de loteria. Por exemplo, no sorteio #43, o POT foi 3: Nenhum dos 6 números da loteria perdeu (pulou) mais de 3 sorteios desde o último acerto. Dois dos números da loteria acertaram em sorteios consecutivos (representados por 0); ou seja, eles também saíram no desenho anterior (sorteio #44).

O relatório mostra um viés acentuado em favor de saltos baixos . Para cerca de 15% das situações (desenhos reais), todos os 6 saltos foram em um dígito (0 a 9). Por outro lado, nenhum dos 1.000 sorteios de loteria teve todos os saltos em dois dígitos. Na maioria dos casos, não há mais de 3 ou 4 saltos em dois dígitos. Evidentemente, nem todos os números de loteria são criados iguais! Conforme demonstrado neste artigo, os sistemas de loteria em saltos melhoram muito as chances de jackpot de loteria . Por que, então, jogar todos os números que pulam em dois dígitos?!

O relatório estatístico foi criado por SkipDecaFreq6 , componente dos poderosos aplicativos de software Bright / Ultimate .

A propósito — a coluna COL (filtro) representa o salto posicional mais alto . Veja a mesma análise, mas com os saltos ordenados por COL : Relatório: Saltos de Loteria Ordenados por Posição .

 

Jogue sistemas baseados em saltos de loteria e você aumenta suas chances de ganhar muito.

 

  • Vamos nos concentrar no salto atual abaixo da mediana FFG calculada independentemente da posição . Este sistema de salto atinge com uma boa frequência. No nosso caso, a estratégia atingiu os 18 melhores desenhos do relatório. É cerca de 2 em 100 desenhos (aproximadamente 2 vezes em um ano).
  • coluna POT era 5 ou menos . O relatório foi feito por SkipDecaFreq6 . Ele calcula os saltos deduzindo 1 , pois os saltos nesse programa se comportam como filtros . Para compatibilidade com SkipSystem , adicionamos 1 aos valores neste relatório. Assim, a coluna POT torna-se 6 ou inferior .
  • Aqui estão os números encontrados pelo sistema de salto não posicional FFG-7: 1st Skip <= 6 :
    1 2 3 4 5 9 11 14 15 16 17 18 20 22 23 24 25 28 30 31 32 33 35 36 38 42 43 44 45 47
  • Mas veja quanto desperdício existe:
    1 2 3 4 5 9
    1 2 3 4 5 11
    ....
    36 38 42 43 44 45
    36 38 42 43 44 47

     

  • Desperdiçamos muitos recursos acreditando em combinações como 1 2 3 4 5 6 , ou até 35 36 37 38 39 40 , ou 44 45 46 47 48 49 . Seriam necessários trilhões de gazilhões de sorteios de loteria para ganhar com tais combinações (um termo meu em linguagem de loteria , especialmente aplicado de forma depreciativa).
  • Os números da loteria são fortemente posicionais. Comecei um debate acalorado na década de 1990 no grupo de notícias da loteria mais popular. Recebi intenso ódio de alguns participantes por causa de minhas descobertas na loteria posicional. Você pode querer ler a página de programação do Excel e loteria listada na seção Recursos .
  • As análises de frequência sempre confirmam fortes vieses posicionais em jogos de loteria, como 6 de 49 . A execução do meu programa estatístico Frequency Rank mostra que praticamente metade de todos os números saiu na posição #1 em 1000 desenhos. Assim, desperdiçamos muitas combinações jogando números maiores que 26 na 1ª posição, etc. De fato, os números de loteria de 1 a 10 saíram 756 vezes (75%) na 1ª posição.
  • Assim, podemos melhorar muito o sistema de salto não posicional criado pelo FFG-7: 1st Skip <= 6 . Nós mentimos Eliminamos todas as combinações de loteria que começam com números maiores que 25 na 1ª posição, maiores que 30 na 2ª posição, fora do intervalo 8 - 35 na 3ª posição, etc.

 

Apenas números de loteria com saltos baixos ou lacunas ou erros entre acertos ganham jackpots de loteria.

Recursos em software de loteria, rodas de loteria, sistemas de estratégias

Link to comment
Share on other sites

@sorel

 

neste quesito, de saltos, você não está errado não !

