Jump to content

PLANILHA DE ANÁLISES DOS CONCURSOS 1.0.0

   (0 reviews)

About This File

Esta planilha está em fase inicial de elaboração, e estou postando ela para que algum membro do fórum, fera em exel, faça a sua automatização!

A princípio o NandoADM, já ofereceu ajuda para tal, mas se o "SUPER" Mario Salles, Dois, Edu, entre outros puderem ajudar, ficamos gratos. A planilha é somente de análise 

e gestão e controle das linhas dos concursos passados ( um contra todos e todos contra um), mais ou menos isso, eu acho...rsrsrs

Porém este conceito de gestão, controle e análise de linhas como filtros, poderia e deveria ser aplicado em outros tipos de grupos numéricos! FICA A DICA!!!!!

ATT...

 

  • Like 2

User Feedback

Recommended Comments

o problema vai ser 

manter um tamanho de arquivo pequeno sendo que 

ela nem esta com toda informação e já esta com 13 mega 

mas da pra fazer tranquilo  isso que você menciona na planilha

uma comparação entre resultados eu fiz uma planilha assim da mega-sena 

mas ficou gigante rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, MARIO salles disse:

o problema vai ser 

manter um tamanho de arquivo pequeno sendo que 

ela nem esta com toda informação e já esta com 13 mega 

mas da pra fazer tranquilo  isso que você menciona na planilha

uma comparação entre resultados eu fiz uma planilha assim da mega-sena 

mas ficou gigante rsrsrs

Oba... Mário, mas se vc somente fizesse a parte de automatização, sem o dados, daí está parte o usuário faria no seu próprio PC.... oque acha?

Então ficaria a cargo nosso a atualização dos resultados!

Acho que é plan ficou pesada porque eu fiz um provisionamento prévio para mais de 2000 e poucos concursos!!!

Desde já fico agradecido!!!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Marcelo2007 disse:

Oba... Mário, mas se vc somente fizesse a parte de automatização, sem o dados, daí está parte o usuário faria no seu próprio PC.... oque acha?

Então ficaria a cargo nosso a atualização dos resultados!

Acho que é plan ficou pesada porque eu fiz um provisionamento prévio para mais de 2000 e poucos concursos!!!

Desde já fico agradecido!!!

OK vou ver aqui quando tiver um tempo e focar apenas nisso

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, MARIO salles disse:

OK vou ver aqui quando tiver um tempo e focar apenas nisso

Valeu Mario....!!!

Link to comment
Share on other sites

@Marcelo2007 quando for citar um forense para que ele veja seu post, coloque o arroba espere começar a carregar e vai digitando o apelido dele assim fica marcado como ficou o seu nesse post e quando a pessoa entrar no fórum terá a notificação que você o marcou.

 

Fiz a sua planilha, acho que eu consegui o que você quer, amanhã vou postá-la para todos. 

 

@MARIO salles Acredito que eu consegui o que ele quer, mas é como você disse 30 Mega. amanhã vou postá-la, ai marco vocês dois assim vocês dão uma avaliada.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, NandoADM disse:

@Marcelo2007 quando for citar um forense para que ele veja seu post, coloque o arroba espere começar a carregar e vai digitando o apelido dele assim fica marcado como ficou o seu nesse post e quando a pessoa entrar no fórum terá a notificação que você o marcou.

 

Fiz a sua planilha, acho que eu consegui o que você quer, amanhã vou postá-la para todos. 

 

@MARIO salles Acredito que eu consegui o que ele quer, mas é como você disse 30 Mega. amanhã vou postá-la, ai marco vocês dois assim vocês dão uma avaliada.

@NandoADM, muito obrigado por esta ajuda, a vc é também ao @MARIO salles, que também tinha ficado de dar uma olhada nisto, ainda bem que existem grandes mestres de Exel como vcs, tão dispostos a contribuir ....agradecido pelo empenho! Estamos aguardando o resultado!!!

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Marcelo2007 disse:

@NandoADM, muito obrigado por esta ajuda, a vc é também ao @MARIO salles, que também tinha ficado de dar uma olhada nisto, ainda bem que existem grandes mestres de Exel como vcs, tão dispostos a contribuir ....agradecido pelo empenho! Estamos aguardando o resultado!!!

 

sim mas nao sou mestre em Excel não

sou mais curioso que mestre kkkk 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...