Jump to content

Vitor Gabriel

Membro Inativo
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Vitor Gabriel's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Amigo Fabio007, para chegar nessas combinações vc precisa usar o programa Gcsn do noso amigo luiz antonio. Mas atente-se para um detalhe, 66 e 152 combinações quer dizer que são 66 e 152 grupos de 80 dezenas cada ok? Eu acho que não compensa... Muita sorte a todos. Vitor.
  2. Olá amigo Fabio Henrique. Pelo seu metodo, para cada grupo de 70 seriam jogados quantos volantes de 50 dezenas? Muita sorte a todos. Vitor.
  3. Tudo bem amigo silvino, não esquenta não. Estamos aqui pra isso mesmo, trocar ideias, sempre que tiver alguma ideia pode postar ok? Obrigado amigo. Muita sorte a todos. Vitor.
  4. Não amigo, vc não entendeu. Não é nas restantes dos 4 ultimos que saem a maioria das dezenas não. A maioria sai nas que ja sairam dos 4 ultimos, que seriam mais ou menos umas 60 dezenas, nas 40 restantes saem em média de 6 a 8 dezenas. Muita sorte a todos. Vitor.
  5. Obrigado pela sugestão amigo joker. Espero que o pessoal poste aqui mais sugestões para que cheguemos a algo satisfatorio para todos. Muita sorte a todos. Vitor.
  6. Amigo deivis acho que vc não entendeu. Eu disse que dessas 60 dezenas saem em "MÉDIA" de 12 a 13 pontos, mas claro que pode sair até 16 pontos. E se sairem as 16 com o desdobramento em 40 dezenas pode-se pegar 14, 15 ou até mesmo as 16 dezenas. Entendeu agora? Muita sorte a todos. Vitor.
  7. Bom amigo mafuga, eu faço da seguinte forma: Primeiro vejo quais dezenas entre as 100 sairam nos 4 ultimos concursos, vamos supor que sairam 58. Daí eu pego essas 58 e com ajuda do GCSN2 do nosso amigo luiz antonio faço o seguinte desdobramento 58_40_11_12 que dará 21 grupos de 40 dezenas com acertos de 10,11 e até 12 pontos, ou até mais dependendo de quantas dezenas entre essas 58 sairão no proximo sorteio. Para completar o volante com as 10 dezenas que faltam é que ta sendo o problema. Quem tiver alguma sugestão por favor poste aqui. Muita sorte a todos. Vitor.
  8. Caros amigos, como sabemos, pegando os quatro ultimos concursos saem em média de 58 a 60 dezenas das 100. Dessas 60 saem por volta de 12, 13 pontos em média. Fazendo um desdobramento dessas 60 em grupos de 40 daria pra acertar 11 ou 12 pontos em mais ou menos 20 grupos de 40. Bom, aí é que tá o desafio faltam 10 dezenas para completar o volante e 40 dezenas restantes, sabendo que nessas 40 restantes estarão as 7 ou 8 dezenas a serem sorteadas. Pois bem, qual seria a melhor forma de pegarmos essas dezenas? Por favor pessoal postem suas idéias. Muita sorte a todos. Vitor Gabriel.
  9. Amigo Gzmo, agora entendi.... Interessante o seu método, vou dar uma estudada nele agora. Muito obrigado pela sua ajuda, caso tenha mais alguma dica para bolões poste aqui para todos. E claro, caso consiga um bom premio vc será lembrado. Muita sorte a todos.
  10. Amigo Sildemar agradeço muito sua atenção e colaboração, não apenas comigo mas com muita gente aqui no forum. Estou organizando um grande bolão aqui em minha cidade e portanto gostaria de um método o mais eficaz possivel para que pelo menos nos garanta uma boa parte do investimento de volta com boas possibilidades de lucro e sua ajuda é de grande valia, as matrizes que voce postou foram muito boas, agora estou estudando para ver o custo beneficio, caso tenha mais alguma sugestão eu agradeço. Pode ficar tranquilo que se ganharmos um bom premio não esquecerei de voce. Muita sorte a todos.
  11. Amigo, pode mandar para mim? Obrigado. vitorgabriels_23@hotmail.com
  12. Caro amigo Mafuga, eu estou ainda pesquisando... A minha intenção, eu creio, é a mesma de todos, achar uma forma de jogar e no minimo recuperar o dinheiro gasto ou pelo menos perto disso e com chances maiores de ganhar o premio maximo. Eu tenho muitos amigos aqui em minha cidade que gostam de apostar e nós estamos organizando um grande bolão, por isso estou pesquisando a melhor forma de fazermos isso. Quem tiver sugestões por favor postem aqui pois com certeza servirá para todos. Obrigado. Muita sorte a todos.
  13. Amigo Gzmo, poderia explicar melhor como seriam feitas essas combinações por coluna? Desde já agradeço. Muita sorte a todos.
  14. Muito obrigado pela ajuda caro amigo Sildemar. É de grande valia. Muita sorte a todos.
  15. Obrigado amigo, é que eu queria dar uma reduzida porque 66 e 152 combinações é um pouco demais. Mas eu agradeço muito. Mas eu insisto, será que não tem como reduzir esses grupos com uma boa margem?
×
×
  • Create New...