 

após ver cada 1 dos resultados da mega sena, plotado na matriz, vi que os números sorteados, estão invariavelmente, a 2 unidades ( 2 casas ) uma da outra

mesmo quando os números não formam um único grupamento, ainda assim, de modo geral, os grupos tem 2 casa de espaço entre os números !

 

e olhe que eu não estou falando de diferença númerica entre os números sorteados, estou falando de posições ocupadas na matriz de aposta !

 

portanto, eu repito:

 

neste quesito, de saltos, você não está errado não !

 

ps: quando citei que vc adora estatísticas, foi para referenciar uma pessoa que gosta de estudar o assunto. eu gosto de matemática, mas infelizmente, não sei !

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Wata disse:
Em 11/05/2022 em 12:01, Omesmo disse:

dá para ter lucro direto

 

Vc ainda acredita que isso seja realmente possível?

aí vc está me tirando do contexto geral do que eu disse,

eu nao afirmei que dá para ter lucro direto,

eu indaguei que se ele descobrir algo que  realmente funcione o fato de tornar publico inviabiliza o esquema

 

4 horas atrás, Eolocos disse:

Distancias entre números ?

nao,

distancia entre os acontecimentos do que vc achar como padrao

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

eolocos temos tambem o delta na vertical exemplo=

12 15 36.....

08  20 38

 deltas na vertical= 4,5,2 etemos a tradicional ( sorteio na crescente ) horizontal = 3, 21 no 12,15,36, agora como vamos montar o par de deltas horizontal e vertical de cada posiçao, a base ou a referencia aqui é o ultimo sorteio,

ex= é 1 posiçao a dupla é horizontal 3 vertical do ultimo sorteio é 4, voce acertando as dias diferença no carteziano

 voce sera feliz em qualquer loteria do mundo

Link to comment
Share on other sites

olocos ja notou que qualquer loteria= escolha= 3,4,5,6,7,8,,,, passa por este crivo dos deltas ou diferanças, bem temos uma referencia, o ultimo sorteio, temos os padroes = repetiçoes e 3 grupos de atraso= curtos, medio e longo

conforme o tamanho  da loteria. incluindo aqui os cilclos por posiçao e pelo todo, bom pelo todo das posiçoes fica

muito aleatorio o melhor é por posiçao por posiçao, todo sorteio vai passar para que foi citado acima claro com mais padroes de cruazamento, atençao voce notou que um padrao nao faz nada mas quando cruza com outros 

 reduz muitos jogos par apostar?   os sorteios deixa rastro s temos achalos , 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Omesmo said:

distancia entre os acontecimentos do que vc achar como padrao

ok, entendi

esta distância entre os eventos, eu chamo de padrão temporal, o qual será a base do sistema para determinar quando e onde encontrar os prognósticos.

se este padrão for periódico, então o processo será baseado na probabilidade de Poison, mas se for aperiódico, então, deve-se usar as cadeias de Markov.

por isto, estou no momento, em busca de tais padrões temporais e estes, serão encontrados dentro dos sub ciclos (nos ciclos de fechamento )

como até hoje, houve ciclos de 3 a 11 sorteios, terei que avaliar todos os casos e ter índices temporais para cada um deles.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, walt said:

Dado ao entusiasmo de leitura por algoritmos geneticos e outros não geneticos.

Sugiro assistir os videos de Mike Steinback (http://lottoclusters.net/formulas/)

 

https://www.youtube.com/user/TheMikesteinback/videos

obrigado pelos links e referencias.

vou olhar com atenção pois me ocorreu uma idéia maluca ( coisa comum na minha vida ) de juntar 4 processos distintos neste estudo doido que estou conduzindo.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, sorel said:

olocos ja notou que qualquer loteria= escolha= 3,4,5,6,7,8,,,, passa por este crivo dos deltas ou diferanças, bem temos uma referencia, o ultimo sorteio, temos os padroes = repetiçoes e 3 grupos de atraso= curtos, medio e longo

conforme o tamanho  da loteria. incluindo aqui os cilclos por posiçao e pelo todo, bom pelo todo das posiçoes fica

muito aleatorio o melhor é por posiçao por posiçao, todo sorteio vai passar para que foi citado acima claro com mais padroes de cruazamento, atençao voce notou que um padrao nao faz nada mas quando cruza com outros 

 reduz muitos jogos par apostar?   os sorteios deixa rastro s temos achalos , 

exatamente, os sorteios, deixam rastros !

