Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Olha Joselito, dei uma olhada rápida aqui em relação aos primos e sinceramente eles têm um GRANDE POTENCIAL para serem utilizados na escolha dos números!!!

Muito grato mesmo... Às vezes a pessoa pode dizer: "mas estava tão na cara", é verdade que alguns resultados da LotoFácil muitas das vezes dizemos para nós mesmos que "eles estavam tão fáceis dessa vez"... E sempre vemos o que fizemos de errado!!!

Penso que o grande "X" da questão é montar não só uma estratégia e sim pelos menos duas para cada concurso... Mesmo querendo negar há tendências a serem observadas que ainda não foram vistas com "outros olhos"...

Que bom que gostou das "Priminhas" hehehehe

Brincadeiras à parte,confeccionei 4 jogos na nomenclatura que disse à cima,além do estudo dos primos,averiguei

a forma de distribuição por linhas que estava analizando à um tempo e formei alguns jogos.Depois conferi a frequência

que esses jogos tiveram de acertos em todos os resultados.Como nosso amigo Rogério nos alerta sempre: Não jogar

grupos de números com mais de 1 acertos de 13 pontos nos concursos anteriores.

Baseado nisso montei minha arapulca.Estava esperando conseguir alguma coisa relevante pra montar um tópico sobre isso.

Pq se sabemos que de um grupo de 9 números,8 deles vão vir entre 20 e 25 concursos,pq não nos preparar-mos para esse

maravilhoso evento?

Abraço e sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ronald caro amigo agora que vi a tua postagem sobre palpitar... mas vou poder fazer isso somente amanhã cedo, a esposa tá pedindo pra eu

dar banho no filhão :-P rsrsrs. Amanhã na parte da manhã eu posto as 5 de OURO ;).

Grande abraço.

Sorte a todos, bah... sorte a mim hahaha (brincadeira).

Parabéns ao caro Joselmo, estou curtindo o filhão também, está com 09 meses... e já está fazendo arte: dá até pra matricular nas primeiras aulas de escalada, se deixa sobe pra tudo quanto é lado, mas nem sempre descer fica tão fácil quanto subir... aí tem que dá uma ajudinha!!! rsrsrsrsrs

No mais, fico no aguardo das tuas dezenas, embora sejam 05 DE LATA: AUSENTES, hein!!! Não de OURO... rsrsrsrs

Grande abraço a todos!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps:

OK,OK,OK - 9,13,17,19,25

Muito obrigado airyl, é que se não estiver tudo na sequencia posso esquecer alguém e o ranking sair comprometido, além de facilitar pra mim, é claro!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

se vc acerta 15 dz entre 20

usando minha planilhas tera no minimo 3 com 11 pontos e 1 com 12 pontos = 4 jogos

to com uma ideia ai para fazer um esquema usando 20 dz

total 40 jogos

mais tera boas chances de 14 pontos caso acerte os 15 entre as 20 dz.pois com minha planilha de 4 jogos geralmente quando se acerta os 15 entre as 20 se pega jogo com 13 pontos veremos no que vai da mais umas das minhas doideras..

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Boa tarde.

Segue o meu palpite:

14 16 17 18 21

Analisei as planilhas e acho que tem como se obter um pequeno lucro.

Poderíamos fazer um rank dos palpites e trabalhar em cima dos que forem comuns.

Os mais votados servirião como palpite.

Um abraço

Masbte, esta é a idéia principal do tópico além de FAZERMOS UM EXERCÍCIO para MELHORARMOS nossas escolhas das dezenas tanto ausentes quanto presentes.

Acredito que dá para tirar uma base de vários foristas, mas não seja possível SEMPRE, EM TODO CONCURSO, vc fazer um palpite CERTEIRO isto é FECHANDO TODAS AS 05 DEZENAS SEMPRE. Estamos aqui para tentar e é o que vamos fazer.

Grande abraço a todos!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

JOGUEI COM ESSES NUMEROS NA MATRIZ 20/15/12/15=4 E FIZ 1 DE 12 PONTOS SOMENTE.

MAS VAMU COM TUDO PRO 686.

BOA SORTE A TODOS

FUI.......................................................

Olá foristas, não consigo entender como a pessoa acerta 04 AUSENTES e ainda fica no prejuízo ou como o caso acima, fazer apenas UM CARTÃO COM 12 PONTOS.

Espero sinceramente poder fazer pelo menos o acerto das 04 ausentes para o 687 e mostar em scanner os cartões premiados, lógico que mostrarei apenas os de 13 pontos e quem sabe até um de 14 pontos e dizer quantos 11 e 12 tiver feito.

Como tenho falado, de 04 a 05 ausentes é TUDO LUCRO MESMO, NÃO TEM COMO GANHAR APENAS 1 ou 2 CARTÕES PREMIADOS!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, mais uma questão para abrirmos POSSIBILIDADES MELHORES DE ACERTOS NAS AUSENTES...

Em todos os concursos SEMPRE APARECERÃO dezenas JUNTAS no mínimo DUAS EM LINHAS OU COLUNAS E/OU AS DUAS JUNTAS, a junção de pelo menos 02 DEZENAS NA LINHA E 01 NA COLUNA ou vice-versa.

Vamos se FECHAMOS algum palpite nas 05 AUSENTES neste concurso...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Só lembrando que estão NUMA CRESCENTE CONSTANTE a cada sorteio OS PALPITES COMO UM TODO TÊM MELHORADO VEEMENTEMENTE... Parabéns a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Meus caros, estou numa DÚVIDA CRUEL, o 22 já saiu em 02 concuross consecutivos e NÃO É DO SEU FEITIO sair em 03 CONCURSOS SEGUIDOS, mas em loteria tudo pode acontecer daqui pra frente, isto é, do próximo sorteio em diante estatísticas apenas se agregam...

AUSENTÁ-LO OU NÃO???? Eis a questão!!!

ps: Até "mais tarde" resolvo esta minha inquietude... :shock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...