Jump to content

Xapisco

Membro Inativo
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Xapisco's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Obrigado pelas boas vindas!!! E põe lenha nisso!!!! Rsrsrs. Tenho certeza que você é um grande conhecedor e observador. Até onde pude perceber todas as modalidades das loterias federais existe uma média maior sobre resultados. Trabalhe essa média com qualquer grupo de números, mas a montagem dos Números também tem que respeitar essa média. Para qualquer configuração par e ímpar, linhas x colunas, quadrantes, 50 de cima e 50 de baixo, até o método do "constelares", etc..... Tem que ter um equilíbrio na montagem de qualquer grupo com base nas médias. Mas caso você "ache" algo relevante, compartilhe conosco. Sorte pra você e a todos nós!!!
  2. Boa noite, Como participante e membro deste fórum hoje decide resgistrar-me como usuário, mas acompanho há um bom tempo alguns tópicos quando acho relevante. O "inventor", vou dizer assim, levantou grande polêmica e expectativa sobre esse método, que pelo visto gerou vários constrangimentos entre várias pessoas. Há época fiz alguns contatos com alguns que tiveram a oportunidade de parte de estudos com o "criador". Que por fim desistiram e não tiveram objetivos concretos. Acho que isso seria mais um engodo.... Me desculpem os interessados por esse "método", mas acho uma perca de tempo. Só dá ibope e nada de concreto. Bem esta é minha opinião. Pois também perdi muito do meu tempo com isso.....
  3. Talvez o horário em que postei não teve tanta capacidade de atenção devido aos compromissos do dia a dia de cada membro, mas nesse horário acredito que possa ter. Mais alguém poderia indicar outros estudos, planilhas, etc.. Desde já agradeço!!!!
  4. lotofacil210 Muito obrigado pela indicação e do seu tempo dedicado em me ajudar.
  5. Boa tarde, Acompanho o forum ha algum tempo, mas nunca me registrei, tomei a iniciativa de fazer o registro hoje para obter a ajuda necessaria que preciso. Estou precisando de ajuda dos participantes deste forum, sobre alguns estudos para a lotomania em grupos de trincas. Caso possam me indicar estudos, planilhas e links aqui do forum mesmo agradeço demais. Caso tenha cometido algum erro na indicação do titulo, peço antecipadamente desculpas, pois nao estou familiarizado com o ambiente de postagens ainda. Agradeço toda a ajuda vinda de vocês. Xapisco.
×
×
  • Create New...