Jump to content

Lucrador

Membro Inativo
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lucrador's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Boa tarde. Esses grupos já foram testados? Poderia postar pelo menos 1 deles para teste? Obrigado
  2. Johncker, pelo visto vc tem muitos fechamentos certo? Acha melhor jogar na lotofácil msm ou tentar lotomania ou quina? Se for lotofácil, seria melhor jogar com 19 dezenas ou tentar um número maior? (tipo 23)
  3. Bom dia eqpira. eu tb fiquei um tempo sem acessar. Qdo puder fazer o desdobramento eu agradeço. Valeu!
  4. Vc poderia me dar um exemplo de como desdobrar para jogos de 15 dezenas? É que achei os resultados bons MSM.
  5. Bom dia eqpira! Eu percebi que as garantias dessa planilha são boas msm. Mas então não tem como aplicar na prática essa planilha? Como faz pra jogar 19? Num cartão o máximo que marca é 18.
  6. Caro Jmil21, visitei os sites indicados e achei interessantes msm. De fato o do tal Guilhermino não tem nada de excepcional após uma análise melhor.
  7. Meu amigo eu ainda não usei essa planilha. Pra ser sincero encontrei outra planilha sua, com 21 dezenas que resultam em 3 jogos e achei muito boa mesmo. Poderia me explicar oq significa cada um dos números 21 19 13 15? Edit: eu não sabia que ela gera jogos de 19 dezenas. Agora que percebi que não dá pra usar para elaborar jogos de 15 dezenas.
  8. Obrigado pelas orientações iniciais Gilberto. Pretendo continuar até ganhar!
  9. Valeu Gilberto! Encontrei a planilha do EQPIRA. São 9 fixas e 14 variáveis. Vc poderia me ajudar a selecionar as 9 fixas e as 14 variáveis, eliminando as 2? Eu queria fazer um teste. Abraço!
  10. Obrigado pela opinião. Tem alguma com 23 dezenas que vc me recomenda?
  11. Boa noite! Pessoal, vi um site chamado Manual das Loterias, do Guilhermino Ferreira. Alguem conhece? Ele tem duas planilhas para lotofacil. Eu gostaria de opiniões para saber se são boas na prática. Grato
  12. Então é melhor fixar 20 e fazer grupos de 30 com as 50 restantes do que por ex. cruzar grupos de 10? Tem alguma explicação estatística para isso? Como seria um bom meio para definir as 20 fixar e grupos de 30 variáveis? Agradeço a resposta!
  13. Boa tarde! Eliminar 20 e jogar com 80 dz é uma estratégia boa para lotomania? Como as 80 dz devem ser agrupadas em volantes de 50 dz (8 a 10 volantes)?
×
×
  • Create New...