 

por isto, estou usando o meio que mais fácil é para mim, o visual, já que não sou muito bom com matemática.

 

quanto a posição, concordo com o uso deles, afinal, é necessário saber onde olhar, não apenas quando olhar.

 

o sistema que estou pesquisando é baseado em 4 padrões:

 

espacial,

temporal,

tendencial,

posicional.

 

estas 4 informações serão usadas para alimentar o código matemático para inferir o quando, onde, como e quais dezenas a apostar.

 

e isto seguirá uma estratégia já definida, ou seja, nunca apostar nos 2 primeiros sorteios após o fechamento de um ciclo qualquer !

e somente apostar no 3º e 4º sorteios após o fechamento de um ciclo qualquer.

 

assim, maximizo as chances de acerto e minimizo as perdas financeiras em caso de erro.

Link to comment
Share on other sites

ok= sobre saltos ou delta ou diferença=

Sobre o salto máximo durante um período de tempo ou x saltos.

Geralmente há alguns números em que o maior salto não é muito grande.
Com o passar dos anos, os maiores saltos por número ficam maiores, maiores, mais longos... .
O software ajuda a resolver isso. Se você tiver a lista de omissões, poderá aplicar 
funções estatísticas neles.

 um exemplo de uma loteria por ai ok= com saltoa menroes medios e longos conforme o tamanho da loteria referida

 

alifórnia Funtesy 5 

Menores saltos, min(max(números saltos)) ordenados.

Menor número máximo de saltos:

Combinações: 10333
Combinação: 28 35 11 16 7
0 5014
1 4122
2 1105
3 91
4 1

Combinações: 10333
Combinação: 28 35 11 16 7 23 22 31 27 36 5 10 15
0 1155
1 3491
2 3640
3 1681
4 336
5 30

Números de saltos máximos mais longos:

Combinações: 10333
Combinação: 38 9 39 17 29
0 5072
1 4125
2 1017
3 118
4 1

Combinações: 10333
Combinação: 38 9 39 17 29 20 24 33 30 2 37 19 32
0 1198
1 3546
2 3615
3 1606
4 348
5 20

Acima: Os 13 primeiros versus os 13 inferiores.
Mas, o futuro será o mesmo ou os 13 últimos números alcançam?

Link to comment
Share on other sites

@sorel 

 

na verdade, a questão de saltos ou distância entre 2 números, eu realmente me preocupei no início, já que 2 números quaisquer, dentro de um grupamento, nunca estavam a mais de 2 casa ( quando visto o "desenho" ) seja na vertical, horizontal ou em L ( movimento do cavalo no xadrez ).

 

foi por observar isto, que iniciei esta história toda de pesquisa por meio "gráfico" !

 

mas no momento, cheguei à conclusão que esta distancia entre os números, não é importante, sabendo que existe um padrão ( uma chave ) que gera os sorteios de modo "aleatório" !

 

eu pretendo sim, usar a distancia entre os ciclos !!

 

a idéia ( e com isto que direi, serei com certeza cancelado em todas as mídias sociais ) é discriminar, segregar, os vários ciclos dentro do ciclo geral histórico da loteria em pesquisa ( seja qual for ).

 

ou seja, se usar os ciclos de 3 sorteios, usar os dados destes ciclos específicos para fazer o histograma que alimentará o código, junto com os dados já mencionados anteriormente.

 

o que quero dizer com tudo isto ?

 

se a probabilidade de ocorrer um ciclo de 4 sorteios após o fechamento de um ciclo qualquer é alta, usar os dados dos 3 sorteios seguintes, mais o histograma da série histórica de 4 sorteios por ciclo, mais os números que já se conhece que falta para fechar o ciclo de 4 sorteios a ocorrer no quarto sorteio após o fechamento, e com isto, alimentar o código para calcular a probabilidade de encontrar um conjunto de dezenas que crie um ou mais prognósticos intere $$ antes.

 

por isto, eu disse anteriormente, somente apostar no 3º ou 4º dia após o fechamento de um ciclo qualquer, neste caso que exemplifiquei, seria no quarto dia de sorteio !

