Jump to content

Saindo da rotina...


Recommended Posts

14 horas atrás, Yusuke disse:

@emanuel23c eu quis dizer que a Betfair é mais "justa" ao fazer cashout por que lá vc aposta contra outros apostadores, já na bet365 vc está apostando contra a casa, então pode ter certeza que ela irá segurar o máximo que puder o valor do cashout.

Pelo que vi você irá testar fazer uma multipla de 14 jogos e encerrar quando 10 estiverem ganhos né isso? Bom eu já tentei fazer isso e não deu certo, 1ª vai notar que é bem difícil acertar vários jogos seguidos, lembre-se que se errar somente 01 antes de chegar a 10 perderá toda a aposta, 2ª é como eu disse ai em cima, se você está com 10 jogos ganhos mais ainda falta 04 para bater sua multipla, a bet365 vai segurar o máximo possível do valor do cashout.

Enfim te desejo sorte e torço que você nos mostre que teve um resultado favorável, diferente do que eu tive.

Faço fechamento amigo...consigo chegar pelo menos no jogo 10 acertando...ai 11,12,13,14 aumenta o numero de apostas...

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, emanuel23c disse:

@Rodolfo822 @Yusuke Vcs sacam na Betfair como? ja em real? to vendo uns videos dela...é tratada como corretora...não como casa de apostas recreativas...nao te limita etc...

Vi tmb o que @Yusuke comentou...Cashback mais justo.

 

Pensando em fazer uma conta la...mas nao vi esclarecimentos como sacar em R$ facil.

 

valeu

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, emanuel23c disse:

@Rodolfo822 @Yusuke Vcs sacam na Betfair como? ja em real? to vendo uns videos dela...é tratada como corretora...não como casa de apostas recreativas...nao te limita etc...

Vi tmb o que @Yusuke comentou...Cashback mais justo.

 

Pensando em fazer uma conta la...mas nao vi esclarecimentos como sacar em R$ facil.

 

valeu

Se é iniciante recomendo bet365 ou tempobet. Particularmente as vezes faço trade na betfair para pegar alguns ticks. Porém sou um apostador de perfil "punter" então utilizo a pinnacle que tem melhores cotações. Tudo depende do seu perfil..... se quer fazer múltiplas e tirar um cashout .... a melhor casa para você vai ser a BET365.... tudo depende do perfil,mercado e etc.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 24/09/2020 em 17:38, worlddelete1 disse:

Se é iniciante recomendo bet365 ou tempobet. Particularmente as vezes faço trade na betfair para pegar alguns ticks. Porém sou um apostador de perfil "punter" então utilizo a pinnacle que tem melhores cotações. Tudo depende do seu perfil..... se quer fazer múltiplas e tirar um cashout .... a melhor casa para você vai ser a BET365.... tudo depende do perfil,mercado e etc.

Ja tenho experiencia na BEt365 msm amigo...me falaram que a Betfair eh mais justa no Cash out...meu foco eh cashout...ja que de 14 acumuladas consigo chegar em 10,11 acertos minimos...obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...