Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Valeu Pessoal!!! Carol, vê aí o que sobrou pra mim... Senão sobrou linhas, vou ser suplente de quem?

Olha, pelo visto fostes a primeira a manifestar-se, minha sugestão, é a primeira suplente, no lugar de quem menos fez o dever de casa.

E aí, o que sobrou pra mim, temos que mandar chumbo grosso já pra este sábado.

bjs

Link to comment
Share on other sites

oi Marcelo

ok as linhas cada um escolhe a sua e as dezenas da linha escolhida deve ser de cada um mas com base de estudo e estatisticas aquele raio X de cada dezena na linha ...a relação de 10,20,50,100 e todos os concursos ...vc dormirá e sonhará com as 10 dezenas da sua linha é isso rsrsrsrs...e escolherá 5 dezenas.

beijo

Carol

oi Marcelo

ok as linhas cada um escolhe a sua e as dezenas da linha escolhida deve ser de cada um mas com base de estudo e estatisticas aquele raio X de cada dezena na linha ...a relação de 10,20,50,100 e todos os concursos ...vc dormirá e sonhará com as 10 dezenas da sua linha é isso rsrsrsrs...e escolherá 5 dezenas.

beijo

Carol

Eheheh na realidade estava concordando com o Decenni. Eu já tinha entendido o que foi proposto!

Link to comment
Share on other sites

SDS

Nobre colega, vejo que combinamos em diversos pontos, é por aí mesmo.

Eu gostaria de saber da turma, como temos que escolher 5 dezenas, de que forma iremos escolher as mesmas, pra acertar ou pra errar?

Cinco em dez pra acertar duas ou mais, ou cinco em dez pra se esquivar?

Como vimos aqui, a idéia pra formação de dois grupos, 1o para acertar e 2o pra se esquivar (menos acertos).

O negócio vai pegar fogo.

Ala puxa, tchê.

Na minha humilde opinião, creio que é melhor escolher dezenas para acertar!!

Link to comment
Share on other sites

olá Galera

Peço por gentileza ...Logo mais quem puder disponiblizar o Raio X completo de cada linha da lotomania e suas 10 dezenas por linha para que todos da equipe envie por MP.... seria excelente porque cada participante já teria somente que acrescentar os concursos que vão se passando facilitaria muito pra galera . Um relatório completo do comportamento de cada dezena na linha em todos os concursos , de 100 ultimos concursos e de 50 últimos concursos e de 20 últimos concursos e de 10 últimos concursos ok . Precisamos nos concentrar nestas 10 dezenas e não vamos nos preocupar com as dezenas dos outros ok .Vamos cuidar e observar com atenção o comportamento de cada dezena da nossa linha ...

beijos

Carol

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes com suas respectivas linhas,até o momento.

Marcelo Lopes.....linha 91...100

Bitcho..................linha 81 a 90

Admaior Nunhez..linha 21 a 30

Carol...................linha 01 a 10

Bya......................linha 41 á 50

Decenni...............linha 31 a 40

THE NOMAD........linha 71 a 80

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes com suas respectivas linhas,até o momento.

Marcelo Lopes.....linha 91...100

Bitcho..................linha 81 a 90

Admaior Nunhez..linha 21 a 30

Carol...................linha 01 a 10

Bya......................linha 41 á 50

Decenni...............linha 31 a 40

THE NOMAD........linha 71 a 80

oi Admaior Nunhez

Lembrando que a Linha escolhida não deve ser trocada... enquanto estiver no grupo a Linha escolhida sempre será a mesma ok .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes com suas respectivas linhas,até o momento.

Marcelo Lopes.....linha 91...100

Bitcho..................linha 81 a 90

Admaior Nunhez..linha 21 a 30

Carol...................linha 01 a 10

Bya......................linha 41 á 50

Decenni...............linha 31 a 40

THE NOMAD........linha 71 a 80

oi Galera

agora só tem mais 1 vaga neste grupo pra fechar 10 participantes porque uma é do Pitti... garantido.

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

SDS

Tô nessa, 51 a 60.

Só na rapa do tacho.

Dessa vez os pilas vem.

boa sorte a todos.

olá Pitti

Eu quero fazer um observação : eu peguei a linha 01 a 10 então vou estuda lá e depois escolher as 5 dezenas e enviar via MP para os 9 + eu = 10 participantes; eu não posso postar aqui no forum livre as minhas 5 dezenas...alguém vai pergunta; por que ??? Porque todos ou quase todos que participam deste tópico poderão pegar as dezenas dos participantes que postaram tbm e jogarão e acaso venha nossas dezenas serem sorteadas com 20 ou 19 acertos, todos ganharão tbm dividindo o prêmio . Vocês entenderam ???

Bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Pitti

Eu quero fazer um observação : eu peguei a linha 01 a 10 então vou estuda lá e depois escolher as 5 dezenas e enviar via MP para os 9 + eu = 10 participantes; eu não posso postar aqui no forum livre as minhas 5 dezenas...alguém vai pergunta; por que ??? Porque todos ou quase todos que participam deste tópico poderão pegar as dezenas dos particpantes que postaram tbm e jogarão e acaso venha nossas dezenas serem sorteadas com 20 ou 19 acertos, todos ganharão tbm dividindo o prêmio . Vocês entenderam ???

Bj

Carol

Deixe-me entende-la, é para cada um postar suas dezenas via MP, é isso?

Link to comment
Share on other sites

A princípio, sim. Se ganharmos com 20 pts. ninguém sairá. Com 19 ou menos, entrarão os suplentes e poderá ser no lugar de qualquer um, inclusive eu.

Então como será:

- Escolhidos os números das linhas, serão enviados por MP para a Carol que retornará para os participantes todos os números escolhidos e que será gerado apenas um volante, ou seja, na verdade são 10, iguais.

Link to comment
Share on other sites

Deixe-me entende-la, é para cada um postar suas dezenas via MP, é isso?

olá Bya

Sim eu vc e todos do grupo, vamos enviar as 5 dezenas para cada um dos 9 do grupo ( estamos em 10) e eles farão o mesmo tbm ...assim todos terão as 50 dezenas das 10 linhas ok ...então enviaremos para os 9 do grupo ok . vc entendeu???

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Bya

Sim eu vc e todos do grupo, vamos enviar as 5 dezenas para cada um dos 9 do grupo ( estamos em 10) e eles farão o mesmo tbm ...assim todos terão as 50 dezenas das 10 linhas ok ...então enviaremos para os 9 do grupo ok . vc entendeu???

bj

Carol

CLARO. MAIS TARDE TODOS RECEBERÃO AS MINHAS... ATÉ

Link to comment
Share on other sites

CLARO. MAIS TARDE TODOS RECEBERÃO AS MINHAS... ATÉ

Guria, não tenha pressa. Vai na maciota, acredito que postando até sxta-feira estará ótimo. Pergunta à Carol.

Boa sorte.

Reallity das loterias, ninguém vai querer sair, todos se esforçarão, todos sairáo recompensados.

Mesmo que eu saia na primeira rodada, ficarei na torcida.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha Carol, é apenas um conselho de um mero mortal.

Acho que esse negócio de um enviar para outro as Dezenas escolhidas. Vai dar confusão.

É melhor todo mundo do grupo, escolher alguém como cabeça do grupo, para organizar e depois esse cabeça, manda o jogo formado para todos do grupo. Fica mais fácil assim e mais organizado. Pensem bem?.

Ah! Iniciamos os grupos, no Concurso 1214 né?. Então deixa passar esse Concurso de amanhã - Quarta-Feira para começarmos a todo vapor.

E esse negócio de suplentes, vai ter que ter alguém para esta organizando isso. Ninguém se manifestou.

Vai ter que se estipular uma média de acertos e erros para definir os suplentes e quem ficará na fila do lugar de quem e quais Dezenas irão ocupar o lugar de suplentes.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha Carol, é apenas um conselho de um mero mortal.

Acho que esse negócio de um enviar para outro as Dezenas escolhidas. Vai dar confusão.

É melhor todo mundo do grupo, escolher alguém como cabeça do grupo, para organizar e depois esse cabeça, manda o jogo formado para todos do grupo. Fica mais fácil assim e mais organizado. Pensem bem?.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Decenni, na sua opinião, quem seria esse cabeça? Se tiver um precisamos eleger e urgente!

Link to comment
Share on other sites

Decenni, na sua opinião, quem seria esse cabeça? Se tiver um precisamos eleger e urgente!

Decenni, na sua opinião, quem seria esse cabeça? Se tiver um precisamos eleger e urgente!

Em respeito a iniciativa e a ideia, seria ideal a Carolzinha ou o Pitti, seria o mais correto.

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes com suas respectivas linhas,atualizado, falta apenas 1

Marcelo Lopes...........linha 91...100

Bitcho........................ linha 81 a 90

Admaior Nunhez.........linha 21 a 30

Carol......................... linha 01 a 10

Bya............................linha 41 á 50

Decenni.....................linha 31 a 40

THE NOMAD..............linha 71 a 80

Pitti............................linha 51 a 60

Tosoli3.......................linha 11 a 20

Na minha opinião:

1-Todos os participantes enviam as 5 dezenas da sua respectiva linha, para a Carol, e ou outra pessoa designada a ser responsavel pelo grupo, o responsavel enviaria aos todos do grupo.

2- Marcar dia e horario para enviar as 5 dezenas via MP, (para haver tempo hábil, de passar as dezenas para o volante e registrar na lotérica)

3- Estipular outras regras???

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...