Jump to content

Vamos fazer de conta que temos 50 mil para apostar...


reidasondas

Recommended Posts

Olá pessoal,

em torno da discussão de outro tópico, resolvi abrir aqui um específico. Vi discussões e mais discussões em torno de que seria ou não possível marcar 15 pontos apostando uma quantia incrivelmente alta.

TOdos nós sabemos que se isso funcionar mesmo, quem não arriscaria pra ficar milionario? Por isso gostaria de propor um desafio, em especial aos amigos rphbr e Luiz Carlos, que dizem conseguir tal resultado.

Não estou desacreditando em ninguém! Muito pelo contrário, gostaria, assim como outros usuários, de ver o desempenho desses jogos "malucos"!

Quem sabe dando certo não reunimos um grupo para uma aposta "na louca"?

Bom seria isso então, aos que quiserem participar, peço para que postem aqui seus jogos já para o próximo concurso 558 de quinta-feira.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

É a intenção. Sabemos que pra ganhar temos que ter sorte. Mas também, qto mais jogarmos, mais a sorte se aproxima.

Acredito fortemente nos esquemas apresentados pelos amigos, e se alguém tem a "FÓRMULA" para atingir os 15 pontos (ou bem próximo disso...) são os amigos que estudam as estatisticas e bolam jogos grandes. Fora isso são só palpites.

Link to comment
Share on other sites

Olá REIDASONDAS, achei válida a sua intenção, porém, como eu mesmo já disse, SÓ DEMONSTRAREI MEU MÉTODO PARA PESSOAS QUE FAÇAM CONTATO PESSOAL E QUE SE DISPONHAM DE FATO, A APOSTAR COMIGO, BANCANDO O JOGO, pois não tenho recursos financeiros para isto.

Estou à DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA COMPROVAR IN LOCO, MEU MÉTODO ANTES DE APOSTAR NELE.

Só lembrando: sou de MACEIÓ e tiver algum INVESTIDOR INTERESSADO, coloco-me à DISPOSIÇÃO.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Na Lotofacil dá para fazer um pouco mais de 63 combinações com 50 mil jogos cada uma, para fechar 100% as combinações possiveis e ter 100 % de garantia, mesmo jogando 50 mil jogos são necessarios um pouco mais que 63 jogos de 50 mil jogos cada um aproximadamente.

Dá para brincar e dizer que apostando 50 mil jogos por sorteio o sujeito, tera uma probabilidade de acertar os 15 pontos de 1 a seu favor e 62 contra.

Como é facil essa Lotofacil e ainda tem gente que pensa que é dificil. :lol:

Na dá nem para saber se algumas piadas são para rir ou para chorar. :lol::cry:

Link to comment
Share on other sites

Olá REIDASONDAS, achei válida a sua intenção, porém, como eu mesmo já disse, SÓ DEMONSTRAREI MEU MÉTODO PARA PESSOAS QUE FAÇAM CONTATO PESSOAL E QUE SE DISPONHAM DE FATO, A APOSTAR COMIGO, BANCANDO O JOGO, pois não tenho recursos financeiros para isto.

Estou à DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA COMPROVAR IN LOCO, MEU MÉTODO ANTES DE APOSTAR NELE.

Só lembrando: sou de MACEIÓ e tiver algum INVESTIDOR INTERESSADO, coloco-me à DISPOSIÇÃO.

BOA SORTE!!!

Boa tarde, estou interessado em participar, usando o seu método.

allanzot@oi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galerinha que não acredita que é possivel! Venho trazendo uma informação quentissima para os desacreditados! Como as coisas estão andando para o caminho certo! Conhecidencia ou destino, eu e Luiz Carlos descobrimos que somos de Maceió e com isso para infelicidade dos desacreditados já nos encontramos e compartilhamos e iremos ainda compartilhar outras ideias e com isso ainda aumentar a garantia com ainda menos jogos! é galerinha! o tunel está se fechando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! estou é me divertindo com esse forum!

Abraços e rumo aos 15!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galerinha que não acredita que é possivel! Venho trazendo uma informação quentissima para os desacreditados! Como as coisas estão andando para o caminho certo! Conhecidencia ou destino, eu e Luiz Carlos descobrimos que somos de Maceió e com isso para infelicidade dos desacreditados já nos encontramos e compartilhamos e iremos ainda compartilhar outras ideias e com isso ainda aumentar a garantia com ainda menos jogos! é galerinha! o tunel está se fechando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! estou é me divertindo com esse forum!

