Jump to content

thanos

Membro Inativo
  • Posts

    115
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

thanos's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. como serviço a comunidade vou dar mais um UP
  2. poise se alguem tem um esquema que nao pode ficar sem jogar so lembrando que o proximo sorteio sera amanha mesmo 20/04/2011, falow.
  3. o queeee nao tem os numeros que vai sair, ah nao...kkk brincaderinha vamos arriscar neste tambem grato por compartilhar
  4. oh amigo ganhado só coloque logo que assim geramos os jogos com este esquema ,se nao der nada nao tem problema ja nos acostumamos com isso né.
  5. 4 PARES DONA CAIXA A SENHORA TA QUERENDO ME QUEBRA puxa e ainda recuperei a metade do investimento vamos pro proximo ,sou brasileiro e filho de DEUS nao desisto nunca.
  6. ganhado gostaria de saber se a planilha pode ser atualizada com os sorteios 624; 625 etc. e como faço isso. um grande abraço e se puder ser atualizada é uma ótima ferramenta. Airton Airton é só ir em concurso e digitar o concurso ali ,desculpe se me meti a responder ,agora uma dica OLHEM ESTA PLANILHA COM MUITO CARINHO PORQUE DENTRE EM POUCOS CONCURSOS TERA ALGUEM DAQUI QUE FARA 15 PONTOS ,o melhor caminho entre dois pontos nem sem é uma linha reta e sim aquele que oferece menos resistencia.
  7. de todos os metodos que eu vi esse e o melhor pelas minhas analises ,agora a pergunta que nao quer calar nao tem como vc fazer ao inves de par e impar fazer como escolha as ausentes e presentes tipo 9/6 entende ne ,acho que quando vc conseguir isso estaremos (digo vc estara HEHEHE)bem PERTO DOS 15 PONTOS nao sei mas e uma ideia né.
  8. nao quero ser pe frio mas com este resultado acho que nao viu
  9. ai moderado demoro modera moro ,brigado por nao fechar o post a e ta baixando normal sim ,e é o melhor site de downloads que tem esse media fire.
  10. caramba este promete ,tem como postar pra termos uma ideia ? quanto ao porque isso ja te digo ,e que vc posta se alguem ganha com teu esquema te manda tipo uns 100,000,00 reais que que acha
  11. isso mesmo DIGITAM NA CARA DURA mas essa semana passada eu vi que o cartao nao passou e ela começou com aquele TEC-TEC na tela e eu perguntei o que e que tinha acontecido ela disse que nada ai eu falei pra ela ,escuta se o cartao nao passa devolve que eu marco POIS ESTE JOGO E UM FECHAMENTO e se altera qualquer numero e der venho cobrar de vc, rapaz a moça vermelhou na hora mas serviu de liçao pra ela e mais pra mim que fico ligado na hora de passar os cartoes ,como dizia o Cid moreira ESTAMOS DE OLHO.
  12. ainda nao o resultado correto e 01-02-04-05-06-07-09-11-12-16-17-18-20-21-24 ok
  13. ta erradoooo pauloeasy saiu o 1 e nao saiu o 10 segundo o site radioloterias confirme ai pessoal
  14. tao querendo me quebra
  15. hoje deu problema na torre da tim e se foi o celular do jaercio barbosa mas ta quase la kkkkk
×
×
  • Create New...