Jump to content

loto facil organiza pela estatistica escolhida 1.0.0

   (0 reviews)

Guest

2 Screenshots

About This File

afinal o pessoal que está baixando está achando oq?

um falou que é lixo pq é complexo, outro falou que pode aprender algo com ela

mas e o restante, testou, não gostou, não entendeu,, odiou pq não vou dar suporte ?

e aí?

 

bem pessoal, para os que acham a planilha complexa

"eu nem acho complexa, apenas confusa kkkk, mas pode ser usada para separar as sorteadas das ausente por exemplo "

podem desativar os controles e usar somente um , assim aprender oq cada função e botão representa

 

***AVISO***

por ser algo que foi o inicio de um projeto e estava aqui parado a algo como 1 ano

tem coisas que não foram implementadas

Tipo nas caixas de seleção tem:

  1. Sorteadas
  2. Ausentes
  3. Repetidas
  4. Exclusivos
  5. Atrasos
  6. Repetição em
  7. Média AR

eu acho que somente funcionam os 4 primeiros

pq acho que pulei logo para outra planilha para todas as loterias

apesar que tem tem coisa disponivel que não coloquei os controles de acesso

 

correção, até tem, mas somente nos tres controles da parte de baixo, que só permitem essas 3 ultimas

não adianta perguntar oq seria a media ar pq eu não lembro kkkk


 

é uma planilha bem complexa

mas já aviso que não tem suporte, não me venha pedir para explicar como funciona,

 

o "atualizador online dos resultados" não está mais funcionando

 

 


What's New in Version 1.0.0   See changelog

Released

No changelog available for this version.


User Feedback

Recommended Comments



Guest Zangado

Posted

"QUEM ENTENDEU ALGUMA COISA"

explica aí para os demais

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

se colocarem a venda

pelo menos divida a grana comigo né , olha o trabalho que tive

e nem coloquei senha para dificultar

 

se modificarem e ficar legal me mandem por mp  :P "sem senha'",

se for adição de atualizador online não precisa, isso eu sei colocar só não me interessei

 

editado por vergonha, Não é só aqui

 

Link to comment
Share on other sites

Em 27/06/2017 at 15:03, edcronos2 disse:

"QUEM ENTENDEU ALGUMA COISA"

explica aí para os demais

Trabalho genial, ainda por cima uso o excel do OSX nao consegui alterar nada, todas as telas inativas, e tb nao entendo nada de vba.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

2 minutos atrás, Kabann disse:

Trabalho genial, ainda por cima uso o excel do OSX nao consegui alterar nada, todas as telas inativas, e tb nao entendo nada de vba.

não entendi

como assim trabalho genial se vc não conseguiu usar ?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

não entendi

como assim trabalho genial se vc não conseguiu usar ?

Só um gênio pra pegar uma planilha dessa e não perguntar nada.

 

Que troço difícil é esse?

Lixo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

1 minuto atrás, Rommell disse:

Só um gênio pra pegar uma planilha dessa e não perguntar nada.

 

Que troço difícil é esse?

Lixo

o sorel entendeu

é gratuita

realmente é lixo, eu nunca ganhei nada com ela

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

o sorel entendeu

é gratuita

realmente é lixo, eu nunca ganhei nada com ela

kkkk

 

Sorel é o cara

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

não entendi

como assim trabalho genial se vc não conseguiu usar ?

tenho essas mesmas estatisticas, mas num sistema muito mais arcaico que montei no excel.

 

a maneira como foi projetada foi muito legal.

 

nao consegui usar, mas reconheço as informaçoes que utilizo com frequencia, a simplicidade com que ela é alimentada é fantástica.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

Agora, Rommell disse:

kkkk

 

Sorel é o cara

não sei se sorel é o cara

mas nem tem tantos comando assim, mexendo um pouco se pega oq cada um faz

de qualquer forma só na sorte para conseguir um bom ajuste que defina o proximo sorteio, então pode ser considerada lixo sim

não tem tutorial pq eu nem ia postar, tbm não foi feita para outros

no maximo pode ser um pequeno brinquedo para testar choques de estatísticas 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

6 minutos atrás, Kabann disse:

tenho essas mesmas estatisticas, mas num sistema muito mais arcaico que montei no excel.

