Jump to content

Diferenças de cada tipo de Membro


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Para facilitar principalmente aos "Membros Novatos" entenderem as diferenças de cada Membro, o que cada um pode fazer e assim tornar mais transparentemente o funcionamento do fórum, segue explicação da distinção de cada Membro, as cores, vantagens e o que cada um pode fazer por aqui.

 

É bom deixar claro, que todo o conteúdo publicado aqui é gratuito. O conteúdo principal da comunidade está nos fóruns, que são os tópicos e as postagens. A área de download foi criada posteriormente e por ser um local cobiçado pelos usuários e por exigir uma infraestrutura mais robusta, foi necessário colocar algumas restrições, ainda sim ninguém é obrigado a contribuir para ter acesso. A única obrigação é participar dos fóruns.

 

Sendo assim, seguem explicações das diferenças de cada tipo de Membro:

 

Membro Novato - Aquele recém cadastrado ou antigo que pouco participou. É preciso participar da comunidade ativamente para automaticamente se tornar "Membro" e ter acesso aos arquivos publicados na área de downloads. Se preferir, pode fazer uma contribuição para se tornar "Membro VIP" ou "Super VIP" e ter acesso instantâneo a todos os arquivos publicados. Membros Novatos tem seus conteúdos revisados pela administração antes de tornar público.

 

Membro - Usuário cadastrado e ativo. Independente do tempo que está cadastrado, o que importa é que está participando ativamente. Tem acesso a área de downloads e se quiser, pode contribuir para para se tornar "Membro VIP" ou "Super VIP" e ter acesso a algumas vantagens extras.

 

Membro VIP - Usuário que fez uma contribuição de até 1 ano, independente do tempo que está cadastrado. Pode se tornar "Super VIP" se fizer uma contribuição para ser "Vitalício".

 

Super VIP - Usuário que fez uma contribuição para se tornar "Vitalício". Por enquanto tem as mesmas vantagens do "Membro VIP", contudo não perde o status depois de um período especifico.

 

Membro Inativo - Usuário que se cadastrou a mais de 180 dias e que também não participa a mais de 180 dias. Perde-se alguns benefícios que tinha antes. Mais depois de começar a participar novamente, pode voltar a ser "Membro Novato" ou "Membro".

 

Banido - O usuário que insistentemente não segue as regras da comunidade ou é spammer. Pode até criar outro usuário, ainda sim fica sujeito as regras e se não seguir, reiteradamente é banido.

 

Para fazer uma contribuição e se tornar "Membro VIP" ou "Super VIP" acesse Torne-se Membro VIP.

 

* Membros VIPs que contribuíram de forma vitalícia, estão sendo movidos aos poucos para o status "Super VIP".

 

Espero ter esclarecido dúvidas.

 

obrigado.

  • Like 8
  • Thanks 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...