Jump to content

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!


Recommended Posts

Biserve @Pataca

 

Em minhas 2 linhas tem um total de 15 dezenas com 14 em cada e destes 10 acertos implicam em 2 de 11 acertos. Bem interessante  esta é uma maneira de estarmos no topico de 14 apostando 2 linhas de 15 ao inves de 14

Dai isto importa ao meu ver. E observei as 16 de Pataca e as 17 de Gian. Entao vamos assim  verificar em wue results a soma de 2 linhas

@Silva - GGS

Tambem com 16 Dz nas 2 linhas

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, nenao disse:

achar solução 

Todos só "idealisamos" um caminho e quase sempre estamos trocando de caminho

eu tento observar por diagonais possibilidades para 2 Fora e 6 fixas e esta tem sido a labuta

e acho que  observações mais caltelosas e por algumas configurações das 25 possam

render 2 Fora e 6 Fixas. Mas 13 fixas eu não tenho tentado. Tambem não gosto da ideia de estudo isolado

Mas se observarmos dem as linhas deste tópico veremos que alguns aqui estao tomando menos dezenas para compor 2 linhas de 13

Tal ideia indica o dominio natural de uma ideia predominando. Isto está mais evidente no topico de 14 onde verá na composição de 2 linhas de 14 a partir de 15, 16 e 17 dezenas, É uma linha de pensamento que não foi definida e que pode ser um caminho, Em minha sugestão deveria ser 15, 16 e 17 para a tentativa de 14 e dai evoluir mais um pouco, Nos falta muito a exposição do que pensamos e testes programados para cada ideia mesmo com os ultimos resultados ocorridos não mais que 15 sorteios.

Mas obrigado @nenao por estimular o tirocinio. Veremos o que pensamos ....

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...