Jump to content

Luiz Roberto Serafim

Membro Inativo
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Loteca

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Luiz Roberto Serafim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

1

Reputation

  1. Com relação ao jogos de loteca. Quando um jogo da loteca é cancelado ele vai para sorteio. Se for colocado três jogos 'reservas' após os 14 jogos principais, eles poderão substituir um jogo cancelado, evitando sorteio de time vencedor. O Objetivo é substituir o sorteio de jogo cancelado da loteca por jogos extras colocados abaixo dos 14 jogos principais. Por favor, ajudem a divulgar essa ideia. Penso que o apostador prefere um jogo substituto do que um sorteio pra saber quem é o vencedor. Dessa forma, quando houver uma chuva que impossibilite de haver o jogo programado, esse jogo cancelado seria substituído no cartão por outro jogo previamente colocado como jogo extra ou jogo 'reserva'. Obrigado.
  2. Com relação ao jogos de loteca. Quando um jogo da loteca é cancelado ele vai para sorteio. Se for colocado três jogos 'reservas' após os 14 jogos principais, eles poderão substituir um jogo cancelado, evitando sorteio de time vencedor. O Objetivo é substituir o sorteio de jogo cancelado da loteca por jogos extras colocados abaixo dos 14 jogos principais. Por favor, ajudem a divulgar essa ideia. Penso que o apostador prefere um jogo substituto do que um sorteio pra saber quem é o vencedor. Dessa forma, quando houver uma chuva que impossibilite de haver o jogo programado, esse jogo cancelado seria substituído no cartão por outro jogo previamente colocado como jogo extra ou jogo 'reserva'. Obrigado.
  3. Com relação ao jogos de loteca. Quando um jogo da loteca é cancelado ele vai para sorteio. Se for colocado três jogos 'reservas' após os 14 jogos principais, eles poderão substituir um jogo cancelado, evitando sorteio de time vencedor. O Objetivo é substituir o sorteio de jogo cancelado da loteca por jogos extras colocados abaixo dos 14 jogos principais. Por favor, ajudem a divulgar essa ideia. Penso que o apostador prefere um jogo substituto do que um sorteio pra saber quem é o vencedor. Dessa forma, quando houver uma chuva que impossibilite de haver o jogo programado, esse jogo cancelado seria substituído no cartão por outro jogo previamente colocado como jogo extra ou jogo 'reserva'. Obrigado.
  4. Com relação ao jogos de loteca. Quando um jogo da loteca é cancelado ele vai para sorteio. Se for colocado três jogos 'reservas' após os 14 jogos principais, eles poderão substituir um jogo cancelado, evitando sorteio de time vencedor. O Objetivo é substituir o sorteio de jogo cancelado da loteca por jogos extras colocados abaixo dos 14 jogos principais. Por favor, ajudem a divulgar essa ideia. Penso que o apostador prefere um jogo substituto do que um sorteio pra saber quem é o vencedor. Dessa forma, quando houver uma chuva que impossibilite de haver o jogo programado, esse jogo cancelado seria substituído no cartão por outro jogo previamente colocado como jogo extra ou jogo 'reserva'. Obrigado.
×
×
  • Create New...