Jump to content

GANHE DINHEIRO FAZENDO APENAS 11 PONTOS


Recommended Posts

Opa!
E porque não também na Loto Fácil?

No Jogo do Bicho paga-se 15:1 (R$ 15,00 para cada R$ 1,00), enquanto que a Lotofácil paga R$ 2,50 para cada R$ 1,25 quando se acerta 11 (onze) pontos, tão almejados aqui. Observe que nem citei as chances reais de acerto do Jogo do Bicho, onde, num breve exemplo, posso citar 1/25, mas não entremos em detalhes.

Bom, os demais detalhes do que falei acima deixo para lá, pois não tenho a intenção de desviar o foco do tópico, mas afirmo que esse modo de jogar (dobrando, triplicando etc. a aposta) se enquadra perfeitamente no Jogo do Bicho.

Até breve.

JSFF77

exatamente....ja faço isso a muito tempo no jogo do bicho... se compararmos nessa mesma proporção a Lotofacil com o JB, a lotofacill dá 8% de chances de acertar e o jogo do bicho 28 %...lembrando que aposte sempre pela Federal ehheh

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

josuedemoraes,

Fazendo da forma com disse ("...lembrando que aposte sempre pela Federal"), você "quebra" toda a lógica da coisa.

Ora, se você escolhe um Grupo/Bicho e joga sempre nele, aumentando a aposta a cada vez que não o acerta, não deve, em hipótese alguma, "pular" sorteios, uma vez que a Loteria Federal corre às quartas e aos sábados. O correto é jogar todos os dias, até mesmo aos domingos, onde há pelo menos um sorteio.

O curioso é que desenvolvi algoritmos muito interessantes para se jogar no JB, mas não me sobra tempo para correr atrás disso, uma pena...

Bom, é isso.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Amigos

Vi alguns comentários a respeito do JB, o que acontece com o JB é que quando você se dirige a um cambista

para efetuar o jogo com valores mais elevados a coisa complica, eles não querem pagar por exemplo você

apostando no JB 1.000,00 num determinado bicho porque fica caro para o banqueiro pagar o prêmio

Todos sabem que essa modalidade de jogo é feito para pessoas que apostam 1,00 até 10,00, quando você

fala que vai jogar mais "soa aquela coisa" Ah... eles não vao sortear esse bicho com um volume financeiro

dessa aposta. Sempre tem essa disconfiança até chegar ao ponto do cambista não aceitar sua aposta com

valores financeiros altos (este já instruido pelo banqueiro)

Mas, o nosso foco é LOTOFÁCIL, porque é uma loteria legalizada, e outra, você pode provar para o imposto de

renda a origem do seu dim dim, pode ver, quando você ganha com onze pontos vem aquele recibinho da lotérica

a respeito do pagamento do prêmio (estes eu guardo todos) para quando ficar rico ter origem o meu dinheiro.

Espero isso um dia...

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Amigo marcio el estudante,

Entendo o que diz, mas peço, por favor, que não leve adiante o que comecei a respeito do JB, OK? Como disse, não era minha intenção desviar o foco do tópico.

O que aqui comentei foi apenas para desmonstrar que a maneira que você propôs que se apostasse seria mais adequada ao JB, apenas e tão somente isso.

Bom, não leve esses comentários adiante e mantenha seu tópico, que, aliás, despertou bastante interesse a todos.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Amigos me expliquem uma dúvida ...

Por exemplo na terceira rodada eu faça os 11 pontos, devo continuar o jogo até completar a quinta rodada ou devo "congelar" o mesmo e abrir outro jogo em paralelo começando da primeira rodada ? O que seria melhor a fazer nessa situação ? Congelar e abrir outro em paralelo ou completar as 5 rodadas naquele que suponhamos eu acerte os 11 na terceira rodada ?

abraço !!!

boa sorte a todos...

Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Ai pessoal, parece que esse sistema da certo mesmo, pq na semana passada eu iniciei com um cartão e não deu nada, hj joguei com 3cartões e fiz 11 pts,pena que foi na 2º rodada :lol:

Bom pelo que vcs falaram agora eu volto a estaca 0(reinicio com 1 cartão novamente), é isso?

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS

Fiz 11 pontos hoje segunda feira dia 14

Estava na terceira jogada com cinco sistemas rodando

Ganhei um dim dim

Podem ir em frente que o pote de ouro nos espera, já pensou doze e 13 pontos (pode acontecer).

Sorte a todos

Bom dia Marcio, parabéns pelo seu esquema, realmente, é muito interessante.

