Jump to content

15 pontos a cada 6 em 10 concursos


mae dina

Recommended Posts

eu tenho um esquema de a cada 10 concursos em 6 a 7concursos acertar 15 pontos

em 10 concursos 8 a 9 concursos acerta 14 pontos varias vezes

sendo jogado de 6 a 15 mil por concurso... se jogar 3 concursos seguidos 15 pontos garantido

acertando 14 pontos recupera 70 a 110% dos gastos

esses jogos sao feitos com programa usando filtros.... nao acerta 15 pontos quando o concurso anterior sai fora do 8 a 10 e os impares e pares saem: do 5 a 9 pares e 6 a 10 impares por isso o "10 concursos em 6 a 7 concursos acertar 15 pontos"

obs: meu e-mail/msn:

obs: me adicionando no msn fica mais facil para conversar

Link to comment
Share on other sites

Bem lembrado sobrevivente.

Poderiamos fechar 15 participantes pra aposta de 15K e 6 pra apostas de 6K fehcando assim R$ 1000 ,00 por cota !!

é um investimento alto porem se for rentavel vale a pena .

Sobre meu msn tenho somente o profissional, nao possuo msn pessoal !!!

Mas sobre o e-mail fico com ele aberto quase por 24h assim eh como se fosse um messenger hehe!!!

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

eu nao pretendo jogar, nem fazer bolao.... mas sim dar os 6 mil numeros para a pessoa e caso a pessoa vença pelo menos me dar uns trokadinhos 3% :P... eu sei q existe pessoas q poderiam falar q me dao e depois nao me dar mas msmo assim eu confio ... pois nao perco nada com isso e nem ganho, e a pessoa estaria apostando por conta propria

Link to comment
Share on other sites

me desculpe quem me adicionou e eu tinha aceitado, eu estava sem tempo.... mas apartir de hoje estou com tempo de sobra para terminar meu projeto, estou testando novos filtros q baixem de 500 a 2.000 com a msma possibilidade de 1 a cada 2 a 3 concursos ganhar 15 pontos...esta dificil mas vou conseguir

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 12 years later...
Em 13/02/2009 em 17:39, mae dina disse:

eu tenho um esquema de a cada 10 concursos em 6 a 7concursos acertar 15 pontos

em 10 concursos 8 a 9 concursos acerta 14 pontos varias vezes

sendo jogado de 6 a 15 mil por concurso... se jogar 3 concursos seguidos 15 pontos garantido

acertando 14 pontos recupera 70 a 110% dos gastos

esses jogos sao feitos com programa usando filtros.... nao acerta 15 pontos quando o concurso anterior sai fora do 8 a 10 e os impares e pares saem: do 5 a 9 pares e 6 a 10 impares por isso o "10 concursos em 6 a 7 concursos acertar 15 pontos"

obs: meu e-mail/msn:

obs: me adicionando no msn fica mais facil para conversar

14 pontos todo dia é possível, com as 50 mil combinações, usando os filtros corretos

que já estão na planilha.........Bum

 

15 pontos em média de 70 a 80 concursos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um esquema que se eu acerta 10 pontos faço 11 p ,seu acertar 11 p faço 12 p ,se eu acertar 12 p acerto faço 13 pontos se eu acertar 13 p faço 14 p se acerto 14 pontos faço 15 pontos em poucos jogos ainda não vi no fórum esse esquema ou fechamento que a vez passa percebendo por nois na lotofacil. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...