 

é eu sei !

 

é muita loucura este tipo de abordagem, é viajar na maionese.

 

mais achei mais prático que construir do zero uma bola de cristal, daquelas usadas nos filmes de bruxas, etc, etc, etc.....

Link to comment
Share on other sites

eu to achando que tem muitas ideias, teorias e pouca pratica

a maioria dos codigos esbarram na barreira da linguagem, apesar que de certa forma dá para converter ainda tem os componentes próprios de cada linguagem

e como falei, tem que saber como vai tratar o sorteio em sí ou se só vai usar aleatorio

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Omesmo said:

eu to achando que tem muitas ideias, teorias e pouca pratica

 

:)

 

realmente, pouca prática, afinal, como eu disse, não sou programador ( pelo menos para computadores e estas linguagens de alto nível, afinal programo em assembly para micro controladores em projetos dedicados aplicados à medicina )

e sim, realmente, pouca prática, afinal, como eu disse, não sei matemática de nível superior, necessário para implementar tudo isto.

 

mas, a idéia e teoria, é factível !

 

se dará ou não resultado, só tempo dirá !

 

se der resultado, ótimo, ganho uns trocados e fica aqui no forum o passo a passo, para que outros possam trilhar e obter resultados também.

se não der resultados, perfeito !

aprendi o básico de programação, matemática e ainda como bonus, fica a advertência para que outros, não percam tempo com esta ideia louca :)

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Eolocos disse:

afinal programo em assembly para micro controladores em projetos dedicados aplicados à medicina )

e sim, realmente, pouca prática, afinal, como eu disse, não sei matemática de nível superior, necessário para implementar tudo isto.

ainda está melhor que eu, só sei vba mesmo   kkk

mas se falando somente em "loteria" se vc quer mexer de maneira facil acho interessante aprender excel e vba, isso pq vc já tem todo um eco sistema para facilitar

 

falo de pouca pratica pelo sentido de tentar  concretizar o projeto, um inicio pelo menos -por ´parte dos interessados

teorias  já temos muita por aí a fora e dentro de nossos cérebros de maluco

é oq eu falei, normalmente o pessoal lança uma ideia e fica esperando que os outros coloquem em pratica

eu quando chego a lançar uma ideia aqui seja para me auto inspirar ou só pq achei interessante já comecei a desenvolver

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Omesmo said:

ainda está melhor que eu, só sei vba mesmo   kkk

mas se falando somente em "loteria" se vc quer mexer de maneira facil acho interessante aprender excel e vba, isso pq vc já tem todo um eco sistema para facilitar

 

falo de pouca pratica pelo sentido de tentar  concretizar o projeto, um inicio pelo menos -por ´parte dos interessados

teorias  já temos muita por aí a fora e dentro de nossos cérebros de maluco

é oq eu falei, normalmente o pessoal lança uma ideia e fica esperando que os outros coloquem em pratica

eu quando chego a lançar uma ideia aqui seja para me auto inspirar ou só pq achei interessante já comecei a desenvolver

 

 

 

 

bom, VBA e excell....

 

não ria, mas eu não sei usar o Excell !

não me adaptei ao Lotus 123, excell, gnumeric :)

 

quanto ao VBA, acho que até dá pra encarar, afinal, programei em VB4 a uns mil anos atrás, na verdade, usei Basic com TK82, CP200, TK85, MSX ( Hotbit )

lá na época do dilúvio :)

 

com relação à teoria esperando alguém desenvolver, é complicado eu esperar alguém fazer algo, sou o tipo que gosto de meter a mão na massa e resolver os problemas eu mesmo - sério problema de autodidata e "mexânico" 

 

na verdade, já estou codificando em módulos, os conjuntos que pretendo usar, em paralelo à busca de padrões temporais, pois os outros 3 ( tendencial, posicional e espacial), já os tenho.

 

mas a tua idéia de excell tem uma vantagem enorme no quesito compartilhar....

