Jump to content

Guidelines

NOSSA MISSÃO

A missão da Comunidade Como Ganhar Na Loteria é inspirar as pessoas, fortalecer nos ambições, tornar sonhos em realidade, aprender e ensinar. Temos como objetivo proporcionar um ambiente seguro, positivo e respeitoso para que os membros possam participar fazendo perguntas, compartilhando conhecimento e conectando pessoas com os mesmos objetivos: Ganhar na Loteria e ter uma vida mais alegre e saudável.

NOSSAS REGRAS

É permitido:

  • Compartilhar seus conhecimentos, pensamentos, opiniões e conselhos;
  • Fazer perguntas e questionamentos;
  • Ser respeitoso e gentil com os outros;
  • Usar uma linguagem clara e o mais correta possível;
  • Usar títulos que expressem com clareza o assunto tratado;
  • Categorizar corretamente os tópicos;
  • Citar suas fontes;
  • Ser um bom membro da Comunidade;
  • Utilizar as mensagens privadas (MP) para se comunicar particularmente;
  • Tópicos sobre loterias internacionais (oficiais), sobre apostas esportivas;
  • Tópicos sobre Jogo do Bicho são permitidos, para debater estratégias, macetes e dicas, exceto a promoção e divulgação destes jogos.
     

Não é permitido:

  • Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista;
  • Ser desrespeitoso, obsceno e cruel;
  • Publicar conteúdo inadequado ou impróprio;
  • Enganar ou explorar a Comunidade;
  • Fazer spam no fórum, inclusive nas mensagens privadas;
  • Infringir leis ou fazer qualquer coisa criminosa ou ilegal;
  • Compartilhar informações pessoais;
  • Tópicos sobre loterias paralelas (não oficiais);
  • Publicar tópicos e posts sem sentido, nos fóruns incorretos e totalmente em caixa alta (letras maiúsculas);
  • Editar e modificar títulos dos tópicos, exceto para corrigir erros de escrita ortográfica;
  • Editar e modificar tópicos de modo a descaraterizar a informação publicada inicialmente;
  • Criar mais de uma conta.


Você deve compartilhar seus ensinamentos, pensamentos, opiniões e conselhos

Todos temos o que ensinar e aprender, temos opiniões, perguntas e respostas. Compartilhe de forma respeitosa e adequada.

Você deve se comunicar de forma clara e categorizar o assunto o mais corretamente possível

Certifique-se de utilizar uma linguagem clara quando for abrir tópicos, perguntar e responder, postar comentários ou se envolver em discussões. Categorize de forma correta o assunto do tópico nos fóruns disponíveis. Não publique o mesmo assunto em vários fóruns. Na dúvida, pergunta a administração e moderação.

Seja respeitoso(a) e gentil com os outros

É natural e aceitável que os membros expressem opiniões divergentes e diferentes pontos de vista. No entando, é inaceitável ser desrespeitoso, rude e grosseiro. É intolerável cometer assédio moral ou abusivo para qualquer membro. Por favor, trate os outros como você gostaria de ser tratado.

Esteja preparado(a) para opiniões contrárias

Fique preparado para receber opiniões concordando e discordando de seus tópicos e comentários. Podemos aprender sendo mais tolerante e ouvindo diferentes pontos de vista.

Citar suas fontes

É imprescindível dar crédito onde o crédito é devido. Ao retirar informações de outros lugares é de obrigatório citar a fonte no final do tópico ou postagem.

Seja um bom membro para a Comunidade

Siga as regras e diretrizes, seja educado(a), pense no fortalecimento do conhecimento coletivo. Quando ver algum problema ou abuso das regras, por favor denucie imediatamente. Queremos manter a comunidade segura e agradável e só vamos conseguir isso com sua ajuda.

Não publique conteúdo inadequado ou impróprio

É proibido publicar qualquer material sexual, obsceno, ilícito, racista, repulsivo ou discriminatório.

Não use linguagem violenta, grosseira, rude ou racista

É proibido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar os membros da Comunidade. Não discrimine ou persiga qualquer membro devido sua cor, raça, idade, orientação sexual ou credo. Estamos aqui para nos ajudar e não julgar ou recriminar.
Não trapaceie ou explore a comunidade

Esta comunidade não é lugar para promover qualquer empresa, site pessoal ou perfil nas redes sociais com objetivo de ganho ou lucro, isso inclui a organização de bolões. Você pode listar seu site ou negócio na seção “Visão Geral” na área de perfil. Convidar aos membros que o sigam ou adicionem em outras redes sociais também é inaceitável. Não faça spam nos fóruns, inclusive por Mensagem Privadas. Se desejar anunciar produtos ou serviços, entre em contato com a administração. Temos espaços adequados para publicidade.

Não infrinja nenhuma lei ou cometa atos criminosos ou ilegais

Conteúdo criminoso ou ilegal é inaceitável. Não utilize a Comunidade para praticar crimes. Por favor, comunique-nos sempre que verificar qualquer atividade criminosa ou ilegal. Reservamos o direito de contatar as autoridades apropriadas e cooperar com as investigações, disponibilizando todas as informações necessárias para chegar a pessoa responsável pelo crime.

Não compartilhe informações pessoais

É proibida a publicação de qualquer informação pessoal na Comunidade, exceto na área de perfil. Não compartilhe informações que possam expor a identidade de qualquer pessoa. Não incentive e não compartilhe informações pessoais seus dos outros. Não peça emails nos tópicos.

Não crie mais de uma conta

Qualquer pessoa só precisa de uma conta para participar da Comunidade. Se ficar constatado que alguém tenha criado mais de uma conta, reservamos o direito de excluir todas as contas duplicadas e em caso extremos banir o membro da comunidade.

Abuso das regras e diretrizes

Reservamos o direito de decidir quem pode participar do fórum. Pessoas que atrapalhem o bom funcionamento da Comunidade serão banidas e proibidas de efetuar novos cadastros. Caso constatado um novo cadastro, incessantemente vamos banir dificultando a continuidade de participação.

 

O usuário é banido do fórum ao completar 10 pontos de penalização. Reservarmos o direito de banir diretamente sem que seja preciso completar 10 pontos em casos extremos.

 

Ao completar 05 pontos de penalização, o usuário perde o status atual, passando de Membro VIP para Membro e de Membro para Iniciante.

Em casos de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Administração e Moderação reserva o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada para o caso. A Comunidade conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem-estar e funcionamento adequado.

 

Dependendo da gravidade do banimento, o usuário poderá voltar ao fórum com um novo cadastro e a pontuação da reputação começa do zero.

Sua participação

Ao se cadastrar neste site, você concorda e se compromete a seguir as regras da Comunidade. Você deve rever as regras e diretrizes de tempos em tempos para ficar ciente dos seus direitos, deveres, limitações e responsabilidades. A comunidade Como Ganhar Na Loteria reserva-se o direito de alterar e atualizar essas orientações e regras a qualquer momento sem aviso prévio. Se qualquer regras for quebrada, reservamos o direito de suspender, bloquear definitivamente ou excluir qualquer conta.

Outras considerações

A Comunidade Como Ganhar Na Loteria e seus responsáveis não têm qualquer responsabilidade pelo conteúdo publicado por seus membros. Todavia, a partir do momento que o conteúdo é publicado por qualquer membro, torna-se de domínio público, pertencendo primeiramente a comunidade e não somente ao autor. Sendo assim, a administração e moderadores é que decidem se qualquer conteúdo publicado deve ser modificado ou deletado.

×
×
  • Create New...