Estou ancioso para começar a utiliza-lo, no entanto, estou longe de conseguir acertar os 11 pontos em apenas 5 tentativas (concursos).

Pelo que li, vc consegue acertar os 11 pontos com uma frequencia incrível (3 vezes a cada 8 concursos - em média).

Vc poderia explicar detalhadamente como faz a montagem do jogo/volante???

Desde já agradeço.

abraço e $orte Sempre.

Link to comment
Share on other sites

Começei uma rodada ontem, 10 cartões. joguei assim 01 02 04 05 07 08 09 12 13 15 17 19 21 22 23 25.

12 pontinhos de cara. custo jogo= 12,50. 37,50 de lucro. mesmo com minha pouca experiencia nesse assunto já notei q um dos segredos pra se fazer 11 pontos é olhar bem pros dois ultimos jogos, galera. boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos

OLIVEIRA E ZOTTI

Respondendo primeiro a dúvida do oliveira.

Olha só Oliveira quando você fizer 11 pontos em qualquer rodada você deve VOLTAR A PRIMEIRA RODADA NOVAMENTE

começando dos 1,25 novamente quando por exemplo você premiar de novo(por exemplo na quinta rodada) volte nova-

mente a primeira rodada, entendeu? isso deve ser seguido a risca ,SEMPRE!!!!!

Com relação a abrir jogos paralelos é assim..

Suponhamos que você tem um jogo só rodando e este já está lá pela quarta rodada, então, já é um jogo perigoso em termos

de custo OK? será um risco você chegar a quinta rodada sem ganhar com 11 pontos, veja, você até pode continuar sexta,

sétima oitava rodada, vai depender do seu bolso só que eu coloco como limite a quinta rodada devido ao que eu suporto

financeiramente.Mas, agora você abrindo um segundo jogo você vai seguindo com ele até equiparar com o primeiro que neste

momento está congelado quando você ganha você terá dinheiro para investir o primeiro que está congelado(ganhando com o

segundo). Na verdade é ideal você andar com alguns jogos em paralelo em diversos níves, por exemplo o primeiro a terceira

rodada o segundo na primeira e assim por diante e quando você ganha abra outro jogo em paralelo.

Respondendo ao Zotti

Pergunta dele - Como acertar 11 pontos em oito rodadas por 3 vezes?

Resposta - Faça uma estatistica dos 10 ultimos concursos os números que mais sairam é o que tem funcionado até

hoje para mim. só me utilizo desse recurso.

Sorte a vocês dois e a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PREZADO MARCIO, COMO SEMPRE EU PARABENIZO AS PESSOAS DESPREENDIDAS QUE DESCOBREM ALGO LUCRATIVO E PASSAM PRA OUTROS, SEM EXIGIR COMPENSAÇÃO FINANCEIRA, PRETENDO USAR O SEU METODO, ENTRETANTO, TENHO UMA PEQUENA DUVIDA, OS CARTÕES SÃO IGUAIS NÃO SÃO? AGRADECERIA SE ME RESPONDESSE. UM GRANDE ABRAÇO E MUITA SAUDE E SORTE PRA NOS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Caro airton

Quando escolhido os 15 números são feitos os jogos em questão com esses escolhidos.

Quando você passa para outra rodada pode ser os mesmos números ou outros que você escolheu

No meu caso sempre está mudando os números de rodada a rodada por causa da estatística que eu faço

Isso vai depender do modo como você faz para escolher os números.

Entaõ veja, uma vez escolhido os números faça seu jogo com todos os cartões o mesmos 15 números

se caso houver uma mudança, que seja feito na próxima rodada

Creio que fui claro

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Na quinta feira fiz 9 pontos

Tá bom demais porque quanto mais eu subo na tabela de investimentos maior é o meu lucro!!!

a tabela mínima de investimentos é:

primeiro jogada 1,25 passando 1vez o jogo

segundo jogada 3,75 passando 3 vezes o jogo

terceiro jogada 11,75 passando 9 vezes o jogo

quarto jogada 33,75 passando 27 vezes o jogo

quinto jogada 101,25 passando 81 vezes o jogo

sexto jogada 303,75 pasando 243 vezes o jogo

sétimo jogada 911,25 passando 729 vezes o mesmo jogo

oitavo jogoada 2.733,75 passando 2.187 vezes o mesmo jogo

nona jogada 8.201,25 passando 6.561 vezes o mesmo jogo

décima rodada 24.603,75 passando 19.683 vezes o mesmo jogo

Ai dirá alguém...