 

muitos não sabem codificar, logo ficaria difícil usar um código e executar com parâmetros para obter algo "util"

 

no momento, ainda codificando em perl, e rscript, mas creio que em alguns casos, terei que lançar mão de python, mas verei ainda o que e como fazer :)

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Eolocos disse:

quanto ao VBA, acho que até dá pra encarar, afinal, programei em VB4 a uns mil anos atrás, na verdade, usei Basic com TK82, CP200, TK85, MSX ( Hotbit )

lá na época do dilúvio :)

eu tive um tk95 que minha mae comprou  e estava com defeito e eu mesmo tive que consertar para nao levar prejuízo "gostava de eletronica

foi um bom teste de logica e paciencia , montei jogo da velha, jogo 21 "meu irmão era viciado em jogos" entre outras coisas , na epoca meu sonha era um msx , vc falando disso deu até nostalgia

 

20 minutos atrás, Eolocos disse:

mas a tua idéia de excell tem uma vantagem enorme no quesito compartilhar....

bem, sim para compartilhar tbm é ais facil

mas falo na facilidade mesmo, de se montar interfaces visuais e ter os dados em mão , as formulas, formatações condicionais , tabelas, vba graficos , uma gama de ferramentas já disponiveis

no caso os proprios dados seriam a interface visual, já nas outras fica complicado ter que montar o codigo e a interface
 

falo sóno quesito de usar em loterias onde as ideias são vastas e malucas e só queremos testar para ver se funciona, nesse caso tem que ser algo rapido e pratico

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Omesmo said:

eu tive um tk95 que minha mae comprou  e estava com defeito e eu mesmo tive que consertar para nao levar prejuízo "gostava de eletronica

foi um bom teste de logica e paciencia , montei jogo da velha, jogo 21 "meu irmão era viciado em jogos" entre outras coisas , na epoca meu sonha era um msx , vc falando disso deu até nostalgia

 

ganhei, a uns 12 ou 13 meses atrás, um MSX Hotbit, na caixa, que apareceu em uma sucata aqui da cidade ( como sou amigo do pessoal de lá, e eles me acham louco )....

6 meses depois, em outra empresa de sucata, advinha o que achei ?

um conjunto de disk drive 5 1/4 com o cartucho para MSX !!!

 

estão funcionando !

 

rapaz, eu perdia horas escrevendo código em basic e assembly para astronomia ( eu não tinha o telescópio, mas um amigo tinha ) e usava os dados para facilitar olhar planetas e estrelas.

 

bons anos 80...........

Link to comment
Share on other sites

@sorel  Estudo de Ciclo é uma filisofia que bem cultivada para uma aplicacao persistente pode levantar uma boa grana. Eu nao sou muito organizado dai que vou tambem sugerir algo tipo 4 ausentes combinadas ao estudo de dezenas para apostar na hipotese onde o ciclo seja para estas 6 ausentes e assim tera 10 ausentes

02 08 14 20 fixas 

E estas 6 para apostar no intervalo indicado pelo ciclo

04 12 16 22 23 24

Sugestao? Ver o historico e passar a acompanhar

Prospecçao para 4 acertos destas 02 08 14 20  SORTEIOS na minha previsao tera 4 acertos em ao menis um  destes sorteios

2518

2520

2526

2528

2530

2536

2538

2540

2546

2548

Temos 3 ciclos

2518 2528 2538 2548 ....

So iniciei e agora a previsao para estas 6  com 2 como margem de erro para estas 

04 12 16 22 23 24

2472

249i

2496

2495

2506

2510

2521

2540

2636

 

Temos nos proximos 2638 a 2540 a possibilidade de um encontro de curvas que podem resultar em 10 x 10 ou 10 x ?

 

Resta tentar o.ponto minimo que alguem ai pode ajudar a prever quando poderemos ter 4 x 0 ou 4 x 1  e  o mesmo para as outras 6 dezenas e inte as 10 com umas possiveis margens de erro. Imagine vc tbm, nos mostre algo com escolha de dezenas e faça seus estudos demostrativos

 

 

Link to comment
Share on other sites

ola grande JULIO, claro que temos descobrir um padrao basico para usar como referencia ou fixo para noa andar em circulos, ok nos deltas podemos ter dois adjacentes( aumenta o numero de dezenas)

ex= 12    16    delta 4    mas poderia usar os dois dajcentes 15 e 17, assim voce alarga  prar pegar ex 15,16,17 um dos 3 no caso foi 16,,   entendeu esta parte?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...