 

a maneira como foi projetada foi muito legal.

 

nao consegui usar, mas reconheço as informaçoes que utilizo com frequencia, a simplicidade com que ela é alimentada é fantástica.

cara eu poderia, colocar tutorial, poderia melhorar para deixar o uso mais intuitivo

poderia adicionar muitas coisas

 

para falar a verdade eu não vejo essa planilha como sendo total perda de tempo

o fato é, as pessoas só sabem reclamar, sem se dar o menor esforço

 

quando eu estava fazendo essa planilha eu abrir um topico perguntando sobre aplicação de estatisticas

o unico que se pronunciou foi o sorel, talvez por isso ele tenha entendido a planilha

 

ela tem macros e formulas , não tem senhas, qualquer um que se dispor pode melhorar ou aproveitar a ideia

mas alguem faz isso?

talvez até faça, mas não dá as cara para disponibilizar

vc mesmo falou que tem um sistema ,

por acaso vc disponibilizou ?

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

cara eu poderia, colocar tutorial, poderia melhorar para deixar o uso mais intuitivo

poderia adicionar muitas coisas

 

para falar a verdade eu não vejo essa planilha como sendo total perda de tempo

o fato é, as pessoas só sabem reclamar, sem se dar o menor esforço

 

quando eu estava fazendo essa planilha eu abrir um topico perguntando sobre aplicação de estatisticas

o unico que se pronunciou foi o sorel, talvez por isso ele tenha entendido a planilha

 

ela tem macros e formulas , não tem senhas, qualquer um que se dispor pode melhorar ou aproveitar a ideia

mas alguem faz isso?

talvez até faça, mas não dá as cara para disponibilizar

vc mesmo falou que tem um sistema ,

por acaso vc disponibilizou ?

 

 

Nao tenho sistema nao amigo, sou advogado, meu maior sonho era conseguir fazer um sistema, pois tenho várias ideias, mas infelizmente só sei usar  + - / *  um pouco da funcao soma, se, contar, só isso, e o resto alimento manual e no excel.

 

Por isso achei a planilha fantástica, porque ela faz automático o que eu demoro umas 3 horas para alimentar a cada concurso, só isso.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

cara eu poderia, colocar tutorial, poderia melhorar para deixar o uso mais intuitivo

poderia adicionar muitas coisas

 

para falar a verdade eu não vejo essa planilha como sendo total perda de tempo

o fato é, as pessoas só sabem reclamar, sem se dar o menor esforço

 

quando eu estava fazendo essa planilha eu abrir um topico perguntando sobre aplicação de estatisticas

o unico que se pronunciou foi o sorel, talvez por isso ele tenha entendido a planilha

 

ela tem macros e formulas , não tem senhas, qualquer um que se dispor pode melhorar ou aproveitar a ideia

mas alguem faz isso?

talvez até faça, mas não dá as cara para disponibilizar

vc mesmo falou que tem um sistema ,

por acaso vc disponibilizou ?

 

 

Mas vou tentar ver porque meu excel nao está permitindo alterar e nem ver as fórmulas da sua planilha, porque assim que conseguir ela será minha base de estudo, e embora seja alguama coisa muito improvável, se eu conseguir adicionar nem que seja uma linha nela, darei um tok aqui no fórum ...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

3 minutos atrás, Kabann disse:

 

Mas vou tentar ver porque meu excel nao está permitindo alterar e nem ver as fórmulas da sua planilha, porque assim que conseguir ela será minha base de estudo, e embora seja alguama coisa muito improvável, se eu conseguir adicionar nem que seja uma linha nela, darei um tok aqui no fórum ...

ve se está com o calcular automático

como ela é baseada em formulas se estiver no manual não muda as formulas

as formulas estão nas colunas ocultas

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

Em 29/06/2017 at 17:18, Rommell disse:

Só um gênio pra pegar uma planilha dessa e não perguntar nada.

Que troço difícil é esse?
Lixo

e aí jogou na lixeira ou está tentando transformar em ouro ?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, edcronos2 disse:

e aí jogou na lixeira ou está tentando transformar em ouro ?

