Jump to content

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!


Recommended Posts

Foram 7 colaboradores, cujas quantidades de dezenas acertadas nos palpites foram:

Onaiab...................... 10* .......Bom palpite.....

Flávio / Zanella............. 9

Airton / Gregori / Luanjes / Marcelo Lopes............. 8

Obs.: *Na contagem de acertos do Onaiab foi descontado 1, em razão de ter postado sequência com 15 dezenas....

Link to comment
Share on other sites

PREZADOS FOREIROS QUERO ME DESCULPAR POR NÃO TER POSTADO NO TESTE ANTERIOR É QUE ESTIVE DE DENGUE E TODOS OS MEUS COMPROMISSOS FICARAM EMBOLADOS E PARA RESOLVE-LOS TIVE QUE ME AUSENTAR DA INTERNET. POR CONSEGUINTE NÃO FIZ NENHUMA POSTAGEM E NEM JOGUEI. ESTOU DE VOLTA TRISTE PORQUE O Nº DE POSTAGEM CAIU. ENTRETANTO, NÃO DESISTIREI, E, CONTINUO DIZENDO ESSE TÓPICO SERÁ O 1º A ACERTAR OS 15 PONTOS. AÍ O TOPICO VAI VIRAR COQUELUCHE DA INTERNET. "É VER PRA CRER" AÍ VÃO AS MINHAS 14 DEZENAS PARA O 556: 02-04-05-06-08-10-11-13-14-16-19-22-23-25.[/color] BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos!

Em minhas buscas DESESPERADAS de encontrar alguma "Fórmula Mágica" p/ se ganhar na LOTOFÁCIL, a menos difícil das nossas loterias :D rodei muito e encontrei esse Fórum que me parece ser idôneo...

No meu desespero quase entrei numa canoa furada comprando esses kit's p/ vc fazer de vc um milionário sem o menor esforço (produto tipo Polishop e Organizações Tabajara, que ofeecem mil e uma utilidades). O que mais me irritou é que sempre alerto à todos que conheço sobre essas marucutaias via net e quase caí em uma... :oops:

Mas deixa isso pra lá que este Tópico ñ é sobre isso...

Dei uma lida nele e resolvi aderir à campanha de que vai sair daqui um abençoado(a) c/ os 15 pontos!

Provavelmente ñ irei jogar no 557 devido falta de recursos (tô ansioso pelo meu PIS que estará liberado à partir do dia 18... :lol: ) mas deixarei aqui postado minhas 14 fixas:

1 - 4 - 5 - 6 - 7 - 9 - 10 - 12 - 13 - 14 - 17 - 20 - 21 - 24.

Se eu ñ jogar e alguem faturar as 15, aceitarei de bom grado uma "doaçãozinha" :P

Desculpem-me pelo tamanho do post e BOA SORTE À TODOS!!!!!

PS: Se eu ñ aparecer mais ou demorar a postar é porque bloquearam o acesso aqui no trabalho, pois tô sem PC em casa... :(

Link to comment
Share on other sites

a menos difícil das nossas loterias

Na verdade esse titulo de menos dificil ou mais facil de todas as loterias da Caixa é da Loteca quem tiver duvidas disso é apenas comparar as probabilidades que estão atras do bilhete da Lotofacil com as do bilhete da Loteca.

Dai muita gente questiona se a Loteca é a mais facil de todas por que isso não é muito falado, na verdade nunca é falado ? Advinha, é somente pensar um pouquinho. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A Loteca é realmente a menos difícil. A probabilidade de acertar 14 é 1/2.391.485 . Só que os prêmios são uma merreca do caramba, o pior prêmio pago por todas as modalidades de loteria. Aquilo é um porre. O cara tem que apostar e ainda ficar torcendo pro time sei lá das quantas ganhar do outro. Hehehehehe. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...