Jump to content

Quadrado das Chaves XYZ para Megasena


Walwin Taguchi

Recommended Posts

Boa Sorte a todos!!!!

Bom gostaria de dizer, que antes de mais nada pensei muito em dar essa resposta.

Sou apostador da Mega Sena e sempre procuro estudar os sorteios.

Eu uso em minhas apostas e nos bolões que faço com amigos o "método dos Onze" no qual me enche de esperanças para que em breve consiga acertar um bom prêmio, pois sempre conseguimos chegar a um grupo com 4, 5 e até 6 números. A dificuldade está em acertá-los no mesmo bilhete, pois vocês sabem que para fazer muitas apostas é preciso muita $$$$$$ grana.

Eu gostei do Quadrado das Chaves XYZ, achei muito interessante, então resolvi compará-los.

O resultado foi surpreendente.

Cheguei a Esse grupo pelo método "Onze"

Figura1.JPG

eliminando dezenas dos últimos 5 sorteios

Figura_2.jpg

eliminei dezenas dos últimos onze sorteios

Figura3.jpg

agora comparem com o Quadrado das chaves.Figura4.jpg

é só formar as dezenas que estão no grupo dos "Onze" e pronto.

A sorte está lançada.

até +

Link to comment
Share on other sites

RESULTADO DA MEGA SENA 1426 06 15 18 24 30 44

mega1426resultado.jpg

BIVALÊNCIAS E TRIVAVÊNCIA BEM EVIDENTES

Boa sorte a todos.

MG7 :ugeek: ..

1) Muito ótimo os estudos e como encontrar as dezenas, estes retângulos são melhores métodos para encontrar as dezenas que serão sorteadas no dia de cada jogo, devendo associar sempre 3 ou mais parâmetros ficará mais certeiro ou fácil encontrar as dezenas que realmente sairão. A dificuldade ou dúvida da maioria é saber exatamente quais as 6 dezenas que sairão, devendo conferindo ao redor do dia 19, mesmo assim são muitas dezenas ao redor do dia. A bivalencia e a trivalência irão filtrar as dezenas que poderão sair, é um dos parâmetro ótimo para achar as dezenas, mas mesmo assim é preciso muito comparação pq as opções dos dígitos de associar para formar uma dezena são várias. Mesmo assim o método é ótimo.

2) Dica, MG7, veja sempre nas extremidades, do retângulo atual que vc fez, temos sempre comparar os 4 dígitos,

7-1

8-1 ........ desta extremidade temos na diagonal a dezena 18, saindo ao jogo MS 1426. Na extremidade temos o dígito 8.

3

0-3

3-3 ......... nesta extremidade vc achou a 30, na extremidade temos o dígitos 3.

2-6

8-6 ........ nesta extremidade vc tem o dígito 6.

0-3

3-9 ...........nesta extremidade vc tem o dígito 0 ............. poderá associar o dígito 0 para as extremidades, 06-03-08, Sendo sorteada a dezena 06, na MS 1426. Assim desta extremidade deste retângulo tivemos, 06-18-30. Assim comparar sempre as dezenas das extremidades. Sorte a todos !

Link to comment
Share on other sites

1) Muito ótimo os estudos e como encontrar as dezenas, estes retângulos são melhores métodos para encontrar as dezenas que serão sorteadas no dia de cada jogo, devendo associar sempre 3 ou mais parâmetros ficará mais certeiro ou fácil encontrar as dezenas que realmente sairão. A dificuldade ou dúvida da maioria é saber exatamente quais as 6 dezenas que sairão, devendo conferindo ao redor do dia 19, mesmo assim são muitas dezenas ao redor do dia. A bivalencia e a trivalência irão filtrar as dezenas que poderão sair, é um dos parâmetro ótimo para achar as dezenas, mas mesmo assim é preciso muito comparação pq as opções dos dígitos de associar para formar uma dezena são várias. Mesmo assim o método é ótimo.

2) Dica, MG7, veja sempre nas extremidades, do retângulo atual que vc fez, temos sempre comparar os 4 dígitos,

7-1

8-1 ........ desta extremidade temos na diagonal a dezena 18, saindo ao jogo MS 1426. Na extremidade temos o dígito 8.

3

0-3

3-3 ......... nesta extremidade vc achou a 30, na extremidade temos o dígitos 3.

2-6

8-6 ........ nesta extremidade vc tem o dígito 6.

0-3

3-9 ...........nesta extremidade vc tem o dígito 0 ............. poderá associar o dígito 0 para as extremidades, 06-03-08, Sendo sorteada a dezena 06, na MS 1426. Assim desta extremidade deste retângulo tivemos, 06-18-30. Assim comparar sempre as dezenas das extremidades. Sorte a todos !

Com certeza WHT são pontos altamente relevantes. muito boa sacada ... parabéns .

MG7 :ugeek: .

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Eu quase conclui minha planilha do excel com linguagem VBA para disponibilizar gratuitamente aqui neste fórum...

 

Só preciso de mais alguma informação para finaliza-lo! 

 

Se alguem souber como o Prof. transformou a data em digito, me explique.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...