Abraços e rumo aos 15!!!!!!

Sucesso amigos, pois acredito que vcs estão no caminho certo.

Caso queira + um participante no futuro, conte comigo.

Rumo aos 15 SIM.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 2 fechamentos de 42000 cartelas, cada 1, sem filtros que ja deram 15 premios de 15 pts, dezenas de 14 pts, milhares de 11 pts e milhares de 12 pts. e centenas de 13 pts.

e esta a vários concursos, sem dar os 15 pts. mas qdo fecha no sistema é garantido. eu garanto 100%.

quem se habilita!!! :D:D:D:mrgreen:

eu passo por email quem desejar.

mas se ganhar quero uma comissão, :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Com todo respeito, sinceramente. Mas eu acho que, com o passar do tempo, algumas pessoas, ávidas por acertar na loteria, realmente perdem um pouco a noção das coisas. Mesmo sendo R$50.000, vai errar diversas vezes as 15, provavelmente, a maioria. Como disse anteriormente, com 40.000 apostas diferentes não se alcança nem 1,5 % dos resultados possíveis da Lotofácil. É muito pouco, para criar uma expectativa tão grande. ;)8-)

R$50 mil é dinheiro prá dedéu prá ser jogado fora.................me desculpem a franqueza. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

primeiramente quero parabeniza-los pelo empenho, e dizer que agora acho que as discursões estão caminhando para algo produtivo e consistente, tudo nesta vida tem risco, e sempre pensei que se quisermos ganhar dinheiro temos que investir dinheiro. Não ofendendo ninguem nem desmerecendo, penso que com 1 ou 2 joguinhos dificilmente chegaremos a algum lugar.

Link to comment
Share on other sites

Para fazer 50 mil jogos na Lotofacil custa 62.500,00 R$.

Eu espero realmente que apostem tenho certeza que vocês vão ganhar, certeza ganhem e depois voltem aqui e postem o bilhete premiado com os 15 pontos.

E depois que vocês ganharem a primeira vez ai então terão cada vez mais dinheiro para apostar e ficarão cada vez mais milionarios, ganharão milhões e milhões rapidinho.

Link to comment
Share on other sites

eu falei que tenho 2 fechamentos de 42000 cartelas, cada sem filtros nenhum, que já premiaram 15x 15 pts, e posso provar, com certeza absoluta, e qdo cai no sistema alem de acertar os 15 pega varios 14 pts, centenas de 13 pts milhares de 12 pts e milhares de 11, e qdo não cai o sistema cai 14, 13, 12 e 11 pts.

o problema que só ocorreu 15x na lotofacil, e esta atrasado a uns 50 sorteios, este que é o problema. pode ser que dentre os 10 futuros sorteios acerte, mas neste periodo ja premiou varios 14, 13, 12 e 11 pts. o que ameniza o prejuízo até cair no sistema do fechamento, este é 100% garantido.

Link to comment
Share on other sites

Não é necessário provar, pois até fechamento com 16 e 136 cartões (16 e 17 dezenas) já premiou 15. O grande entrave nesse negócio todo é que não dá prá saber exatamente quando as 15 dezenas serão sorteadas nesse universo de 42.000 cartões, pois, apesar de ser um número considerável de apostas, não passa de 1,5% das possibilidades matemáticas entre todos os resultados possíveis da Lotofácil. Mesmo utilizando os tais filtros, ainda assim será um empreendimento muito, mas muito arriscado, porque serão R$50 mil. R$50 mil. Ô loco............. :o:shock:

Link to comment
Share on other sites

Até mesmo prá jogar na loteria o sujeito deve trabalhar uma virtude especial, que é a paciência. Paciência. 8-)

Eu toparia participar de um bolão fechando algumas sequências de 17. Aí sim. Umas 05 pessoas. Agora.......R$50 mil? Ô loco............hehehehehe. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Interessante! Duas apostas com 14 pontos nesta quantidade jogos. Por coincidência, bem dentro da média matemática. Realmente, se voce continuar com este jogo, dentro de 15 ou 20 concursos, em média, com certeza fará 15 pontos. Fonte: verso do cartão de apostas da lotofácil, ou seja, nada de novo no front!!!!!! :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...