Jump to content

IFRAP Grupos Pontuações Lotofacil 1.0.0

   (0 reviews)

Guest

1 Screenshot

About This File

Salve Foristas.

Segue mais uma planilha para analises de dezenas e grupos de dezenas da Lotofácil.

Planilha bem útil para quem gosta de procurar linhas de 15 que mais acertaram 11 pontos ou matrizes que mais acertaram 14/15 com comparação de maior atraso e atraso atual da mesma.

.

A planilha não tem senha, quem deseja ver a formulação basta ''desproteger''.

.

Modelos de Analise.
.
Histórico e atualidade de acertos de dezenas e seus grupos de dezenas.
.

IFRAP
Atrasos, Maior/Atual/Média.
Intervalos.

.

.

Fiz um simples vídeo para breves explicações do funcionamento. Segue...

.

 


User Feedback

Recommended Comments

legal edu será que teria como colocar esse analise em ordem de finais como na planilha que eu fiz com a ideia do wata e tua ajuda nas formulas?

Link to comment
Share on other sites

@MARIO salles

.

Pode ser ajustado a isso sim, da forma que quiser, só precisa arrastar as formulas de baixo para cima nas colunas AF:BD , BF:CD e CF:DD ''arrastar até o sorteio numero 2, não mexer no 1'' pra refazer a contagem correta já que os números mudaram de posição.

Eu faço a extração e depois copio e colo especial e valores essa parte para não ficar tão pesada a planilha, assim vc só deixa para sorteios futuros as formulas dessas etapas, assim vc reduz uns megabits.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Edu-Aacaracas disse:

@MARIO salles

.

Pode ser ajustado a isso sim, da forma que quiser, só precisa arrastar as formulas de baixo para cima nas colunas AF:BD , BF:CD e CF:DD ''arrastar até o sorteio numero 2, não mexer no 1'' pra refazer a contagem correta já que os números mudaram de posição.

Eu faço a extração e depois copio e colo especial e valores essa parte para não ficar tão pesada a planilha, assim vc só deixa para sorteios futuros as formulas dessas etapas, assim vc reduz uns megabits.

sim mais pra mim mesmo usando as formulas no total ficou leve só aumentou um pouco o tamanho do arquivo mas na hora que abre roda legal!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...