Rapaz, joguei na lixeira sim. 

 

Estava muito complexa

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

41 minutos atrás, Rommell disse:

Rapaz, joguei na lixeira sim. 

 

Estava muito complexa

tudo bem,

quando montar algo que valha a pena me mande

certamente vai ser um trabalho de mestre

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

1 hora atrás, Rommell disse:

Rapaz, joguei na lixeira sim. 

 

Estava muito complexa

mas olha

valeu mesmo

assim   eu não passo mais vergonha postando meus projetos

eu até ia postar uma de jogo do bicho, mas tem muitos mais controles do que essa e é muito mais complicada

 

mas bem, quando a sua estiver pronta libera aí para gente

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, edcronos2 disse:

mas olha

valeu mesmo

assim   eu não passo mais vergonha postando meus projetos

eu até ia postar uma de jogo do bicho, mas tem muitos mais controles do que essa e é muito mais complicada

 

mas bem, quando a sua estiver pronta libera aí para gente

Não me interprete mal parceiro.

 

É porque você montou um negócio complexo e deu instrução explicita pra não te perguntar nada.

 

Como iremos entender?

 

Eu sou um completamente cabaço em montar projetos de loteria. Sei montar projetos de engenharia no autocad. Se precisar, só pedir!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

23 minutos atrás, Rommell disse:

Não me interprete mal parceiro.

É porque você montou um negócio complexo e deu instrução explicita pra não te perguntar nada.

Como iremos entender?

Eu sou um completamente cabaço em montar projetos de loteria. Sei montar projetos de engenharia no autocad. Se precisar, só pedir!

olha, normalmente o pessoal só aparece para reclamar mesmo

muitos que entendem alguma coisa tentam modificar ou adaptar macros ou formulas em seus projetos, e quando não conseguem postam perguntando como se o projeto ainda fosse o meu

 

claro que o certo seria colocar algumas instruções

mas isso se eu tivesse feito para distribuir, eu tinha feito somente por gosto de fazer e testar

e a maioria que postam  aqui nem tem nada disso, a pessoa vai na intuição mesmo

 

a quantidade de controles são poucas , e é tudo por botão, um pouquinho de testes de pega o funcionamento deles

a pessoa pode experimentar a vontade que se errar alguma coisa é só baixar novamente

isso pq deixei as formulas desprotegidas, se protegesse seria um trabalho danado  pq tem tempo que montei a planilha e tem muitas que são controladas por macros

 

eu postei a planilha como curiosidade e como exemplo mesmo,

tem coisas legais que a pessoa pode aproveitar como ideia

 

assim como muitas outras se tem dificuldade de conseguir algum resultado positivo, e se tem que fazer muitos testes para chegar em uma combinação que acomode as dezenas futuras mais frequentemente, só que no final se abada sendo tão aleatório como o próprio sorteio

 

para concluir, é apenas mais uma maluquice como a maioria que tem aqui

pode ser lixo, sim, mas para chamar de lixo acho que tem que mostrar coisa melhor

 

muitos sistemas pagos mesmo com manual são difíceis de se tirar proveito , claro que como são pagos tem suporte , mas isso não garante o ganho na loteria , apenas um pouco de seu entendimento em cima do aplicativo

 

mas bem, por essas e outras eu que nunca postava as coisas que eu fazia, é muita dor de cabeça 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

olha, normalmente o pessoal só aparece para reclamar mesmo

muitos que entendem alguma coisa tentam modificar ou adaptar macros ou formulas em seus projetos, e quando não conseguem postam perguntando como se o projeto ainda fosse o meu

 

claro que o certo seria colocar algumas instruções

mas isso se eu tivesse feito para distribuir, eu tinha feito somente por gosto de fazer e testar

e a maioria que tem aqudo que psotam aqui nem tem nada disso

 

a quantidade de controles são poucas , e é tudo por botão, um pouquinho de testes de pega o funcionamento deles

a pessoa pode experimentar a vontade que se errar alguma coisa é só baixar novamente

isso pq deixei as formulas desprotegidas, se protegesse seria um trabalho danado  pq tem tempo que montei a planilha e tem muitas que são controladas por macros

