Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Wayne so tenho a agradecer por suas dicas, como vc falou muitos vendem esquemas milagrosos q nao existem grande é o homem q compartilha seus conhecimentos. Por mim nao precisa comprovar vc ja provou q sabe o q esta fazendo e demonstrou o grande conhecimento q possui. Novamente obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Em tempo... Mesmo não fazendo esquema nenhum, o grupo de dezenas q postei em 99% das vezes premiam.

Jogar 50 em 20 é muito mais fácil do q jogar 50 em 100.

Esses grupos não é segredo pra ninguém, pois eles estão presentes em muitos sites de loteria.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Ta ai um esquema legal para eu arriscar meus 100 jogos que faço a cada 2 meses.

WAYNE, só estou tendo um pouco de dificuldade na montagem dos cartões, pois "não são muitos cartões" que se faz como explicado no esquema. Como voce monta 50 ou 70 cartões ? com as eliminadas da soma ? No aguardo, pois estarei fazendo daqui a 2 concursos os meus "100 prometidos". Abraço e muita sorte ao amigo

Link to comment
Share on other sites

Eu como sou meio burrinho vou esperar a planilha que o Wayne prometeu disponibilizar, pois não quero fazer o jogo manualmente; e além do mais o Wayne é quem domina e tem os macetes do seu esquema. Para mim que não tenho tanto dinheiro para apostar é melhor esperar.

A galera esta ansiosa por jogar, por causa dos ganhos e lucros imediatos, mencionados pelo Wayne. Mas eu prefiro testar primeiro com calma e sem ansiedades e assim quando eu comprovar que é válido o esquema, aí sim eu irei jogar. Como eu bem disse e volto à repetir o Wayne tem uma excelente formação como Mestrado em Matemática e Ciências da Computação. Isso já dá uma boa margem de vantagem. E além do mais ele estudou bastante o comportamento das Dezenas e já conseguiu desenvolver uma boa intuição para cercar as Dezenas. E isso é uma coisa que desenvolveremos com a prática. Isso é pessoal de cada um, em escolher quais Dezenas jogar para fazer os fechamentos.

E tem outros passos que o Wayne explicará quando a planilha estiver disponível e as dúvidas começarem a surgir quando se colocar em prática. E surgirão muitas com toda a certeza. Por isso eu prefiro acompanhar e testar primeiro, fazendo assim minhas avaliações e tirando a minha própria conclusão se realmente é viável. Digo isso não duvidando da boa intenção do Wayne, que tem se demostrado parceiro, mas digo das minhas capacidades de desenvolver o esquema por mim mesmo.

Wayne eu vi que vc fez um comentário sobre os jogos Campeões que a Carol postou, e a minha pergunta é?. Além dos 5 grupos de 80 Dezenas que vc postou para eliminação dos grupos de somas, daria para utilizar também neste esquema os jogos campeões que a Carol postou?.

Abraço, Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

.Oi, Deneci.

Vou estudar essa possibilidade e postarei assim q possível, pois estou usando meu tempo livre para acabar o sistema. O programa ira ser bem intuitivo e terá um manual em PDF, o q vai ajudar a galera bastante.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Olá, Ulysses.

Sobre os grupos de 75 dezenas. Pode ser uma boa, ainda não vi essa possbilidade. O Problema q vejo inicialmente é q como eliminamos 20 dezenas dos grupos de 80, se repetirem 4 ou 5 como no concurso passado, o aproveitamento é ruim, Então, com 75 ficaria pior, pois ficaríamos sem 5 dezenas q poderiam ser chamadas de auxiliares ou extras. Não sei se me fiz entender. E também isso demandaria mais combinações.

De qualquer maneira, assim q tiver um tempo vou ver isso. Tenho vários outros estudos em andamento q irei disponibilizando aos poucos no Forum.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Pra galera q jogou em cima das minhas dicas sem a planilha... Pode ser q deem sorte. Pode ser q não. De qualquer maneira considero um bom estilo de jogo. Caso as 20 dezenas excluidas não saiam e a performance dos grupos girem em torno de 17 a 19 pontos, as chances são muito boas.

Apenas um conselho... Se o resultado do próximo concurso não for satisfatório, não desistam! Persistencia é uma peça importante do jogo. Eu mesmo tenho um exemplo pessoal disso. Entre final de Julho e início de Setembro do ano passado bolei uma estratégia q gerava projeções matematicas para os proximos concursos. Estava muito confiante, pois havia testado ela analizando concursos anteriores e os resultados teriam sido satisfatórios caso na época eu tivesse jogado. Então, entre final de Julho e iníco de Setembro comecei a utilizar as projeções. Depois de 3 concursos sem bons resultados, desisti. Então, no próximo concurso de número 1174, se eu tivesse mantido os jogos, teria feito os 20 pontos e ganharia 1.600.000,00 sozinho, pois não teve ganhadores e acumulou para 2.200.000,00.

Sempre q tenho uma nova teoria costumo testá-la por no mínimo 5 jogos seguidos. Se os resultados não são bons, descarto.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Planilha - Geração de Cartões - Níveis

Beginner Game > 30 cartões

Intermediate Game > 50 cartões

Advanced Game > 75 cartões

As probabilidades de acertos de cada um estarão explanados na planilha respeitando as regras de pontuação caso haja um mínimo e máximo de acertos em cima das dezenas eliminadas. Em cada nivel estão inclusos os cartões extras com as combinações filtradas das dezenas eliminadas.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma dezena do concurso enterior é utilizada, a não ser q aparecam como resultado das somas.

O q alguns ainda parecem não ter entendido é q mesmo as eliminadas estarão em volantes extras seguindo o filtro q irei disponibilizar junto com a planilha. Quando eu não tenho uma performance legal nos grupos eliminando as dezenas resultantes da soma, nos cartões extras as chances são muito altas de pegar algum premio.

Tentarei colocar a planilha antes do concurso da proxima Quarta.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Percebo à um tempo que assim que alguém está prestes à nos mostrar um esquema ou método interessante as pessoas ficam muito afoitas,e ansiosas pedindo dicas e mais dicas e mesmo antes de saberem ao certo do que se trata se lançam tentando já no concurso seguinte colocar esse método ou esquema como prioridade em suas vidas.

Pessoal,tenham calma,o Wayne já disse que está trabalhando em cima dessa planilha e vai nos disponibilizar assim que acabar com todos os estudos.

Minha sincera opnião é que esperemos a planilha,ai sim o Wayne irá nos esclarecer todas as dúvidas e questionamentos.Não tentem jogar já esse método.A Lotomania tem 2 sorteios por semana.Vamos estudar antes de querer fazer parte desse esquema.

Muitas pessoas querem a fórmula mágica de mão beijada sem sequer perderem uma noite de sono estudando a Lotomania e fazendo testes.

Muitas pessoas vão largar seus esquemas para usarem o esquema no Wayne,oq pode ser um erro.Primeiramente vc deve esgotar as tentativas de seu método dar resultado e só assim partir para um outro esquema.

Também quero estudar essa planilha e esse esquema assim como todos,mas vou esperar e enquanto isso vou jogar baseado nos meus métodos.

Espero não ter ofendido à ninguém,não foi minha intenção,e quanto ao Wayne,termine seu estudo com calma,pq acho que vai nos ajudar muito e parabêns pela atitude de querer compartilhar o conhecimento que adquiriu ao longo desses anos!

Sorte à todos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...