Jump to content

ESQUEMA DE DESENHOS


vfc

Recommended Posts

Bom o assunto é esse pelo que entendi.

Eu acho que o Amigo que abriu o Post se refere ao Livro de apostas do Sr. Cesar Fanta que é vendido por 10 ou 20 reais que promete dar premios só com desenhos que se formam ao se marcar as dezenas nos volantes das loterias. Eu Já ouvi falar, cheguei a tentar comprar mas o mesmo não me enviou pois viu que eu participo de forum e nao gostaria de ver o trabalho dele sendo espalhado na Net. O Livro dele com estes tais desenhos é de autoria dele e o mesmo cobra um valor apenas pelas despesas com Xerox e Correios. Desde 2008 que ouço falar nestes desenhos nos volantes de loterias mas até a presente data, nao vi nunguem que já tenha comprado o tal livro ter feito o scaner destas paginas e publicado em algum lugar. Acho que é por causa dos direitos autoriais.

E vamos aguardar as Ultimas dicas do nosso ilustre amigo Carlos Magnum que voltou de viagem e prometeu nos dar a ultima postagem e depois irá se recolher da net por um bom e merecido periodo de férias. Este sim é um cara que lutou e deu boas dicas, que eu juntando um pouco de cada já alcancei 2x 16 pts e 1 x 17 nos ultimos 30 dias apos juntar o quebra-cabeças que Carlos Magnum deixou na net. nao tenho e nem sei tudo, mas já enxerguei muito mais do que meus 6 anos de estudos que faço sobre loterias. Sou admirador de pessoas como Carlos Magnum, simples e pesistente.

Boa sorte a Todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Permissão ao Moderador

Segue um exemplo, apesar de lotofácil, aplicável a todas loterias

9bho9x.jpg

Como sempre, o Paulo Easy colabora muito com o fórum, sem prejuízo de suas atividades empresárias na área. E quanto ao resultado do Concurso 144, vai alimentar mais uma teoria da conspiração, agora a de que 36 marcianos direcionaram o resultado do concurso... ou 36 deputados, que dá na mesma que marcianos no quesito distância da realidade terrestre, kkk.

Link to comment
Share on other sites

Antes de pensar em estudar loterias, eu fazia apostas bizarras, q ateh hoje eh o maior tipo de apostas de todos, como aniversarios, datas especiais, anos de vida e etc...

Na lotomania eu jah cheguei a fazer desenhos tbm, jah pintei Cifroes, caveira, inumeras coisas..... Nunca ganhei 1 centavo....

Fico curioso agora em saber q existe um metodo em cima disso....

Caso alguem possa dividir, soh alegria ^^

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...