Jump to content

Como fazer 15 pontos......


luanjes

Recommended Posts

Depois do 516, acho que finalmente descobri o segredo dos 15 pontos:

Preferencialmente, vc tem que morar numa cidade pequena, tipo Armazém, SC, com população estimada de 7584 habitantes de acordo com o IBGE/2008 e que tem um monte de "fontes de águas minerais cristalinas". Ah, ela tem que ter uma altitude baixa, no máximo uns 70 m do nível do mar.

Satisfeita estas condiçoes, após ter ingerido uns 3 ou 4 litros de água mineral da cidade, sua pressão cairá ou aumentará, não sei...Então, vc vai na lotérica e preenche sua aposta ganhadora.

Obs.: Não deve jogar em favoritos como 1, o 19 e mesmo o 16 pois estes números estão "de greve por tempo indeterminado......

Link to comment
Share on other sites

Imagine que vc resolvesse fazer uma rifa, pegasse 1000 nºs e tentasse vendê-los. No final do prazo chegasse a conclusão que foi possível vender 50 números, e faltasse 950. Bem chega o dia e o número é sorteado, a possibilidade de não haver ganhador é muito grande, seria necessário mais 20 sorteios para sortear todos os números. E mais uns 18 ou 19 para garantir que alguem irá ganhar.

Pois é o que ocorre na Quina, por exemplo, foram vendidos no concurso 2255 1.179.081 combinações, em média. Mas o total é de 24.040.016 de combinações matemáticas.

Na lotofácil foi arrecadado no 516 R$ 16.379.625,00 a R$ 1,25 teremos 13.103.700 de cartões vendidos. Para 3.280.000 combinações possíveis, por isto raramente acumula mas, estranho é o fato de ter somente um acertador. Pois são vendidos 4 vezes mais do que a possibilidade de combinações. Agora pensar que este número de apostadores acompanha a estatística dos sorteios, é no mínimo ingenuidade.

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Amigo a combinação de 15 q é sorteada é sempre a combinação q menos foi apostada se 01 ,19 ,16 ñ estão saindo é pq muitas apostas feitas tem ELES....................

Caro SAM

Juro que não entendi o seu raciocínio. Então na Lofo Fácil se manipula o sorteio para não são serem sorteados os nºs nos quais os apostadores mais jogam e ainda o dirigem de tal forma que se sorteie a combinação menos apostada em todo o Brasil......???????

Quanto a não se jogar em números favoritos ou cujos sorteios sejam esperados como os que citei acho que vc não captou a essência da coisa ou pode ter encarado com se fosse algo sério. O que postei é uma brincadeira, feita com ironia e para divertir. Só isso.....

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Depois do 516, acho que finalmente descobri o segredo dos 15 pontos:

Preferencialmente, vc tem que morar numa cidade pequena, tipo Armazém, SC, com população estimada de 7584 habitantes de acordo com o IBGE/2008 e que tem um monte de "fontes de águas minerais cristalinas". Ah, ela tem que ter uma altitude baixa, no máximo uns 70 m do nível do mar.

Satisfeita estas condiçoes, após ter ingerido uns 3 ou 4 litros de água mineral da cidade, sua pressão cairá ou aumentará, não sei...Então, vc vai na lotérica e preenche sua aposta ganhadora.

Obs.: Não deve jogar em favoritos como 1, o 19 e mesmo o 16 pois estes números estão "de greve por tempo indeterminado......

Abrir um novo tópico para uma bobagem dessas é brincadeira.

O segredo para ganhar é sorte, sorte, sorte, sorte, sorte, e somente isso.

O resto é so tentativa.

Link to comment
Share on other sites

Faceira,

Realmente é uma brincadeira ou vc acreditou am alguma coisa? ....Tem os que gostam assim como os que não gostam, tudo depende da personalidade e do estado de espírito de cada um.....

Como este é um fórum livre, todos podem postar o que quiserem. Até para dizer que sem sorte não se consegue ganhar em loterias....

Tchau

Link to comment
Share on other sites

Eu não quero acreditar em manipulação de resultados, mas é muito estranho que nenhuma emissora de tv ou radio que sempre buscam furos de reportagem não ter no minimo vontade de saber se ha ou não ha falcatrua. E agota a Band fica divulgando toda hora resultados da mega porque?

Link to comment
Share on other sites

Eu não quero acreditar em manipulação de resultados, mas é muito estranho que nenhuma emissora de tv ou radio que sempre buscam furos de reportagem não ter no minimo vontade de saber se ha ou não ha falcatrua. E agota a Band fica divulgando toda hora resultados da mega porque?

Não assisto muito a BAND, de vez em quando alguma transmissão de futebol ao vivo. Pelo que sei a CEF é uma das patrocionadoras dessas transmissões e este é o motivo do resultado da mega sena ser divulgado à toda hora. Nada mais que isto.......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...