É suicídio chegar a oitava rodada sem garantias de fazer 11 pontos

Respondo:

É lógico que é suicídio porém eu nunca passei da quinta rodada sem fazer 11 pontos se caso isso ocorrer você deverá

esquecer esse jogo e trabalhar nos jogos em paralelo que você por segurança deverá ter

A média e fazer 11 pontos a cada 3 jogos com uma estatística bem feita

Agora pensando bem...

Quanto você já gastou até hoje tentando...tentando... e só teve prejuizo!!!

Então ACORDA enquanto é tempo

O sistema te garante a devolução do investimento e te gera lucros... isso sempre... em qualquer etapa do jogo

Muia sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Para facilitar mais a vida segue esse esqueminha 20-15-12 se 15= 4 bilhetes, basta substituir por seus números escolhidos

DICA- escolha sempre 12dzs do último + 8dzs que ficou de fora do último, caso acerte 13 tem bilhetinho com 11pts, caso acerte 14 tem três bilhetinhos com 11pts ou caso acerte os 15 tem três bilhetinhos com 11 + um bilhetinho com 12pts

01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 20

01 02 04 05 07 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

01 03 04 05 06 08 09 10 12 13 15 17 18 19 20

02 03 04 06 07 08 09 10 11 13 14 16 17 18 19

Feito isso, depois faça como eu escolha penas um bilhetinho dos quatro acima e jogue duplicando-o ou triplicando o mesmo. 8-):idea: vai dá muito dinheirinho rsrsrs :D:);):o

fui...

Link to comment
Share on other sites

Q tal essa matriz? Trabalha-se com 23 dezenas (excluir 2)

e se excluir as 2 certas q não virão tem um cartão

com no minimo 10 ptos. Dá pra dar uma melhorada nela

e pegar 11 facinho.

01 02 03 06 07 10 11 12 13 14 16 17 21 22 23

01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 15 18 19 20 22

02 04 07 08 09 10 11 15 16 17 18 19 20 21 23

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Marcio el Estudante, usei o método que vc disse utilizar para acertar os 11 pontos: "estatistica dos 10 ultimos concursos os números que mais sairam". Para tanto, entrei nesse página http://www.crv.com.br/ (não se se vc conhece) que possui diversas estatisticas, e, é de graça. Entretanto, nas simulações que fiz, não obtive sucesso....

Será que vc não se esqueceu de nenhum detalhe :D ????

Mais uma vez parabéns pela incrível performace.

Link to comment
Share on other sites

Caro Zotti

Deixe-me ver se consigo esclarecer todo o processo estatístico que eu uso

Coloco as 25 dezenas lado a lado em um papel

pego um site que tenha os 10 ÚLTIMOS CONCURSOS

Vou anotando embaixo de cada dezena a quantidade de vezes que ela saiu (nos 10 ultimos)

Acontece constantemente de algumas dezenas empatarem na quantidade de vezes que ela sai, acontece muito com

quantidade 6, então tenho que fazer o desempate, correto ?

Pego outra estatística que se chama FREQUÊNCIA DAS DEZENAS DE TODOS OS CONCURSOS

Vejo as que mais sairam EM TODOS OS CONCURSOS e consigo assim fazer o desempate das que deram 6 vezes dos 10 concursos.

Aí já está pronto as 15 escolhidas rigorosamente pelo meio estatístico de modo que o que der para mim também vai dar

para você ou seja, os 15 numeros escolhidos por mim será também os 15 números escolhidos para você, porque ,estamos

usando a mesma fonte de informações.

Tem dado certo para mim

Evidente que temos que considerar que esse método não te leva aos 15 pontos e nem 14

Mas, 13?...Talves, 12?...ótimas chances...11? também ótimas chances

Considerando também que de 8 a 10 concursos você ganhará de 3 a 4 vezes... o que é bom também.

Já pensou você fazer 11 pontos a cada três concursos em média? já é o suficiente para ganhar dinheiro!!!

Sorte a você e a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Zotti

Tá vendo?

Já estamos falando a mesma lingua

Os números que você postou são os mesmos que os meus

Agora vejo que você já pegou em definitivo o jeito da coisa

Prossiga... e boa sorte

Já pensou numa dessas cacetadas a gente fazendo 15 pontos... olha que vai ser em vários volantes de uma vez...

Estamos pelo forum a fora...

Sorte e Paz saúde (é o que precisamos)

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Marcio tudo joia ?

Uma pergunta : você volta ao inicial em qualquer fase de acerto ?

Exemplo :

Sua meta são 5 rodadas mas se você acertar na 3ª ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...