Jump to content

Trunks

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Trunks's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

5

Reputation

  1. Seria mais uma caça ao tesouro do que um sorteio então kkkk
  2. Bom, depois de muito tempo, resolvi comprar a Tele-Sena de Ano Novo 2018 e lendo o regulamento contido no verso, me deparei com um fato muito estranho que explanarei a vocês que me fez chegar à seguinte conclusão: é perfeitamente possível você comprar uma tele-sena e ter chance ZERO de ganhar antes mesmo do primeiro sorteio. É isso, mesmo, chance ZERO, e não chance remota. Vamos aos fatos: 1. A tele-sena possui 20 dezenas de 01 a 39. Isso significa que você NÃO tem 19 das 39 dezenas, correto? 2. São sorteadas 25 dezenas em 5 sorteios, ou seja, 5 dezenas por sorteio. 3. Ganha o prêmio máximo quem fizer 20 pontos ou menos pontos. Quem faz 18 ou 19 também ganha uns trocos, sendo R$ 250,00 e R$ 1000,00 respectivamente. 4. A fraude que faz o portador ter chance ZERO de ser premiado está no método do sorteio: são 5 globos que distribuem, aleatoriamente as 39 dezenas, sendo que os 4 primeiros globos tem 8 dezenas e o último globo tem 7 dezenas. Cada um dos 5 sorteios sai uma dezena de CADA GLOBO. 5. No item 1 falei que uma tele-sena não tem 19 das 39 dezenas. Isso significa que se das 19 dezenas que você não tem, 7 dezenas estiverem no último globo, outras 8 dezenas no penúltimo e as outras 4 em qualquer dos outros globos, NECESSARIAMENTE você já errará 10 das 25 dezenas sorteadas, afinal cada Globo contribuirá com 5 dezenas e você terá dois globos sorteando apenas dezenas que você NÃO tem. 6. Isso implica que você faria no máximo 15 pontos, ou seja, ficaria longe dos 20 e o mínimo que o cara faria seria 11 (porque erraria 10, teria 5 não sorteadas no último e penúltimo globo e apenas mais 4 que não possui), ou seja, variaria de 11 a 15 dezenas sempre. Pra ganhar com menos pontos, historicamente falando, é quase que sempre com 8 dezenas que ganha. A pergunta que fica: meu raciocínio procede ou estou louco?
  3. Abri chamado no site da Caixa e a resposta foi a seguinte: Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para orientá-la da melhor forma possível. Em resposta ao seu questionamento, informamos que o prêmio é integralmente creditado em conta vinculada ao CPF do ganhador. Um abraço. CAIXA
  4. Sonegar um imposto medonho desses é auto-defesa. Comparar sonegação à corrupção é canonizar o asno do Leandro Karnal (também conhecido como Leandro Espiritual).
  5. Faço das suas palavras as minhas. Brasil é a NORUGANDA. Impostos de Noruega e serviços de Uganda. Abraços e pau no cu do Estado.
  6. Tô com uns bilhetes aqui de jogos que fiz e já fala atrás: "Este recibo é individual e em caso de eventual premiação não é permitida sua divisão a mais de um beneficiário" Acho que a dúvida tá sanada...
  7. Tenho uma dúvida em uma situação hipotética: caso eu faça vários jogos simples de "sócio'" com um amigo em jogos que não permitem modalidade bolão, e em caso de premiação, caso ambos vão à agência sacar o dinheiro, é permitido ao Gerente que faça dois depósitos, sendo um pra cada conta? Pois já li vários relatos de gente que fez "bolão informal", recebeu sozinho e depois fez várias transferências aos participantes e um ou dois anos depois os participantes foram cobrados aquele maldito imposto estadual de de ITCD por causa da "doação" do dinheiro. Se alguém souber como funciona, ficaria grato.
×
×
  • Create New...