 

eu postei a planilha como curiosidade e como exemplo mesmo,

tem coisas legais que a pessoa pode aproveitar como ideia

 

assim como muitas outras se tem dificuldade de conseguir algum resultado positivo, e se tem que fazer muitos testes para chegar em uma combinação que acomode as dezenas futuras mais frequentemente, só que no final se abada sendo tão aleatório como o próprio sorteio

 

para concluir, é apenas mais uma maluquice como a maioria que tem aqui

pode ser lixo, sim, mas para chamar de lixo acho que tem que mostrar coisa melhor

 

muitos sistemas pagos mesmo com manual são difíceis de se tirar proveito , claro que como são pagos tem suporte , mas isso não garante o ganho na loteria , apenas um pouco de seu entendimento em cima do aplicativo

 

mas bem, por essas e outras eu que nunca postava as coisas que eu fazia, é muita dor de cabeça 

 

 

 

Desculpe por me expressar grosseiramente. É que sou leigo mesmo em sistemas.

 

Pensava que o sistema estava pronto.  E como sou meio burro, queria apenas inserir números kkkkk

 

Vai decupando aí e vamos que vamos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

13 minutos atrás, Rommell disse:

Pensava que o sistema estava pronto.  E como sou meio burro, queria apenas inserir números kkkkk

de certa maneira está pronto, isso pq foi um teste e um esboço de outra para todas as loterias e muito mais complexa

 

mas pode ser melhorada

ou até se tentar tirar proveito dela do jeito que está

 

afinal se pode escolher um conjunto de sorteios e ver quantas vezes cada dezena deu, se pode ver as ausentes e suas quantidade, quantas vezes cada dezena não repetiu do sorteio anterior

 

se pode chocar 2 periodos diferentes escolhendo um periodo em um e outro no outro controle e negativa para o total mostra o diferencial entre os periodos

 

como pode ver é complexa pela quantidade de coisas que se pode fazer,

ainda se pode testar o acomodamento em 100 sorteior, e copiar o padrão e transformar em matriz , claro que aí vai ter ganhos sempre se testar no mesmo periodo, mas mudando o ajuste se tem o padrão do proprio sorteio conseguido em um ajuste alterado por outro ajuste

 

sim, é muita coisa para se liberada sem explicação, mas é muita coisa para ficar dando explicação, 

colocando na balança não foi algo que se pudesse postar.  "c$%$# eu sempre escrevo psotar e tenho que sair consertando"

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

bem, encontrei certas falhas em algumas macro que acabam desativando o calculo automatico da planilha e isso congela as formulas e os controles

tbm localizei algumas coisas que tem que colocar botão para funcionar

acho que para a maioria funcionaria melhor com menos opções de ajustes

 

mas e agora,

faço as alterações e posto

ou a planilha nem serve de nada mesmo e o melhor é deixar de lado ?

Link to comment
Share on other sites

Em 30/06/2017 at 18:00, edcronos2 disse:

e aí jogou na lixeira ou está tentando transformar em ouro ?

Viajei esse fim de semana, cheguei hoje ... não vou jogar fora não, tá louco!!!

 

Conheço de cara uma coisa que vai me ser útil!!!

Link to comment
Share on other sites

Em 01/07/2017 at 19:32, edcronos2 disse:

bem, encontrei certas falhas em algumas macro que acabam desativando o calculo automatico da planilha e isso congela as formulas e os controles

tbm localizei algumas coisas que tem que colocar botão para funcionar

acho que para a maioria funcionaria melhor com menos opções de ajustes

 

mas e agora,

faço as alterações e posto

ou a planilha nem serve de nada mesmo e o melhor é deixar de lado ?

 

Rapaz, não joga fora não, tá louco, se puder fazer as alterações e deixar ela funcionando redonda eu agradeceria imensamente, pois seu material é de primeira, acredite, não deixe-se influenciar, isso é fruto da sua ideia, vou estudar sua planilha e se tiver alguma ideia, e é provável que eu tenha, porque nisso sou mais ou menos, lhe aviso se não conseguir executar, para você ir aperfeiçoado, você está no caminho, tenho certeza disso, ....

Link to comment
Share on other sites


×
×
  • Create New...